Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Combat Arms

Combat Arms

Da pra roda C.A? com:
    processador intel celeron 450 CPU 2.20 GHz
    memoria de 1.00 GB
    windows 7 ultimate 64 bits
    placa de video Geforce 9500gt 1 Gb 128bits Nvidia

me ajudem aee

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2013

Re: Combat Arms

sua placa de video esta ótima para jogo , agora seu processador deve pesar talvez dar um lag imenso agora se vc colocar mais memorias deve melhorar o rendimento , pelo menos 2g de memoria.

falo isso pois meu pc dual core 2.4 ghz e com 3 gigas de memoria é ate que roda de boa , minha placa de vídeo tem praticamente a mesma configuração que a sua .

agora uma opinião melhor seria se o masted responde-se
    Última edição por xoroparo; 24-02-2015 às 10:24.

Olha, se der pra chegar na tela de login já pode comemorar...

Citação Postado originalmente por tailan Visualizar mensagem
    Da pra roda C.A? com:
    processador intel celeron 450 CPU 2.20 GHz
    memoria de 1.00 GB

windows 7 ultimate 64 bits
    placa de video Geforce 9500gt 1 Gb 128bits Nvidia

me ajudem aee
    Se rodar vai ser muito mal, você precisa de no mínimo 2 gb pra rodar qualquer jogo, é essencial.
    Um ligaboy incomoda muita gente, dois ligaboys incomodam muito mais...

Citação Postado originalmente por iMaDz Visualizar mensagem
    Respondendo com um quote mesmo :v
    O PC do cara já é ruim e ele ainda mete um SO super pesado e avançado, aí é pra foder mesmo.

De fato, se chegar na tela de login já pode comemorar.

vithivhinnnn :/aiiiiiiiiiii
    Última edição por -Striker-_-Infected-; 14-03-2015 às 02:31. Razão: pq eu quero e-e

Como os colegas já disseram, seu computador é inadequado para jogos. Se você conseguir rodar, vai ser com performance bem baixa. Nenhum dos componentes é suficiente para rodar jogos corretamente.

Sobre o sistema operacional:
    1) As versões Professional e Ultimate não trazem nenhum benefício ao usuário normal e são voltadas para empresas, a versão completa e ideal para qualquer um de nós é a Home Premium;
    2) Você está usando uma versão de 64 bits em um computador que não tem a menor condição de suportá-la. Você deve utilizar a versão de 32 bits.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012
    I'm crazy, i'm fucking crazy, but i am free

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    Como os colegas já disseram, seu computador é inadequado para jogos. Se você conseguir rodar, vai ser com performance bem baixa. Nenhum dos componentes é suficiente para rodar jogos corretamente.

1) As versões Professional e Ultimate não trazem nenhum benefício ao usuário normal e são voltadas para empresas, a versão completa e ideal para qualquer um de nós é a Home Premium;
    2) Você está usando uma versão de 64 bits em um computador que não tem a menor condição de suportá-la. Você deve utilizar a versão de 32 bits.
    Vdd, chega a ser engraçado os cara instalando o Pro ou o Ultimate e malemá usa recursos de um Home Premium ahsuashuahs
    Eu tenho tinha pq sou tão foda que corrompi o driver do teclado e ele não digita mais nada nele so por TV ou algo assimo Windows 8 Pro e usava sim todos os recursos dele só os de rede que não, usava até o BitLocker que é meio complicadinho de se mexer inda mais nesse note antigo aqui kk

Data de ingresso
    Sep 2014

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem

Citação Postado originalmente por NeverLife Visualizar mensagem
    Vdd, chega a ser engraçado os cara instalando o Pro ou o Ultimate e malemá usa recursos de um Home Premium ahsuashuahs
    Eu tenho tinha pq sou tão foda que corrompi o driver do teclado e ele não digita mais nada nele so por TV ou algo assimo Windows 8 Pro e usava sim todos os recursos dele só os de rede que não, usava até o BitLocker que é meio complicadinho de se mexer inda mais nesse note antigo aqui kk
    Ta ai mais uma coisa que aprendi

Citação Postado originalmente por NeverLife Visualizar mensagem
    Isso é um erro muito comum, infelizmente. O usuário fica usando um sistema maior e mais pesado sem sentido, já que não faz uso das funções extras dele. O pessoal vai quente na versão Ultimate do Windows 7 e nem sabe o motivo dela existir.

E, como é uma versão muito cara, sabemos que conseguem, em 90% das vezes, de maneiras ilegítimas.

O Home Premium tem todos os recursos que qualquer usuário doméstico/gamer poderia querer. O Starter e o Home Basic são mais limitados.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem