Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Na-tau?

Re: Na-tau?

Citação Postado originalmente por -VouTeRoubei Visualizar mensagem
    Sei que o dinheiro e o pc é seu e você faz o que quiser com ambos mais cara seu pc é muito foda e vc ainda joga c.a vc realmente deve estar doente não leve na maldade.
    Ue so por que um PC é potente ele não pode jogar jogos leves ?

Citação Postado originalmente por MrDuKe Visualizar mensagem
    Ue so por que um PC é potente ele não pode jogar jogos leves ?
    acho vc tem problema de interpretação em nenhum momento ele dize que ruim jogar jogos leves
    ele se refere que o C.A é um jogo mal administrado.
    @TOPIC
    LU!G demora demais para atender a comunidade parecê relaxo negligencia sei lá.
    o jogo que era para ser leve ele não é mais engine mais bugada que jogos dos anos 80.
    precupação com a comunidade é 0 me fala um gerante ou um administrador ativo só entra no fórum quando já esta fora de controle dos moderadores.
    ficão falando mimimi servidor e diferente para cada servidor pls mostra ai o termos de contrato que fez com a Nexon história mt mal contada existe uma desigualdade enorme daqui pra lá e outra nunca mostrão a conversa "da conversa com a Nexon" pode ta em coreano eu uso o google tradudor..
    e também não existe um superior direto da LU!G ativo no fórum que participa de tudo,só ficão la in-game mandando salve
    ficão alimentado as porcaria dos ligaboy que quebrão regras xingando qualquer a 4 e são banido não
    e vc são mt "mais bondosos com liga boy" que usuário comum"
    LU!G nem se quer deve olhar oque a comunidade quer os moderadores podem até enviar mas eles usão como papel higienico não vem contestar vo dar um ex:
    todo evento que da armas perma ou compra por tempo limitado oque acontece plof servidor cai como uma jaca e buga tudo os moderadores envia para LU!G ela diz "corrigimos" e dps faz a mesma coisa...
    tem outro é o fórum bugado eles enviarão relatório e continua todo cagado
    LU!G tem coisas boas mas elas se o fuscão por tanto problemas que ela tem.
    eu nem jogo C.A desisti :V tem outros jogos leves.. eu mando por PM quem quiser..

Citação Postado originalmente por virtuoso Visualizar mensagem
    acho vc tem problema de interpretação em nenhum momento ele dize que ruim jogar jogos leves
    ele se refere que o C.A é um jogo mal administrado.
    Acho que vc tbm tem problema de interpretação,e ainda pior que o meu
    eu disse "jogos" não C.A,por que a maioria acha que so por que alguem tem um PC bom tem a obrigação de jogar jogos pesados.
    cara seu pc é muito foda e vc ainda joga c.a vc realmente deve estar doente não leve na maldade.
    Onde esta aqui alguma coisa sobre administração ?
    Eu não respondi o Wizzard.

Citação Postado originalmente por MrDuKe Visualizar mensagem
    Acho que vc tbm tem problema de interpretação,e ainda pior que o meu
    eu disse "jogos" não C.A,por que a maioria acha que so por que alguem tem um PC bom tem a obrigação de jogar jogos pesados.

Onde esta aqui alguma coisa sobre administração ?
    Eu não respondi o Wizzard.

Estou me referindo sim a administração do jogo.

atualmente o único jogo que eu jogo é GTA SA Multiplayer no SAMP e caso eu deixe meu pc com as configurações que eu quero eu ainda irei jogar pois não tenho nada contra jogos mais leves.

agora c.a nem que não tenha mais nada para jogar não pretendo voltar. opinião dos jogadores para a level up não importa a única coisa que eles querem saber é de dinheiro o jogo cada dia se funda mais na verdade não é o jogo é eles que estão afundando.

se for falar tudo que eu penso sobre o que a level up faz com o CABR eu irei digitar um livro aqui.

Sei que o dinheiro e o pc é seu e você faz o que quiser com ambos mais cara seu pc é muito foda e vc ainda joga c.a vc realmente deve estar doente não leve na maldade.
    Cara, montar um PC bacana as vezes envolve muito mais a questão do hobby do que o próprio PC em si(meu caso).

Pra vc ter ideia, atualmente eu só jogo esporadicamente algumas partidas de Exercito solo no CA e The king of Fighters 98 online que lançou ontem e passei a madrugada inteira jogando uns contras, coisa que se fosse por questão de hardware roda em qualquer celular meia boca de hoje.

A questão do CA ser um jogo leve e ultrapassado no quesito gráfico, pelo menos pra mim não quer dizer muita coisa, pois o jogo é muito divertido e envolvente,

A unica coisa que estraga o CABR atualmente é a administração do conteúdo disponibilizado pra nós, coisa que é muito diferente e menos atrativa em relação aos servidores Norte Americano e Europeu.
    Última edição por CAP_WIZZARD; 17-12-2014 às 06:16.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem