Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Racks

Racks

Boa noite galera,

Queria saber, o que aconteceu com o CA. Voltei a jogar esses dias e ja vi milhares de racks no jogo, isso nao tem cura? hahahha so por deus.

Gostaria de saber o que a level up vai fazer respeito disso.

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012
    I'm crazy, i'm fucking crazy, but i am free

Re: Racks

Pra mim os hackers diminuíram bastante, quando comecei a jogar era IMPOSSÍVEL jogar em sala sem elite tinha uns 4~5 hackers varando com aquela famosa faquinha auhsauhsu

Citação Postado originalmente por iMaDz Visualizar mensagem

@Off

Eu não consigo conter minha rizada quando vejo seu avatar e sign kkkkkkkkkkkkkkk
    Esse Léo Stronda até que era bonito aos 18~19 anos depois começou a ficar escroto demais ._.

Também não tenho visto muitos hackers, a não ser no Alfa.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tinha ficado alguns meses sem jogar tbm, mas já vi que não mudou nada.... ontem jogando em uma sala no DELTA o cara estava com uma serra elétrica dos Robôs na mão matando geral kkkkk
    Começar a jogar em salas fechadas tbm eu acho...
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/combatarms/image.php?type=sigpic&userid=3202&dateline=1376036263

Juro que eu não vejo 1 hacker no jogo desde setembro de 2014. (deve ser por que eu jogo em salas fechadas...)

@Off

Eu não consigo conter minha rizada quando vejo seu avatar e sign kkkkkkkkkkkkkkk

Meu leo estronda é foda auheUAUEHUAHUHUE ja viu o video dele? do masterchef?

Então tava jogando eliminação e tinha um cara jogando granada infinita, outro que nao morria, outro que so dava facada e nao dava pra ver. Ai fode, level up tinha que ver isso ai haha

Juro que nunca encontrei um rack no combat arms, tem em qual sala que não notei?

Nome:      rack-eco.jpg
Visitas:     1189
Tamanho:  134,1 KB

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por Doulas Andrade Visualizar mensagem
    Juro que nunca encontrei um rack no combat arms, tem em qual sala que não notei?

Você pode encontrar raks em alguns mapas.

A quantidade de hacks diminuiu, mas ainda tem, a cada dois dias eu vejo um filho de rapariga cara usando hack.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Meu filho. Kkkkkk. É Hacker não Rack. E é verdade, as souces hacker estão vindos dos EUA atualizadas para passar pelo Nexon Game Security. Daki a algum tempo vai encher de hacker de novo, vamos ter q aguentar esse lixos agora

Citação Postado originalmente por BI0HARZ4D Visualizar mensagem
    Boa noite galera,

Queria saber, o que aconteceu com o CA. Voltei a jogar esses dias e ja vi milhares de racks no jogo, isso nao tem cura? hahahha so por deus.

Gostaria de saber o que a level up vai fazer respeito disso.
    Só para esclarecer, isto e um RACK! ^^

Bloqueado
    Data de ingresso
    Oct 2014

A cura é batata-doce e frango

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem