Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ranking Modo Quarentena , A Quarentena precisa ter o '' Ranking '' ! #RankingQUAR

Lightbulb Ranking Modo Quarentena , A Quarentena precisa ter o '' Ranking '' ! #RankingQUAR

hoje a '' Quarentena '' ea maior comunidade BR , E não temos um Ranking pra quaretena , tem para todos os modos menos quaretena , muitos player q nem eu joga isso aki ate hoje causa da comunidade de quaretena BR que esta subindo muito , mais se vcs n começar investir mais na Quaretena BR muitos vão parar de jogar , Todos queremos ver nossos kills de Quarentena então #RankingQUARETENABR

Lightbulb Re: Ranking Modo Quarentena , A Quarentena precisa ter o '' Ranking '' ! #RankingQUAR

Concordo, mas vamos supor como assim Ranking quarentena? Eu acho que ficaria legal se fosse tipo, por quem matou mais zumbi quem infectou mais humanos e tals! obs: Acho que ficaria legal um KD de quarentena também

Re: Ranking Modo Quarentena , A Quarentena precisa ter o '' Ranking '' ! #RankingQUAR

Citação Postado originalmente por lucas-tev Visualizar mensagem
    hoje a '' Quarentena '' ea maior comunidade BR , E não temos um Ranking pra quaretena , tem para todos os modos menos quaretena , muitos player q nem eu joga isso aki ate hoje causa da comunidade de quaretena BR que esta subindo muito , mais se vcs n começar investir mais na Quaretena BR muitos vão parar de jogar , Todos queremos ver nossos kills de Quarentena então #RankingQUARETENABR
    Parem de criar tópicos pedindo rank para quarentena meu deus... Ela não é a maior comunidade BR não está totalmente errado pois a maioria joga exercito solo ou arms race...

Aqui não é CANA ou CAEU para ter ranking pra quarentena então #NãoApoio porque já ter 1 ranking de eliminação e etc já foi difícil para nós imagine de quar e os servidores da lug não iriam aguentar

Eu recomendo a você criador deste tópico começar a usar a ferramenta de pesquisa do fórum e também aprender um pouco de português porque tá difícil esses erros de gramatica tão estúpidos que você comete e me dá até nojo e não apoio esse ranking porque eu não quero e pronto.

Re: Ranking Modo Quarentena , A Quarentena precisa ter o '' Ranking '' ! #RankingQUAR

vc quer um ranking pra mostrar qtos kills ou infects vc fez nos autoclicks ??? rachei.... pq ltimamente so da isso meu amigo

Citação Postado originalmente por César Santos Visualizar mensagem
    Concordo, mas vamos supor como assim Ranking quarentena? Eu acho que ficaria legal se fosse tipo, por quem matou mais zumbi quem infectou mais humanos e tals! obs: Acho que ficaria legal um KD de quarentena também
    Com altos PWL e autos clicks, creio que não hein
    " A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo "

Permissões de postagem