Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Vc querem esse colete de volta na loja?

Votantes
22. Você não pode votar nesta enquete
  • Para mim tanto Faz!!

7 31,82%
  • Não

4 18,18%
  • Concordo

4 18,18%
  • Apoio a Ideia

8 36,36%
  • Não apoio a ideia

2 9,09%
Enquete de múltipla escolha.
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Querem que o Colete Tático volte para Loja?(

Citação Postado originalmente por l3xn Visualizar mensagem
    esse colete foi tirado mais ou menos igual ao item dos assassinos... ele chegou bem no começo do jogo e ficou 3 semanas (acho que ele chegou com o classic deckland e dps tiraram o colete da loja ),mais nunca veio para cá,dps foi tirado da loja(USA/KOREA) não lembro o motivo,esse colete é igual ao do deckland pelo que to informada.. se der um olhada nesse link do CABR mostra esse colete ele esta em cima do colete protetor.. http://combatarms.uol.com.br/arsenal...uniforme.lhtml
    Esse colete nunca foi vendido.
    http://combatarms.wikia.com/wiki/Tactical_Vest

Data de ingresso
    May 2014

Re: Querem que o Colete Tático venha para Loja?(Colete Nunca chegou na loja + existe)

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Esse colete nunca foi vendido.
    http://combatarms.wikia.com/wiki/Tactical_Vest
    Obrigada! então minha fonte onde eu vi me deu informações erradas mais seria bom se colete fosse pra loja... e poderia me explica uma coisa?não entendo pq ele ta no arsenal ainda com biografia (acho que pode ta lá porque ngm atualiza kkk) ,sei como é status desse colete : porque o classic max e classic capitão souza tinham 5 - e 5 + velocidade... e o colete dele(souza) e dela(max) é Colete Tático, Nerfado 5- proteção e 3 velocidade..

Data de ingresso
    May 2014

Re: Querem que o Colete Tático venha para Loja?(Colete Nunca chegou na loja + existe)

Citação Postado originalmente por l3xn Visualizar mensagem
    Obrigada! então minha fonte onde eu vi me deu informações erradas mais seria bom se colete fosse pra loja... e poderia me explica uma coisa?não entendo pq ele ta no arsenal ainda com biografia (acho que pode ta lá porque ngm atualiza kkk) ,sei como é status desse colete : porque o classic max e classic capitão souza tinham 5 - e 5 + velocidade... e o colete dele(souza) e dela(max) é Colete Tático, Nerfado 5- proteção e 3 velocidade..
    e esta bem clara a informação é oficial da max e souza e zhakov mesmo?existe a imagem do colete para personagens normais acho que vc já viu:
    e nunca veio para loja,ele virou oficial dos personagens max e etc.. esta informação está na sua fonte (aero). (mesmo o colete tendo seu desgner fun personagem normal >.<)
    Última edição por l3xn; 08-12-2014 às 05:45. Razão: estava Mal Informada dps dessa informação já estou bem informada.

Data de ingresso
    May 2014

Re: Querem que o Colete Tático volte para Loja?(

Spoiler!

Re: Querem que o Colete Tático volte para Loja?(

O Colete ta na loja so comprar a max, ué

Lightbulb Re: Querem que o Colete Tático volte para Loja?(

Pra mim tanto faiz eu ñ usarei ele mesmo so mais o recon.
    Última edição por _-WesleY____; 01-01-2015 às 20:08.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem