Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Ideias para itens novos e Coletes novos no C.a

Data de ingresso
    Sep 2014

Re: Ideias para itens novos e Coletes novos no C.a

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem

Existe a Double Barrel que eu acho um lixo, por que não uma pistola dessas?, algumas tem mais de um tiro, e poderia ser uma dual, estilo pirata.
    Black Flag

Eu apoio, se tornaria uma arma interessante e versátil no meu arsenal ja que eu gosto das coisas que os outros não usam. A one-hand tambem.

Citação Postado originalmente por l3xn Visualizar mensagem
    Minha ideia para um colete novo : (nome do colete seria:Colete de esforço) Status:12+ stamina,Speed 13+,Protection 11- . Ainda estou confusa em qual designer seria o colete mais deixa para lá rsrs (obs:seria o primeiro colete com stamina(vigor de corrida) incluido no jogo.)
    Acho apelão também... a speed poderia ser +10, e um item raro com o Colete de Reconhecimento. E poderia disponibilizar um pra vender na loja que seja mais 'balanceado', tipo 12+ stamina, 5+ ou 3+speed, 11-protection

mas é uma boa ideia
    "Que Deus tenha pena de meus inimigos, porque eu não terei."

3.   This is the last staff post in this thread.   #23

Existe a Double Barrel que eu acho um lixo, por que não uma pistola dessas?, algumas tem mais de um tiro, e poderia ser uma dual, estilo pirata.
    Spoiler!

Eu achei linda, mas tem o detalhe que a equipe de desenvolvimento da Nexon deverá criar o item e a maioria esmagadora vai falar que o item não presta e não iriam usar, mas quem sabe eles façam para uma data comemorativa, talvez...

Colete novo para que? Se já temos o ligth vest na loja, permanente ainda por cima, e se temos o recon vest na Myst-Gear ?

Inutilidade ♥
    These promenades, our graveyards ♥

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por Graveyard Visualizar mensagem
    Colete novo para que? Se já temos o ligth vest na loja, permanente ainda por cima, e se temos o recon vest na Myst-Gear ?

Inutilidade ♥
    Se fosse todos que pensassem assim não inventariam mais snipers depois que colocaram a SV-98 no jogo, porque ela é muito superior.

Spoiler!

Última edição por vslummertz; 25-11-2014 às 21:09.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Se fosse todos que pensassem assim não inventariam mais snipers depois que colocaram a SV-98 no jogo, porque ela é muito superior.

Ai ai, o ridículo nem se compara á snipers, estamos falando sobre coletes, algo que pra mim e para todo o game, só existe 2, e esses mesmo 2 estão perfeitos, então para que perder tempo nisso, perder um tempo que poderia ser gasto em um mapinha melhor de Fire Team por exemplo, já que a cópia do Cabin já já chega ♥
    These promenades, our graveyards ♥

Data de ingresso
    May 2014

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Esse item me parece um pouco apelão
    Sabe quantas estrelas ele valeria?
    Oi Loganyr,eu estava bem confusa em que estrelas daria para o colete ...,o colete estaria na lista da myst-gear (só poderia obter o item na myst-gear),Continuando: Colete de Esforço : Estrelas(ouro) : Nivel de raridade: 1
    Última edição por l3xn; 25-11-2014 às 23:43. Razão: Confusa

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem