Level Up!
Página 17 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 705

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Noticia urgente - 15.04

Re: Noticia urgente - 15.04

Deve ser um novo mapa , com nome de ponte sei lá .
    nick --lan--

Novo mapa, cada vez mapas melhores no Combat Arms Br
    Usuario: JackTurb

Eu acho que seja um novo mapa para pvp modo ( geral ) eliminação, exercito solo ...

nick: Extinsao

É um novo mapa e se vir pro BR vai ser muito massa Gold_Dog

Novo Mapa : Tower Bridge
    Novo modo :(Eu acho ) peloque entendi podia ser um modo como blood money como apresenta na parte 0:41 fugir com o dinheiro ou apenas fugir bah só isso que entendi ou um modo como: Policia e Ladrão só isso
    Nick : Gangster158

é um novo mapa com certeza, bem q poderia ser pra escolta vip ia ser da hr. nick -_RASTTA_-

Citação Postado originalmente por Valeyard Visualizar mensagem
    Saudações combatentes,

Recebemos uma mensagem de vídeo de alta prioridade do quartel general em formato de vídeo.
    Nos foi pedido para analisar o campo de batalha e informar o que podemos identificar desse vídeo sobre os possíveis insurgentes.
    A mensagem de vídeo foi enviada por um de nossos helicopteros de reconhecimento, confiram:

Precisaremos dar uma resposta imediata ao quartel general sobre o que se trata esse vídeo e o quartel general prometeu uma recompensa especial para todos os mercenários que ajudarem a decifrar o significado desse vídeo.

[OFF]
    O que vocês acham que está acontecendo?
    É um novo mapa que está vindo? É um novo modo?
    Todos que ajudarem a decifrar e postarem nesse tópico devem deixar o seu Apelido in-game para receber um prêmio especial de participação
    Atenção:
    Se você não deixar sua impressão e apelido ingame, você não receberá o prêmio especial.
    eu acho que é mapa e modo de jogo nick(ZE_RAJADA)

O que vocês acham que está acontecendo?
    Uma guerra entre prisioneiros fugitivos e uma resistência ou talvez possam ser polícias, que após tentativas não conseguem deter os detentos e devido o nível de periculosidade dos mesmos, tomaram a drástica medida de,literalmente, acabar com o mau pela raiz, explodindo-os.

É um novo mapa que está vindo? É um novo modo?
    Creio que seja sim uma nova mapa, talvez até uma forma nova de equipe armada.

De qualquer maneira, gostei muito só pelo vídeos. Aguardando ansiosamente a novidade !!!

Nick: Itz_Gustavin

é um novo Modo, como de um roubo a um carro forte, algo parecido , --- " Greco- "

Novo mapa XD
    DarKNysteR

Permissões de postagem