Eu quero!
Não já da pro gasto o city of wings :@
Sim!!
não mesmo!
Verdade,Esse heavy metal é uma droga,só usavam ele pra bug no foxtrot,devia ter ganhado o do CARU,pelo menos seria mais diversão pras(os) jogadoras (os) de escolta vip,esse mapa the coastal zone é grande do que o city of wings,e tem varios lugares pra vip fugir (esqueci até alguns mais tem um porão que ta acesso a todas as casas no mapa que eu acho)(caso fique sozinha possa sair,e só o time dela pode abrir a sela e ela (menos o time inimigo :3) e as portas de saída só podem abrir o time dela ou ela se deixarem aberta vai ficar aberta sem fecha (escrevi de novo k) ou pelo porão que botaram no mapa pra vip fugir)
Nem tinha reparado nesse mapa quando teve a votação, é, realmente, se tivesse algum edifício no meio daquela passagem completamente aberta, ele seria um ótimo mapa pra escolta vip, uma pena ter ganho o de_train.
Eu devo ter uma mente muito br br, achei o Submerse uma ideia legalzissíma.![]()
ainda acho o portifolio de mapas do ca limitado no que tange a estilos... queria algum mapa parecido com o do tutorial. Algo com prédios/casas entre árvores escaláveis, com algumas trilhas em algumas áreas... penso que seria bom pra sniper... imagino isso na escolta vip.
Chuva de UMB
séria uma boa o.o hihi
Última edição por l3xn; 21-10-2014 às 00:09. Razão: Concorde* esqueci do i por isso Editei
Chuva de UMB