Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Ideias para itens novos e Coletes novos no C.a

Data de ingresso
    May 2014

Ideias para itens novos e Coletes novos no C.a

Minha ideia para um colete novo : (nome do colete seria:Colete de esforço) Status:12+ stamina,Speed 13+,Protection 11- . Ainda estou confusa em qual designer seria o colete mais deixa para lá rsrs (obs:seria o primeiro colete com stamina(vigor de corrida) incluido no jogo.)
    Última edição por l3xn; 25-11-2014 às 02:10.

Re: Ideias para itens novos e Coletes novos no C.a

Seria Interessante. Apoio a idéia de um colete com um bônus de vigor de corrida, ja que temos coletes que tiram proteção do personagem (é isso mesmo meus amigos) e aumentam sua velocidade. Também apoio a idéia para a criação de um colete israelense/chinês de reconhecimento.

Um colete que aumente stamina, é, boa ideia, apoiado.

C.A não precisa de novos itens, muito menos estes mais mirabolantes e OP que os anteriores.

Data de ingresso
    Jan 2012

Apoio a criação de qualquer colete que venha com uma bowtie
    Spoiler!

Eu apoio a vinda de qualquer item, ainda mais de um colete

Citação Postado originalmente por BlackDragon Visualizar mensagem
    Seria Interessante. Apoio a idéia de um colete com um bônus de vigor de corrida, ja que temos coletes que tiram proteção do personagem (é isso mesmo meus amigos) e aumentam sua velocidade. Também apoio a idéia para a criação de um colete israelense/chinês de reconhecimento.
    Também nunca entendi sobre essa de tirar proteção, "como assim eu estou botando algo a mais sobre meu personagem e está piorando a proteção?!, só pode ter uma bomba nesse colete!"

Por mim todos os coletes deveriam dar proteção!!
    Nick in game: matheusdcsc

Citação Postado originalmente por matheusdcsc Visualizar mensagem
    Também nunca entendi sobre essa de tirar proteção, "como assim eu estou botando algo a mais sobre meu personagem e está piorando a proteção?!
    É um colete aerodinâmico, por isso. e-e

Citação Postado originalmente por BlackDragon Visualizar mensagem
    ja que temos coletes que tiram proteção do personagem (é isso mesmo meus amigos
    Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    É um colete aerodinâmico, por isso. e-e
    Também nunca entendi sobre essa de tirar proteção, "como assim eu estou botando algo a mais sobre meu personagem e está piorando a proteção?!, só pode ter uma bomba nesse colete!"
    Meus caros, é o seguinte, reparem que o personagem padrão já possuí um colete, mesmo sem ter equipado, e este colete oferece mais proteção que alguns da loja, por isso que quando com eles lhe é equipado, a mesma diminui.

Citação Postado originalmente por Gr00ve Visualizar mensagem
    Meus caros, é o seguinte, reparem que o personagem padrão já possuí um colete, mesmo sem ter equipado, e este colete oferece mais proteção que alguns da loja, por isso que quando com eles lhe é equipado, a mesma diminui.
    A teoria de ser um colete aerodinâmico é mais interessante.

Eu apoio a vinda de qualquer item, ainda mais de um colete

Por mim todos os coletes deveriam dar proteção!!
    Pensei sobre isso um dia e tive a seguinte conclusão:

Seu personagem tem 100% de proteção contabilizados a partir do seu colete padrão. Quando você tira seu colete padrão e coloca outro que é mais leve sua proteção padrão é reduzida porque seu colete atual é menos resistente, ou cobre menos áreas do seu corpo, que seu colete padrão. Só dessa forma isso fez sentido para mim kkk acho que da para entender

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem