Seria bom um novo mapa para Escolta Vip.

Eu quero!
Não já da pro gasto o city of wings :@
Sim!!
não mesmo!
Seria bom um novo mapa para Escolta Vip.
Última edição por _PrO-OBsCuR3; 21-10-2014 às 07:08.
(ノ◕ヮ◕)ノ
City Of Wings é cheio de bugs,se vier um mapa novo pro modo escolta vip,seria ótimo,mais sem bugs,e lugares de dificil acesso do time inimigo para que eles não demorem a chegar na vip..
Apoiado, também queria que tivesse mais de 1 mapa neste modo, talvez um numa selva ou um campo aberto cairia bem, e também era pra esse mapa city of wings ter para outros modos também, da para jogar eliminação, exército e talvez até quarentena nele, não sei porque só é restrito a apenas um modo![]()
Nick in game: matheusdcsc
Super apoio a vinda de um novo mapa para esse modo. Apoio também, se possível, sua liberação para os demais modos, meio sem sentido um mapa de PvP ser travado apenas para respectivo modo.
Apoio mais ainda o concerto dos diversos bugs do City Of Wings antes do lançamento de outro mapa para o modo, porque plmdds né, há bugs que existem desde que o mapa foi implementado no jogo e nada de serem concertados...
Apoiado!
@Off
Seria legal um mapa em forma de labirinto, onde as paredes se movem aleatoriamente e o labirinto se transformando. Seria loco!
Acho q poderiam colocar o modo Escolta Vip no heavy metal. Pensem bem, pra sair da base é uma estratégia, pra continuar é outra, sempre se adequando ao posicionamento inimigo, o time de defesa deveria sempre ir na frente, ao contrário do city of wings q a vip ainda da um olé.
O local de resgate poderia ser la em cima do galpão, se fosse no estacionamento(lugar mais provavel de se pousar um helicóptero [ e o c.a tbm n tem mta lógica) ficaria muito facil pro time de ataque. Um vip noob passaria pelos vidros do teto do galpao e a gente poderia atirar pra fazer ele cair
fak the vip kills
Última edição por reiZemadrogas; 23-10-2014 às 15:19.