Level Up!
Página 47 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 705

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Noticia urgente - 15.04

Re: Noticia urgente - 15.04

Acredito que seja uma nova super produção do desenvolvedor,como modo de jogo diferente (novo),com uma mapa super produzido uma grande inovação acredito por mim dizendo não sei dos jogadores "criticos" do jogo mais demais da galera vai gostar! Uma grande surpresa! Apelido = f0restt-

É um mapa novo '-' Nick : _-ThE-KinG_-

Acho que Seria um movo mapa Nick= Jhow_-Fo

Dica: Melhora os gráficos Vlw?

Um Novo Mapa com um modo de jogo Novo ! . Esta Muito parecido com o ''Hired Guns'' . Unica diferença é que não tem o Ouro para ser capturado . EX: Capturar os Foragidos ..

Apelido : -HaiizeN

novo mapa \/ #boraupa #CAdevolta

nick: ___PANC0___

É um mapa novo.Nick: BlackDragon-

Novo mapa.
    Os criminosos atacaram caminhões pertencentes ao banco central da Federação Mundial e estão tentando fugir! Mantenha-se atento para mais informações!

nick SECRET_LIFE

Lightbulb Re: Noticia urgente - 15.04

eu acho que é um novo modo e mapa com algo ave com pvp e o helicóptero, com os players de prisoneiros como time alfameu nick é knifman13

Cool Re: Noticia urgente - 15.04

eu acho que he um novo mapa de jogo ta fazendo tipo um treile doq esta vindo uma novo modo de jogo ... sei la no q deu pra vim aki deve ser um novo modo de jogo mesmo!1 sela prisioneiros teitando fuzir ou ivadindo alguem parece file to doido pra jogar ja!!! nink: chockcb15

Parece ser um novo para PVP, mas com algumas partes do vídeo também pode ser um novo mapa PVE também. Tower Bridge, as cores também lembram ícones do Reino Unido.

Nick: Wander_WP

Página 47 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem