Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Conheça tudo que acaba de chegar a Combat Arms em 23/10

1.   This is the last staff post in this thread.   #1

Conheça tudo que acaba de chegar a Combat Arms em 23/10

Aproveite as promoções e eventos de Halloween!

Comemore a semana de Halloween em Combat Arms com promoções e eventos especiais!

Acelere seus ganhos nos modos Quarentena e Equipe Armada!

Extermine as criaturas maléficas dos modos Quarentena e Equipe Armada no decorrer do período para acelerar seus ganhos durante o Período Bonificado!

Esforce-se para conquistar os prêmios do evento Bora Upar!

Lute para alcançar novas patentes e ainda receba prêmios com o evento Bora Upar!

Sobre a exclusão intencional de itens

A exclusão proposital de itens de sua conta de Combat Arms não te proporciona o direito de recuperação dos mesmos. Confira todas as informações na notícia.

Equipe Level Up

Re: Conheça tudo que acaba de chegar a Combat Arms em 23/10

Citação Postado originalmente por Equipe Level Up Visualizar mensagem
    Aproveite as promoções e eventos de Halloween!

Comemore a semana de Halloween em Combat Arms com promoções e eventos especiais!

Acelere seus ganhos nos modos Quarentena e Equipe Armada!

Extermine as criaturas maléficas dos modos Quarentena e Equipe Armada no decorrer do período para acelerar seus ganhos durante o Período Bonificado!

Esforce-se para conquistar os prêmios do evento Bora Upar!

Lute para alcançar novas patentes e ainda receba prêmios com o evento Bora Upar!

Sobre a exclusão intencional de itens

A exclusão proposital de itens de sua conta de Combat Arms não te proporciona o direito de recuperação dos mesmos. Confira todas as informações na notícia.

Equipe Level Up
    Porque apos a manutencao to com o erro Falha ao verificar Usuario (8 e o jogo fecha.. Cara ja tentei de tudo .. Mandei Ticket criei topico Mandei mensagem para outros gms.. Mais ngm responde Sei que aqui n e a area certa pra isso

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por Niicck Visualizar mensagem
    Porque apos a manutencao to com o erro Falha ao verificar Usuario (8 e o jogo fecha.. Cara ja tentei de tudo .. Mandei Ticket criei topico Mandei mensagem para outros gms.. Mais ngm responde Sei que aqui n e a area certa pra isso
    Comigo esta assim desde a atualização do reboot.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Comigo esta assim desde a atualização do reboot.
    Muita gente fala que e Por conta da net ser via radio.. mais se eu Joguei por 3 sem ter esse erro Pq agr teve sem solucao ?'-'
    Hj EU consegui logar 1 vez mais dps de 5 minutos tomei dc e n volto mais.. Pior e que a Empresa e Horrivel e nao responde os Tickets e Mando pm pros Gms e eles n sabem responder kk' Lamentavel

Angry Re: Conheça tudo que acaba de chegar a Combat Arms em 23/10

Dcs pra cá de dcs pra lá ta me deixando louca aqui,depois dessa atualização jogo ta pior ainda com mais bugs , até na hora de entra pra fazer login da dc ou da erro mesmo essas atualizações des do reboot estão vindo bugadas d+, e o servidores da level up estão dando erro e lags e dcs d+ precisam da uma atualização nos servidores e tira os bugs de dcs e lags na proxima atualização. ta insuportavel jogar aqui com essas dcs e lags,e de vez de eu me diverti to ficando estressada

Citação Postado originalmente por Lia Visualizar mensagem
    Dcs pra cá de dcs pra lá ta me deixando louca aqui,depois dessa atualização jogo ta pior ainda com mais bugs , até na hora de entra pra fazer login da dc ou da erro mesmo essas atualizações des do reboot estão vindo bugadas d+, e o servidores da level up estão dando erro e lags e dcs d+ precisam da uma atualização nos servidores e tira os bugs de dcs e lags na proxima atualização. ta insuportavel jogar aqui com essas dcs e lags,e de vez de eu me diverti to ficando estressada
    Concordo.... estou com problemas quando a sala fica cheia (8x8)

[QUOTE=HRNELITE31;665207] Brother sou novo no Forum não sei como funciona direito aki ... Queria que me ajudasse somente a resolver um problema !!!

quando vou entrar em uma aparece a seguinte informação "a conexão foi encerrada"
    o pq esta acontecendo isso .. agradeço a atenção !

[QUOTE=Alves10;665849]
    Citação Postado originalmente por HRNELITE31 Visualizar mensagem
    Brother sou novo no Forum não sei como funciona direito aki ... Queria que me ajudasse somente a resolver um problema !!!

quando vou entrar em uma aparece a seguinte informação "a conexão foi encerrada"
    Sou boa em ajudas pessoas novatas aqui!bem isso se chama dc ,por exemplo de acontecer isso:1-sua internet pode está lenta.2-pode ser os servidores da level up que estão fracos.3-ou mesmo saiu normalmente por causa vc não deve ter os requisitos que mandam o notebook ou computador ter.4- pode ter sido desconectado por causa de servidores cheios.

[QUOTE=Alves10;665849]
    Citação Postado originalmente por HRNELITE31 Visualizar mensagem
    Brother sou novo no Forum não sei como funciona direito aki ... Queria que me ajudasse somente a resolver um problema !!!

Já foi comentado pela Lia, mas na próxima utilize a área "Dificuldades Técnicas" para tirar dúvidas do jogo colega!

[QUOTE=Lia;665853]
    Citação Postado originalmente por Alves10 Visualizar mensagem
    Sou boa em ajudas pessoas novatas aqui!bem isso se chama dc ,por exemplo de acontecer isso:1-sua internet pode está lenta.2-pode ser os servidores da level up que estão fracos.3-ou mesmo saiu normalmente por causa vc não deve ter os requisitos que mandam o notebook ou computador ter.4- pode ter sido desconectado por causa de servidores cheios.
    Vou resumir d forma clara o que a Lia disse, pois talvez você não possa ter entendido:

1º Problemas de conexão com a Internet, verifique seu provedor e seu modem, faça um teste de ping e tracert se possível.

2º Sua configuração é adequada para jogos? Verifique também.

3º O mais provável, instabilidades com os servidores da LU!G.
    Um ligaboy incomoda muita gente, dois ligaboys incomodam muito mais...

Permissões de postagem