Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Quer um novo mapa pro modo Escolta vip?votem!

Votantes
44. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu quero!

33 75,00%
  • Não já da pro gasto o city of wings :@

2 4,55%
  • Sim!!

7 15,91%
  • não mesmo!

2 4,55%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Vcs querem que o modo Escolta vip tenha mais um mapa?Votem e discutem!

Citação Postado originalmente por l3xn Visualizar mensagem
    Não Curti sua ideia SubWolrd desculpe,mais já fizeram um mapa pra escolta vip,foi um jogador do CARU,Pelo que eu to ligada,ele participou no concurso pra botar um mapa novo no jogo,só que o heavy metal ganhou,poderia botar o dele né pra escolta vip,é um ótimo mapa the coastal zone do autor:SkyFollWellBe veja nessa página http://combatarms.uol.com.br/noticia...bat-arms.lhtml
    O mapa mais sem graça ganhou.

Copia fajuta do de_train do CS.

Data de ingresso
    May 2014

Re: Vcs querem que o modo Escolta vip tenha mais um mapa?Votem e discutem!

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    O mapa mais sem graça ganhou.

Copia fajuta do de_train do CS.
    Verdade,Esse heavy metal é uma droga,só usavam ele pra bug no foxtrot,devia ter ganhado o do CARU,pelo menos seria mais diversão pras(os) jogadoras (os) de escolta vip,esse mapa the coastal zone é grande do que o city of wings,e tem varios lugares pra vip fugir (esqueci até alguns mais tem um porão que ta acesso a todas as casas no mapa que eu acho)(caso fique sozinha possa sair,e só o time dela pode abrir a sela e ela (menos o time inimigo :3) e as portas de saída só podem abrir o time dela ou ela se deixarem aberta vai ficar aberta sem fecha (escrevi de novo k) ou pelo porão que botaram no mapa pra vip fugir)

Não Curti sua ideia SubWorld desculpe,mais já fizeram um mapa pra escolta vip,foi um jogador do CARU,Pelo que eu to ligada,ele participou no concurso pra botar um mapa novo no jogo,só que o heavy metal ganhou,poderia botar o dele né pra escolta vip,é um ótimo mapa the coastal zone do autor:SkyFollWellBe veja nessa página http://combatarms.uol.com.br/noticia...bat-arms.lhtml
    Eu achei ele um pouco grande e aberto. Acho que se colocasse umas casas ali pra "tapar os buracos" teriamos um possivel futuro mapa pra escolta.

Citação Postado originalmente por BlackDragon Visualizar mensagem
    Eu achei ele um pouco grande e aberto. Acho que se colocasse umas casas ali pra "tapar os buracos" teriamos um possivel futuro mapa pra escolta.
    Nem tinha reparado nesse mapa quando teve a votação, é, realmente, se tivesse algum edifício no meio daquela passagem completamente aberta, ele seria um ótimo mapa pra escolta vip, uma pena ter ganho o de_train.

Eu devo ter uma mente muito br br, achei o Submerse uma ideia legalzissíma.

Citação Postado originalmente por Gr00ve Visualizar mensagem
    Eu devo ter uma mente muito br br, achei o Submerse uma ideia legalzissíma.

Entre o de_tr, digo, Heavy Metal e o outro lá, era o mais original. Coastal Zone meio que lembra Costa Recon.
    Última edição por æronyx; 20-10-2014 às 23:06.

ainda acho o portifolio de mapas do ca limitado no que tange a estilos... queria algum mapa parecido com o do tutorial. Algo com prédios/casas entre árvores escaláveis, com algumas trilhas em algumas áreas... penso que seria bom pra sniper... imagino isso na escolta vip.
    Chuva de UMB

Bloqueado
    Data de ingresso
    Oct 2014

séria uma boa o.o hihi

Data de ingresso
    May 2014

Citação Postado originalmente por Subworld Visualizar mensagem
    ainda acho o portifolio de mapas do ca limitado no que tange a estilos... queria algum mapa parecido com o do tutorial. Algo com prédios/casas entre árvores escaláveis, com algumas trilhas em algumas áreas... penso que seria bom pra sniper... imagino isso na escolta vip.
    Leia eu te respondi em baixo | (leia o meu post antigo) e vou te responder de novo,concordei com vc dessa vez,mais o da sniper não!kkkkkk

Não Curti sua ideia SubWorld desculpe,mais já fizeram um mapa pra escolta vip,foi um jogador do CARU,Pelo que eu to ligada,ele participou no concurso pra botar um mapa novo no jogo,só que o heavy metal ganhou,poderia botar o dele né pra escolta vip,é um ótimo mapa the coastal zone do autor:SkyFollWellBe veja nessa páginahttp://combatarms.uol.com.br/noticia...bat-arms.lhtml
    Última edição por l3xn; 20-10-2014 às 23:09. Razão: Concorde* esqueci do i por isso Editei

Leia eu te respondi em baixo | (leia o meu post antigo) e vou te responder de novo,concordei com vc dessa vez,mais o da sniper não!kkkkkk
    Oxi... Sniper is life *-----* Sniper sniper Sniper sniper, como você pode falar algo assim u.U
    Ainda sonho com um mapa quadrado, plano, sem nenhum tipo de obstáculo, glith, nada... apenas alfa e bravo frente a frente de Sniiiiperrr *-----* porque sniper is life
    Chuva de UMB

Citação Postado originalmente por Subworld Visualizar mensagem
    Ainda sonho com um mapa quadrado, plano, sem nenhum tipo de obstáculo, glith, nada... apenas alfa e bravo frente a frente
    Você quis dizer Hell Gate?
    -Google sobre sua postagem.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem