Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Que tipo de lag tenho?

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012
    I'm crazy, i'm fucking crazy, but i am free

Re: Que tipo de lag tenho?

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Alienware caindo pra 10fps... hm...

Já joguei em um M14x com processador i5 e dava 400 FPS fácil, tem algo errado aí '-'

Por isso msm, nem vo mais responder esse post, pq de kid eu to por aqui

Citação Postado originalmente por NeverLife Visualizar mensagem

kkkkk.. jovem revoltado esse nao ?
    Última edição por DlK-RIGBY; 19-11-2014 às 13:38. Razão: acho que eu ia leva ban pelo que eu escrevi antes kkkkk

Conhecendo bem os milagres que a Engine do C.A pode fazer, eu não acho tãoooooo difícil.

Mas 10 FPS... tem algo errado no PC, certeza!

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012

Citação Postado originalmente por DlK-RIGBY Visualizar mensagem

agora imagina si ele é o elite da sala e vc ta jogando la.. vc mata ele de orthus ou de turrent = kik
    kkkkkkkkkkkkkkkkk '

Citação Postado originalmente por Realidade13 Visualizar mensagem
    alienware 14x

i7, nvidia 700m e 8gb de ram
    Amigo, poste as configurações completas do seu computador. Sem isso não há como ajudar. Isso inclui também sistema operacional, versão do driver de vídeo e idade (pode ser estimada) do computador.

Existem centenas de modelos de Core i7 e várias placas NVidia da série 700.

Se estiver com dúvidas sobre as especificações a expressar, utilize um programa como o CPU-Z e tire print screens das diversas janelas dele.

voce nao tem um alienware, pq se nao num ia dar lag nenhuma, pq uma pessoa com um PC desse ia ter também uma internet com mais de 100 MB também. Entao lag nesse caso seria impossivel -.-
    Recomendo que você tenha mais respeito e pense bem antes de sair chamando o usuário de mentiroso.

Qualquer computador, por mais potente que seja, terá desempenho baixo se estiver mal otimizado ou com problemas.

Ainda mais com essa Engine "excelente" do C.A., que contribui muito nos trazendo problemas. Sei disso porque tenho um bom notebook Asus em casa com sérios problemas de performance exclusivos do Combat Arms.

Se você não puder ajudar, recomendo não comentar.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Conhecendo bem os milagres que a Engine do C.A pode fazer, eu não acho tãoooooo difícil.

Mas 10 FPS... tem algo errado no PC, certeza!
    Cara, a dúvida é essa mesmo e não existe nada de errado no PC ele sempre rodou todos os jogos q eu instalei e rodava o ca facil e ainda roda, porem a umas 2 semanas ele ta nessa de dar lag se entrar muita gente na sala, eu rodo o jogo no máximo e no minimo mas o problema acontece em ambos os casos, eu posso baixar a resolução, tirar todos os efeitos, mudar as propriedades no painel nvidia para um desempenho melhor, mas o problema persiste.

Cara, a dúvida é essa mesmo e não existe nada de errado no PC ele sempre rodou todos os jogos q eu instalei e rodava o ca facil e ainda roda, porem a umas 2 semanas ele ta nessa de dar lag se entrar muita gente na sala, eu rodo o jogo no máximo e no minimo mas o problema acontece em ambos os casos, eu posso baixar a resolução, tirar todos os efeitos, mudar as propriedades no painel nvidia para um desempenho melhor, mas o problema persiste.
    Amigo, faça o que o Master disse no post acima e poste as configurações do seu PC detalhadamente para que alguém possa te ajudar.

Como você deve saber, a Engine do C.A é uma coisa divina e inexplicável, acredite ou não, é super ''normal'' e mais comum do que parece esses problemas de desempenho em computadores com configurações que deveriam rodar o C.A brincando.

cara me desculpa, mas mais imbecil do q vc so 2 de vc, creio eu, eu to com panela no fogão cara, fazendo trabalho da faculdade.. tu acredita mesmo q eu ia entrar aqui pra falar besteira? sendo que a minha duvida realmente é o porquê do lag nesse pc? Favor nem responde mais esse topico aqui cara.
    Esse ae é Mito! ''mas mais imbecil do q vc so 2 de vc''
    Sobre o Topico sei Disso Nao, Só vim deixar Minha risada kkkkkkkkkkk

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2013

leva ele em uma autorizada e comente sobre seu problema com eles já que não sabe postar as configurações certas

agora meu note era bom também , não igual ao o seu mais bom, começou a dar lag também em diversos jogos.

passei antivírus e nada levei em uma autorizada e não encontraram nada falaram que estava normal

formatei e voltou a funcionar normalmente sem lag ,

agora eu sinceramente não gosto de jogar CA em note pois acho questão do teclado distancia do monitor e tamanho de tela ruim . por isso uso meu pc velhinho para jogo pena que esta dando muito lag depois do reboot

masted vc sabe me dizer se o jogo se tornou mais pesado depois dessa atualização ?
    Última edição por xoroparo; 20-11-2014 às 09:18.

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    Amigo, poste as configurações completas do seu computador. Sem isso não há como ajudar. Isso inclui também sistema operacional, versão do driver de vídeo e idade (pode ser estimada) do computador.

Existem centenas de modelos de Core i7 e várias placas NVidia da série 700.

Se estiver com dúvidas sobre as especificações a expressar, utilize um programa como o CPU-Z e tire print screens das diversas janelas dele.

Recomendo que você tenha mais respeito e pense bem antes de sair chamando o usuário de mentiroso.

Qualquer computador, por mais potente que seja, terá desempenho baixo se estiver mal otimizado ou com problemas.

Ainda mais com essa Engine "excelente" do C.A., que contribui muito nos trazendo problemas. Sei disso porque tenho um bom notebook Asus em casa com sérios problemas de performance exclusivos do Combat Arms.

Se você não puder ajudar, recomendo não comentar.
    Amostre o print onde eu chamo ele de MENTIROSO com essa palavra

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem