Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Quer um novo mapa pro modo Escolta vip?votem!

Votantes
44. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu quero!

33 75,00%
  • Não já da pro gasto o city of wings :@

2 4,55%
  • Sim!!

7 15,91%
  • não mesmo!

2 4,55%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Vcs querem que o modo Escolta vip tenha mais um mapa?Votem e discutem!

Re: Vcs querem que o modo Escolta vip tenha mais um mapa?Votem e discutem!

Seria bom um novo mapa para Escolta Vip.
    Última edição por _PrO-OBsCuR3; 21-10-2014 às 08:08.
    (ノ◕ヮ◕)ノ

Citação Postado originalmente por Subworld Visualizar mensagem
    Oxi... Sniper is life *-----* Sniper sniper Sniper sniper, como você pode falar algo assim u.U
    Ainda sonho com um mapa quadrado, plano, sem nenhum tipo de obstáculo, glith, nada... apenas alfa e bravo frente a frente de Sniiiiperrr *-----* porque sniper is life
    Cê quer uma quadra de futsal como mapa?

Data de ingresso
    Jun 2014

Citação Postado originalmente por BlackDragon Visualizar mensagem
    Cê quer uma quadra de futsal como mapa?
    Neh que graça tem matar um cara de sniper sem ter que mirar numa fresta entre duas madeiras no dedao do peh dele? acho que o principio de sniper é isso não um cara que sai correndo com uma sniper feito louco, é legal sim mas .... não.

Lightbulb Re: Vcs querem que o modo Escolta vip tenha mais um mapa?Votem e discutem!

City Of Wings é cheio de bugs,se vier um mapa novo pro modo escolta vip,seria ótimo,mais sem bugs,e lugares de dificil acesso do time inimigo para que eles não demorem a chegar na vip..

Apoiado, também queria que tivesse mais de 1 mapa neste modo, talvez um numa selva ou um campo aberto cairia bem, e também era pra esse mapa city of wings ter para outros modos também, da para jogar eliminação, exército e talvez até quarentena nele, não sei porque só é restrito a apenas um modo
    Nick in game: matheusdcsc

Super apoio a vinda de um novo mapa para esse modo. Apoio também, se possível, sua liberação para os demais modos, meio sem sentido um mapa de PvP ser travado apenas para respectivo modo.

Apoio mais ainda o concerto dos diversos bugs do City Of Wings antes do lançamento de outro mapa para o modo, porque plmdds né, há bugs que existem desde que o mapa foi implementado no jogo e nada de serem concertados...

Data de ingresso
    Sep 2014

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Super apoio a vinda de um novo mapa para esse modo. Apoio também, se possível, sua liberação para os demais modos, meio sem sentido um mapa de PvP ser travado apenas para respectivo modo.

Apoio mais ainda o concerto dos diversos bugs do City Of Wings antes do lançamento de outro mapa para o modo, porque plmdds né, há bugs que existem desde que o mapa foi implementado no jogo e nada de serem concertados...
    Nunca tinha pensado por esse lado de liberar o mapa para outros modos
    Eu apoio essa tambem.

@Bugs: Vejo ninguem fazer os bugs mais, não dão vantagens a eles, a não ser o do telhado da base Bravo. mas sim, deveria e deve ser corrigido.

Apoiado!
    @Off
    Seria legal um mapa em forma de labirinto, onde as paredes se movem aleatoriamente e o labirinto se transformando. Seria loco!

Acho q poderiam colocar o modo Escolta Vip no heavy metal. Pensem bem, pra sair da base é uma estratégia, pra continuar é outra, sempre se adequando ao posicionamento inimigo, o time de defesa deveria sempre ir na frente, ao contrário do city of wings q a vip ainda da um olé.

O local de resgate poderia ser la em cima do galpão, se fosse no estacionamento(lugar mais provavel de se pousar um helicóptero [ e o c.a tbm n tem mta lógica) ficaria muito facil pro time de ataque. Um vip noob passaria pelos vidros do teto do galpao e a gente poderia atirar pra fazer ele cair

fak the vip kills
    Última edição por reiZemadrogas; 23-10-2014 às 16:19.

Citação Postado originalmente por _ALBERTO Visualizar mensagem
    @Bugs: Vejo ninguem fazer os bugs mais, não dão vantagens a eles, a não ser o do telhado da base Bravo. mas sim, deveria e deve ser corrigido.
    Eu nem quis dizer dos bugs manipulados (glitchs), quis dizer dos bugs de verdade mesmo, que acontecem sem intervenção do jogador.

Eu sempre entro naquela caixinha em frente ao telhado do bravo se descer correndo para ela, tenho até print.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem