Eae Galera!
Seguinte, como vocês devem ter visto tem um post fixo com algumas soluções de alguns erros técnicos que podem acontecer. Caso você não tenha visto (link) .
Aqui neste post a ideia é que vocês vão falando de problemas técnicos relacionados com o jogo que estejam ocorrendo com vocês e nós vamos analisar e tentar ajudar vocês a resolver esse problema e de outras pessoas que podem estar com esse mesmo problema.
Sempre que houver um problema e encontrarmos a solução, levarei ambos para aquele post.
Se não encontrarmos solução, colocarei no post explicando que não temos uma solução ainda para o problema, ok? (e quando tivermos a solução dele irei atualizar!)
(Lembrando que em nenhum momento minha resposta é instant e vamos tentar manter o foco aqui, ok?
De tempos em tempos vou limpar as mensagens para não ficar páginas e páginas de pessoas falando e tal.. fica bagunçado.)
Só mais uma coisa! Esse post e EU aqui, não muda nada na central de ticket! Eles estão sempre a postos para ajudar a todos, e nem todos os erros podemos lidar aqui. É de extrema importância que tirem duvidas com eles, denunciem pessoas, etc. Ou seja: Continuem usando a Central de tickets
Qualquer dúvida, problema ou sugestão, estarei aqui![]()
Problemas Resolvidos:
- Problemas de conexão após o dia 06-03. ( Não houve outra e qualquer reclamação do gênero após a data, sendo considerado então instabilidade por culpa da ocorrência do dia)
-problema no chat do clã.(11-03) foi resolvido
-Bug visual onde parecia ser possivel modificar uma caixa de cosméticos (resolvido 07-07)- Problemas com conexão no windows 8.1(jogo cai sem apresentar erros)Status:Resolvido 11-06.
Problemas reportados que estão em analise: (Att 17/06)
- Problemas para entrar no jogo F5, aparece como se o jogador em questão estivesse no jogo, porém ele se encontra no lobby.(Atualmente reportado para a nexon, esperando retorno)
Quanto ao problema do F5, se as pessoas que estão com esse problema puderem me mandar o nick delas em jogo eu super agradeço
-Problema de performance com computadores mais "potentes". Status: Reportado para a NEXON (video )
-Flood quando amigos se conectam(mesmo já conectados). Status: Reportado para a NEXON