Level Up!
Página 44 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 441

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: [JOGO] Avalie o avatar da pessoa acima ^

Re: [JOGO] Avalie o avatar da pessoa acima ^

Bonita, porém se olhar só para os olhos e as sobrancelhas me parece estranho
    Última edição por sdamxmx1s3; 21-12-2015 às 03:55. Razão: Má interpretação do topico

Legal, avatar do TWD .

Citação Postado originalmente por NeverLife- Visualizar mensagem
    Já pode postar no instagram
    Instagram ... eca! Tomando ódio até do facebook (sempre tive).

#Avatar da pessoa acima:

Bonita atriz, linda seria exagero.

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Instagram ... eca! Tomando ódio até do facebook (sempre tive).
    Não tenho nem Instagram, nem Facebook. E não tenho a mínima vontade de ter.

@Topic
    Um cara legal.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Banned
    Data de ingresso
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Instagram ... eca! Tomando ódio até do facebook
    Não sei porque o pessoal reclama tanto das redes sociais, principalmente Facebook.

Tem muita porcaria, sim, assim como tem em tudo quanto é lugar, tudo quanto é site, fórum, rede social e afins, mas você escolhe o que quer ver. Escolhe quais páginas seguir, quais pessoas adicionar e interagir, se o conteúdo que está recebendo não está te agradando, isto é unicamente culpa sua, que não soube filtrar o que queria ver/ler.

@Topic

Raposa manjadora de hardware. E alguém que eu sinto falta de jogar C.A junto.

Citação Postado originalmente por aeronyx~ Visualizar mensagem
    Não sei porque o pessoal reclama tanto das redes sociais, principalmente Facebook.

Tem muita porcaria, sim, assim como tem em tudo quanto é lugar, tudo quanto é site, fórum, rede social e afins, mas você escolhe o que quer ver. Escolhe quais páginas seguir, quais pessoas adicionar e interagir, se o conteúdo que está recebendo não está te agradando, isto é unicamente culpa sua, que não soube filtrar o que queria ver/ler.
    Eu simplesmente não vejo utilidade prática. Não sinto falta.

@Topic
    Raposa manjadora de hardware. E alguém que eu sinto falta de jogar C.A junto.
    Agradeço pelo elogio.

Err... As pessoas que jogam o Jogo me afastaram do Jogo. Também sinto falta de jogar com vocês, mas não estou sentindo falta da raiva ao jogar em salas quaisquer por aí com criancinhas me chamando de "câncer", "aleijo" e derivados.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    Um cara legal.
    Nem todo mundo pensa assim mas eu sou mesmo. Obrigado. (Tô brincando)

Se eu filtrasse mais meu feed não daria nem 10 notificações por semana, contando aniversário inclusive. Em geral eu não me importo com o que as pessoas postam em redes sociais. Tenho facebook desde 2012 e de lá até 2014 eu tinha ele desativado. Único motivo dele ter sido ativado é pelo chat com determinada pessoa. Após o Natal eu vou desativá-lo novamente. A tal pessoa já tem celular novamente, mais uma vez meu face se torna inútil.

#Edit (esqueci da proposta do tópico):

Um bom samaritano. Mantem a galera informada e ajuda, sem custos e de boa vontade, vários usuários de nosso fórum. Exemplo de internauta.
    Última edição por _BRYAN_; 21-12-2015 às 15:55.

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    Eu simplesmente não vejo utilidade prática. Não sinto falta.

Agradeço pelo elogio.

Err... As pessoas que jogam o Jogo me afastaram do Jogo. Também sinto falta de jogar com vocês, mas não estou sentindo falta da raiva ao jogar em salas quaisquer por aí com criancinhas me chamando de "câncer", "aleijo" e derivados.
    Desligue o HUD. Quando vou jogar profissional eu só jogo assim, é questão de se acostumar mas não faz grandes diferenças, na jogabilidade. Apenas lembre-se de desligar os sussurros (pois você não vai visualizá-los mesmo e não é bom deixar as pessoas no vácuo) e, caso esteja em um clã, avise que o chat esta desligado para você. É uma ótima solução contra os abusos de F2 nas partidas.

. .
    Última edição por OlhosMorenos; 27-02-2016 às 09:15.

Gordo tetudo (20.....)

Permissões de postagem