Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Quer seu Colete de reconhecimento de volta?Vote e Escolha seu destino!

Votantes
53. Você não pode votar nesta enquete
  • Não vivo sem ele!

39 73,58%
  • Nunca!

14 26,42%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Vcs Querem que o Colete de reconhecimento volte?Votem ai!

Re: Vcs Querem que o Colete de reconhecimento volte?Votem ai!

Citação Postado originalmente por Solaus Visualizar mensagem
    Ver um pessoalzinho aqui me dá nojo, só pensam em si mesmo e só por que já tem são contra que os outros também tenham.

Espero que venha, e que esses kids que se acham importantesinhos só por ter algo que outro não tem quebrem a cara.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia
    Um ligaboy incomoda muita gente, dois ligaboys incomodam muito mais...

Data de ingresso
    Sep 2014

Citação Postado originalmente por xMarksman Visualizar mensagem
    Poxa cara, eu ia mandar um paranauê parecido

Citação Postado originalmente por xMarksman Visualizar mensagem
    Ironia se deduz pelo tom da voz, como aqui estamos escrevendo/lendo e não falando/ouvindo não dá para saber se o individuo usou de ironia ou não em sua fala.

Mas eu não me dirigi a você, eu vi que você escreveu que estava zoando no post passado, e sim a outras pessoas.

"Já tenho, foda-se, tô nem aí pro resto."

Bem
    BR.

Data de ingresso
    May 2014

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    "Já tenho, foda-se, tô nem aí pro resto."

Bem
    BR.
    Como eu já disse e to cansada de escreve mds ;-;

Citação Postado originalmente por l3xn Visualizar mensagem
    o colete precisa de um mês de despedida em sua versão perm!assim todos iram compra,e mais dinheiro pra LU!G
    E Não estou me referindo ao colete do brasil,e sim o do reconhecimento normal!já fizeram a despedida do colete de reconhecimento (normal é claro,e não foi igual aqui,foi na sua versão permanente) no CAEU, pq não fazem aqui hein?a despedida do colete antes do reboot não foi na versão permanente aqui no CABR

Acho que nao '-' nao acho que faiz tanta diferença assim do Leve .. e ctz q iria vim em um Preço ridiculo ! Nao Apoio

Post Re: Vcs Querem que o Colete de reconhecimento volte?Votem ai!

Não entendo porque colocaram a opção "Não" se todos que escolhem-na são taxados de egoístas crianças, etc... kkkkkkk
    Afinal, todos somos obrigados a pensar igual, e quem não pensa igual a você é criança, egoísta, etc. Ta "serto" tio!!!
    Votei em "não" mesmo, e não quero que volte, sem ironia. Jogador de Combat Arms está entre os piores de todos os jogos, e não merece nada. É claro que existem raras exceções, e por essas exceções eu lamento que tenham que "pagar" pelos demais.

Se não tivesse o item, a resposta seria diferente.

Sim, seria. (20 caracteres).

Data de ingresso
    May 2014

Citação Postado originalmente por YourFear Visualizar mensagem
    Não entendo porque colocaram a opção "Não" se todos que escolhem-na são taxados de egoístas crianças, etc... kkkkkkk
    Afinal, todos somos obrigados a pensar igual, e quem não pensa igual a você é criança, egoísta, etc. Ta "serto" tio!!!
    Votei em "não" mesmo, e não quero que volte, sem ironia. Jogador de Combat Arms está entre os piores de todos os jogos, e não merece nada. É claro que existem raras exceções, e por essas exceções eu lamento que tenham que "pagar" pelos demais.
    Verdade.Esqueci de bota a opção "não" kkkkkkkkkkkkkkk e para de reclamar que tem a opção "nunca!",tava meia enrolada na hora e pensei só no "nunca!" e no "Não vivo sem ele!",e fui eu que criei isso,nem é pra mim,vou fala até vdd,nem gosto do colete só fiz essa enquete pra ver se todos gostam dele e querem de volta,pois é direito do povo do c.a

Permissões de postagem