Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Combat Arms

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012
    I'm crazy, i'm fucking crazy, but i am free

Re: Combat Arms

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    Isso é um erro muito comum, infelizmente. O usuário fica usando um sistema maior e mais pesado sem sentido, já que não faz uso das funções extras dele. O pessoal vai quente na versão Ultimate do Windows 7 e nem sabe o motivo dela existir.

E, como é uma versão muito cara, sabemos que conseguem, em 90% das vezes, de maneiras ilegítimas.

O Home Premium tem todos os recursos que qualquer usuário doméstico/gamer poderia querer. O Starter e o Home Basic são mais limitados.
    Eu uso o Home Basic que veio com o note, NUNCA formatei ele, e tenho ele há 3 anos. Sinto falta de algumas funções do Pro gpedit.msc e principalmente da transparência Aeronyx que vem com as versões Home Premium+, mais tirando isso é de boa. Melhor que o Starter que não dá nem pra mudar o wallpaper, o cúmulo isso. Eu queria um que já viesse com o Home Premium, mais na época, PCs para vir com o Home Premium custava mais de 2k e eu não tinha tudo isso não kkk E eu prefiro usa essas versões que nesse caso veio com o note um pouco mais simples porém com suporte para atualizações e afins do que instala um pirata só por causa de uma frescurinha ali ou outra aqui ._.

Citação Postado originalmente por NeverLife Visualizar mensagem
    Eu uso o Home Basic que veio com o note, NUNCA formatei ele, e tenho ele há 3 anos. Sinto falta de algumas funções do Pro gpedit.msc e principalmente da transparência Aeronyx que vem com as versões Home Premium+, mais tirando isso é de boa. Melhor que o Starter que não dá nem pra mudar o wallpaper, o cúmulo isso. Eu queria um que já viesse com o Home Premium, mais na época, PCs para vir com o Home Premium custava mais de 2k e eu não tinha tudo isso não kkk E eu prefiro usa essas versões que nesse caso veio com o note um pouco mais simples porém com suporte para atualizações e afins do que instala um pirata só por causa de uma frescurinha ali ou outra aqui ._.
    Pois é, algumas das limitações impostas a essas versões são absurdas mesmo. O Starter é uma piada.

Tem um programa que permite ativar o efeito Aero no Windows 7 Home Basic, se quiser manda MP que eu te passo. Pelo menos quando testei (já faz um tempinho) funcionava.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012

Pois é, algumas das limitações impostas a essas versões são absurdas mesmo. O Starter é uma piada.

Tem um programa que permite ativar o efeito Aero no Windows 7 Home Basic, se quiser manda MP que eu te passo. Pelo menos quando testei (já faz um tempinho) funcionava.
    Ah sim eu usei, ai passo umas duas semanas fico falando que meu Windows é pirata, tirei ele e o aviso saiu. Aí eu fui recentemente tentar instalar ele de novo, nem funciono kk Acho que já passo tanto tempo que já deram um tipo de patch nisso kk Ah mais de boa, vou deixar assim mesmo, num ligo muito auhsua mas msm assim vlw

Eu usava esse programa no meu notebook, quando tinha o Home Basic, ele para mim era útil, pois quando migrei do XP para o 7, meu sonho era aquele efeito Aero

Citação Postado originalmente por NeverLife Visualizar mensagem
    Ah sim eu usei, ai passo umas duas semanas fico falando que meu Windows é pirata, tirei ele e o aviso saiu. Aí eu fui recentemente tentar instalar ele de novo, nem funciono kk Acho que já passo tanto tempo que já deram um tipo de patch nisso kk Ah mais de boa, vou deixar assim mesmo, num ligo muito auhsua mas msm assim vlw
    kkkk

Outro dia baixei no note da minha irmã, funcionou direitinho

Só que não pelo Baixaki, tenho medo de baixar coisas no baixaki e instalar o Baidu

EDIT, pq n quero dar triple post

Dps edito essa mensagem aki

Data de ingresso
    Sep 2014

Citação Postado originalmente por I'mHeroKill- Visualizar mensagem
    kkkk

Outro dia baixei no note da minha irmã, funcionou direitinho

Só que não pelo Baixaki, tenho medo de baixar coisas no baixaki e instalar o Baidu
    Quando você vai baixar qualquer coisa pelo Baixaki você tem a opção de "Baixar sem o instalador" logo do lado do botão de iniciar download.

Citação Postado originalmente por _ALBERTO Visualizar mensagem
    Quando você vai baixar qualquer coisa pelo Baixaki você tem a opção de "Baixar sem o instalador" logo do lado do botão de iniciar download.
    Eu sei disso, falei brincando :v

Alguem me passa a senha da WGB atual ??

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012

Citação Postado originalmente por -MeBrancO_ Visualizar mensagem
    Alguem me passa a senha da WGB atual ??
    1234 use e abuse da senha kk

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo