Level Up!
Página 59 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 628

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Tópico de Discussão: Dificuldades Técnicas

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #581

Re: Tópico de Discussão: Dificuldades Técnicas

Citação Postado originalmente por Sr-zToddy Visualizar mensagem
    Esse quebra cabeça é pra vc baru não é nem um bug apenas quando da respwn aperta 6 e aparece
    que bixo feio... hotkey?

Citação Postado originalmente por Sr-zToddy Visualizar mensagem
    Baru quero saber se vcs estão com alguma anomalia de cash zerada nas contas pos acabei de creditar um pin e meu cash zero tudo o resto que ja tinha antes de creditar o pin
    não que eu saiba .. nesse dia ai não sei se teve, mas podia ser uma instabilidade. Depois voltou ao normal?

Citação Postado originalmente por antoniociro Visualizar mensagem
    Nao foi possivel entar em contato com servidor de login. Tente novamente.
    Algem pode me ajudar a resolver?
    Pode ser instabilidade, ainda persiste?

Me ajude por favor, fui abrir o meu CA e apareceu que não era possivel executar o jogo pois o arquivo cliente estava corrompido, então desinstalei tudo e baixei o CA novamente (demorou umas 5 horas) aí na hora de instalar (pelo gerenciador da level up) não funcionou, simplesmente não vai. Aí baixei pelo torrent e não sei como, mas apareceu aquele instalador da Nexon, aí quando fui apertar pra instalar apareceu uma mensagem dizendo ERROR CODE = -46. POR FAVOR, ME AJUDEM, NÃO CONSIGO INSTALAR DE JEITO NENHUM.

OBRIGADO!!!!

Angry Re: Tópico de Discussão: Dificuldades Técnicas

Estou Tendo Problemas para Entrar No Jogo Aperto para Iniciar o Jogo na Hora de carregar o xigncode ele aparece xigncode initialize failed pf me ajude

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Menos um, amém?
    Aeronyx, queria muito falar com você.. tem como adicionar como amigo? ou me add no face : Yan Griffin

Citação Postado originalmente por Zyan Visualizar mensagem
    Aeronyx, queria muito falar com você.. tem como adicionar como amigo? ou me add no face : Yan Griffin
    Você pode me mandar uma mensagem privada aqui no fórum. Entre no meu perfil e no menu a direita, clique em "Enviar mensagem privada."

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Menos um, amém?
    Eu ouvi um amém ?

Citação Postado originalmente por hoyster666 Visualizar mensagem
    Estou tendo problemas com o jogo, desde ontem eu baixei o jogo e reinstalei, mas quando tento começar o jogo nas salas, o jogo simplesmente não entra, fica no lobby da sala e nada acontece, preciso de uma resposta urgente pra que eu possa solucionar isso, obrigado!
    meu tbm ta assim amigo não sei o motivo tbm já tentei de tudo e nada da certo

Estou tendo problemas com o jogo, desde ontem eu baixei o jogo e reinstalei, mas quando tento começar o jogo nas salas, o jogo simplesmente não entra, fica no lobby da sala e nada acontece, preciso de uma resposta urgente pra que eu possa solucionar isso, obrigado!

9.   This is the last staff post in this thread.   #589

Citação Postado originalmente por fankeiro1 Visualizar mensagem
    Olá,

O tópico em questão foi transferido para nossa "Knowledge Base" online, caso a solução não funcione ou não esteja descrita lá, entre em contato com nossos atendentes por lá na parte de seus tickets

Não tenho conseguido entrar no jogo desde terça feira, após meses sem jogar. Já fiz de tudo, inclusive baixar o jogo novamente. Como posso resolver o problema?

Página 59 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem