Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Devido aos DCs constantes, qual Windows você usa?

Lightbulb Devido aos DCs constantes, qual Windows você usa?

Bom dia galera,

Ultimamente muitos players estão reclamando de DCs constantes no CABR.
    Estou desconfiado que a versão do Windows pode ter alguma influência, pois com um pc com Win 8.1 pro tenho DC constante e com o outro com Win 7 Ultimate, tá normal.

Postem qual a versão do Windows que vocês usam e se estão tomando DC para que a gente tenha uma conclusão se o Windows tem interferido no desempenho do jogo.

No meu pc principal uso Windows 8.1 pro e tenho DC constante.

Valeu!

Win 7 ultimate x64.

Os dcs constantes, principalmente os que estão acontecendo de ontem pra hoje são culpa dos ótimos servidores da Lu!

Re: Devido aos DCs constantes, qual Windows você usa?

windows 8.1 e Dc's Constantes, Obs.. Minha internet é de 60 Megas e um Pc Razoável

O Windows 8.1 ainda não possui otimização gráfica completa para jogos, ainda estão lançando atualizações para otimizarem por completo o OS.

Mas essa falta de otimização somado com o mal desempenho dos servidores da LU!G, DC's com frequência acontecerão.
    Um ligaboy incomoda muita gente, dois ligaboys incomodam muito mais...

Windows 7 ultimate x32 piratbay_edition

Essa ultima semana to tendo bastante Dc também.

Mas acho que não tem nada a ver com windows ou internet ou nada disso, ta acontecendo com todos, todos mesmo, é coisa com o servidor, já pode-se considerar até normal um Dc a cada X minutos.

Utilizo o Windows 8.1 single language e também sofro com os problemas de DC e mais uma coletânea de outros problemas. Estou quase mudando para o 7, só falta disposição kkk.

Eu estou com o mesmo problema. mandei ticket para ver onde estava o problema.
    e me pediram para fazer o teste do tracert abaixo:

Precisamos que você nos envie o teste de conexão (Tracert) solicitado nas informações adicionais.

Para realizar o teste de conexão (tracert), basta seguir os procedimentos abaixo:

1. Feche todos os programas;
    2. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;
    3. No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok;
    4. Na nova janela aberta, digite o comando: “Tracert 187.72.154.151”; (sem aspas)
    5. Aperte a tecla “Enter”;
    6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;
    7. No final do teste, aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;
    8. Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint ou Microsoft Word);
    9. Pressione as teclas “CTRL + V” ou “Colar” e salve o arquivo com a data e o horário do teste.

O teste deve ser realizado no horário em que costuma ocorrer o erro.

Equipe Level Up
    E a resposta foi: O comando tracert mapeia a rota de conexão mostrando o tempo de resposta apresentado em cada ponto de parada (cada linha no teste representa um ponto de parada) que a conexão faz da sua residência até o servidor da Level Up.
    Para uma boa conexão no jogo este tempo de resposta deve ser de, no máximo, 80ms (milisegundos) e sem apresentar nenhum tipo de queda em nenhuma linha. A queda é representada pelo símbolo "*".

Conforme análise efetuada no teste que você nos enviou, identificamos que existe:
    Queda(s) na(s) linha(s) 2, 8;
    Esta instabilidade pode causar problemas na conexão com o jogo.

Neste caso, pedimos que você entre em contato com a sua operadora de internet e peça que verifiquem a sua rota de conexão.

Agradecemos a compreensão.
    Equipe Level Up.
    Meu teste:
    [Test_tracert removido]
    se quiserem postar seu teste para comparar a lug disse que o problema não é dela.
    Última edição por EstragaSonhos; 29-10-2014 às 13:49. Razão: removi o test U.u
    Nick in-game: PURNA
    Exp: 2.717.128+

Quando eu abri o ticket eles também me pediram o tracert, o dxdiag etc, e acabaram fechando o ticket sem nenhuma resposta conclusiva, mas também negaram que os problemas seriam algo no jogo ou servidores. Eles também me informaram que o CA é totalmente compatível com o windows 8.

Citação Postado originalmente por EstragaSonhos Visualizar mensagem
    Eu estou com o mesmo problema. mandei ticket para ver onde estava o problema.
    e me pediram para fazer o teste do tracert abaixo:
    Cara, aconselho você a editar as prints, ela contém as rotas do provedor até seu PC, se alguma mente maldosa quiser ela pode até hackear seu PC e sua rede.
    Um ligaboy incomoda muita gente, dois ligaboys incomodam muito mais...

10.   This is the last staff post in this thread.   #10

Pessoal,

Poderiam enviar um teste de tacert, por favor?
    Execute o CMD do windows e digite: tracert services.ca.levelupgames.com.br

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem