Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Instabilidades no acesso ao jogo - 15/02/2015

Data de ingresso
    Jan 2014

Re: Instabilidades no acesso ao jogo - 15/02/2015

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem

rs.
    A risada dele é de rico. '-' R$ '-'.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

[QUOTE=QuintanilhaD;690044]
    Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem

Calma lá, em pleno feriado de carnaval, num domingo você iria querer estar trabalhando em plena 23h30? Acho todos merecem um descanso e devem ter seus papeis levados em conta.

Sobre a conta de energia, sim, eu sei que sofreu um aumento grande, mas o que isso tem a ver?

São casos diferentes. As passadas foram manutenções por instabilidade, dessa vez foi a queda de energia do datacenter.
    [

AMIGÃO...TODO MUNDO TEM DIA E HORA P/ TRABALHAR...SE TODO MUNDO TRABALHASSE NO MESMO HORARIO E MESMO DIA...MUITA COISA NAO IRIA EXISTIR...O Q Q TEM, Q ELES FALARAM Q HOJE NAO FOI PROBLALEMA NO SERVIDOR...FOI FALTA DE ENERGIA...ISSO QUE TEM A VER....O PESSOAL DA ENERGIA TEM Q TRABALHAR UE....
    chega até dar vontade de mijar de tanto rir. como que um anemal como você que tem conta no fórum desde 2011 nunca aparece por aki, e quando aparece é só pra reclamar e tmb o interessante é tão velho no forum e não aprendeu que não se pode ESCREVER TUDO DE MAIÚSCULA. filho se for pra vir aki reclamar e encher o saco, continue como está (sem vir aki) pra sugestão e reclamação existe esse lugar AKI. fica a dica.... e não insulte nosso pequeno ursinho fofo.......

Mesmo que caia a energia nos servidores, que caia um raio, que caia a mama brusqueta em cima dos servidores. Mudem o servidor de lugar(eu sei que é quase impossível ou não), entrem em contato com a CPFL(eletropaulo pros mais velhos hahaha) sla. Vcs tem que cortar o problema pela raiz, só assim não vão precisar chamar gente pra trabalhar no sábado/feriado.

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012
    I'm crazy, i'm fucking crazy, but i am free

Citação Postado originalmente por reizemadrogas Visualizar mensagem
    que caia a mama brusqueta em cima dos servidores.
    morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já passou da hora de dar um upgrade nesses servidores ai!

Citação Postado originalmente por NeverLife Visualizar mensagem
    morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    feat enterrado, meu desu AIUHAIUHA

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem