Level Up!
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 166

Tópico: Recrut CABR Livre

Re: Recrut CABR Livre

Citação Postado originalmente por Modezito Visualizar mensagem
    Mas se vai excluir do que adianta ficar no clã?
    Não vou excluir, só fechei porque não irei mais jogar c.a.
    Que pena, no final, nunca pude ir um CF contra vocês.
    Que Pena

Quem sabe a gente não se esbarre no CS:GO?
    Pode ser só marcar, add wpp o duke tem.

QUOTE=Modezito;751229]Dai rola aquela zoeira básica com a sua voz, tio Gabriel.[/QUOTE]
    Minha voz é uma delicia, sussurrando a noite nos seus ouvidos, pelo fone né.

Citação Postado originalmente por MrDuKe Visualizar mensagem
    Tio Gabs ja paro de jogar CS GO,
    Não parei

ele esta mais no Neverwinter algo assim
    sim realmente dedico meu tempo agora ao neverwinter

Quando vc começar uma Steam, me chame aqui no fórum ou no Skp pra mim passar a faca em tu
    passa tmb me avisa que serão 2 facadas.

agora vou indo n responderei mais post aqui nem pms. quem quiser falar comigo chame me add.

Skp: Juninhodajosy (759-gabriel)
    Face: 759-gabriel <==
    Última edição por 759-gabriel; 20-01-2016 às 07:55.

Fiquei sabendo que as facas no CS:GO são absurdamente caras. Tá podendo, hein?
    Bom, comigo comprando o meu I7 e a minha Gopro, eu vou pro CS. Dai tu me dá umas dicas e báh kkk
    São absurdamente caras, porém elas tem o mesmo dano da faca padrão. Para falar a verdade, todas as "armas" (porque são as mesmas armas que já existem no jogo, apenas com skins diferentes) que você compra com dinheiro real, tem o mesmo dano das armas padrões, por exemplo, uma AK-47 de 600 reais, tem as mesmas stats da AK-47 padrão, que já vem com o jogo, o que torna o jogo muito equilibrado, não o típico jogo de quem gasta mais, mata mais. Acredito que você já saiba disso, mas gosto de explicar as coisas

Só é uma pena que você irá pegar uma das piores (se não a pior) fases do CSGO. Onde o jogo conta com um sistema de ranqueamento RÍDICULO, além de uma quantidade maior do que o normal de hackers.

Peço desculpas ao criador por desviar o assunto do tópico.

Citação Postado originalmente por I'mHeroKill- Visualizar mensagem
    São absurdamente caras, porém elas tem o mesmo dano da faca padrão. Para falar a verdade, todas as "armas" (porque são as mesmas armas que já existem no jogo, apenas com skins diferentes) que você compra com dinheiro real, tem o mesmo dano das armas padrões, por exemplo, uma AK-47 de 600 reais, tem as mesmas stats da AK-47 padrão, que já vem com o jogo, o que torna o jogo muito equilibrado, não o típico jogo de quem gasta mais, mata mais. Acredito que você já saiba disso, mas gosto de explicar as coisas

Só é uma pena que você irá pegar uma das piores (se não a pior) fases do CSGO. Onde o jogo conta com um sistema de ranqueamento RÍDICULO, além de uma quantidade maior do que o normal de hackers.
    Eu jogo às vezes no PC do meu primo. É daora. Tirando o fato de que geral já manja e eu não. Eu fiquei atirando altas vezes com uma sniper, acertava e não morriam. Dai depois de um tempo que ele decidiu falar que eu estava comprando uma "mata pombo". E me falou qual comprar (Não lembro o nome correto, algo como "AWP"). E esse negócio de skins é legal, talvez eu gaste um pouco no CS, mas pelo o que já vi, não há necessidade de muito. Porque meu primo (segundo ele) gastou só uns 150 e tá bem de boas.
    Ah, eu joguei algo que ele disse ser "Partida Casual", ou algo do tipo. Mas como não entendo, não sabia exatamente o que era/fazer kkk. Mas hacker eu não cheguei a ver um único.
    Meu canal boladex and digdin digdin: www.youtube.com/modekillerca

sistema de ranqueamento RÍDICULO, além de uma quantidade maior do que o normal de hackers.
    Ta triste pq caiu pra AK ? ewauhewauhewauhewauhewa, o sistema ta mais equilibrado. Oque ferra mesmo é o tickrate de 64 e os hackers

Alias gordo, bora um MM uma hora dessas ? To querendo upar
    @TioMode
    Mata pombo é a melhor sniper do jogo :v

Eu acertei uns 10 malucos e só uns 5 morreram. Vale lembrar que uns 3 foi porque eu miei na pistola uhashuasuhsua
    Os outros deviam ter sido miados por outra pessoa do meu time.
    Meu canal boladex and digdin digdin: www.youtube.com/modekillerca

Eu jogo às vezes no PC do meu primo. É daora. Tirando o fato de que geral já manja e eu não. Eu fiquei atirando altas vezes com uma sniper, acertava e não morriam. Dai depois de um tempo que ele decidiu falar que eu estava comprando uma "mata pombo". E me falou qual comprar (Não lembro o nome correto, algo como "AWP"). E esse negócio de skins é legal, talvez eu gaste um pouco no CS, mas pelo o que já vi, não há necessidade de muito. Porque meu primo (segundo ele) gastou só uns 150 e tá bem de boas.
    Ah, eu joguei algo que ele disse ser "Partida Casual", ou algo do tipo. Mas como não entendo, não sabia exatamente o que era/fazer kkk. Mas hacker eu não cheguei a ver um único.
    Eu já gastei coisa de 100 reais, porém não há tanta necessidade assim. As skins não fazem você matar mais, são apenas um "enfeite" na sua arma. E quando "enjoar" de sua skin, há vários sites que lhe permitem trocar armas com outros jogadores.

Partida casual, é o modo clássico, com os objetivos de plantar a bomba para o terroristas e defusar a bomba para os CTs (meio óbvio hehasuehauie).

Hackers são bem fáceis de encontrar em partidas competitivas (5x5) de matchmaking, quanto maior seu elo/patente mais hackers você vai encontrar. É muito difícil encontrar hackers em partidas casuais

Quando pegar seu PC e o CSGO, me adicione na Steam (sou amiguinho do Duke lá).

Ta triste pq caiu pra AK ? ewauhewauhewauhewauhewa, o sistema ta mais equilibrado. Oque ferra mesmo é o tickrate de 64 e os hackers

Alias gordo, bora um MM uma hora dessas ? To querendo upar
    @TioMode
    To Águia 1 seu bosta

SUPER equilibrado, você Águia 1, joga 3 partidas, cai para AK Cruzada (aconteceu com o amiguinho da 750Ti 1GB)

Mata-pombo você deve ter o dom de jogar com essa arma, pego ela e não mato 1.

Eu acertei uns 10 malucos e só uns 5 morreram. Vale lembrar que uns 3 foi porque eu miei na pistola uhashuasuhsua
    Os outros deviam ter sido miados por outra pessoa do meu time.
    A velocidade da mata pombo (a AWP era tão rapido quanto ela, ate ser nerfada) faz ela ser a melhor sniper na minha opinião, fora que vc pode pular que ela não vesga

To Águia 1 seu bosta
    SUPER equilibrado, você Águia 1, joga 3 partidas, cai para AK Cruzada (aconteceu com o amiguinho da 750Ti 1GB)
    Sendo carregado é fácil ne
    E o MM foi modificado, digamos que pra alcançar Águia tinha que ter 500 pontos, esses 500 pontos agora é pra AK e aguia seria uns 1200 sei la

Mata-pombo você deve ter o dom de jogar com essa arma, pego ela e não mato 1.
    Tu que é ruim lesk
    Última edição por MrDuKe; 20-01-2016 às 23:28. Razão: To morto de sono ja to escrevendo varias merdas /dog

(aconteceu com o amiguinho da 750Ti 1GB)

.
    a gtx 750 não é uma boa placa ? não tendi

enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer

Permissões de postagem