Level Up!
Página 50 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 633

Tópico: Hardware e Jogos - What does the Fox say?

Re: Hardware e Jogos - What does the Fox say?

Citação Postado originalmente por I'mHeroKill- Visualizar mensagem
    Então, Errrr

Os pontos de restauração estavam desativados

Já sugeriram a formatação, porém era a coisa que eu menos queria, será que há alguma forma de consertar este erro sem a formtação?

Mais uma vez agradeço a paciência
    Eu realmente não sei como ajudar ao certo. Sei que existe o fato, sei que há diversos casos, mas nunca tive contato direto ou oportunidade de resolver esse problema.

A sugestão do Bryan é válida. Você pode tentar colocar o DVD do Windows e mandar fazer uma recuperação.

Citação Postado originalmente por W4R-0F-3V1L Visualizar mensagem
    MastterD ainda vale apena investir na 3 Geração pela alta do dólar ?
    Depende do que você encontrou ou pretende comprar.

Citação Postado originalmente por _ALBERTO Visualizar mensagem
    Mastter, só uma pulga que ficou atrás da minha orelha, porque o dual channel de 4GB ao invés de 8GB? Se sai melhor duas memórias trabalhando em paralelo ou foi porque saiu mais barato fazer um dual channel de 8GB (2x4) do que um single channel de 8GB (1x8)?
    Porque a placa-mãe tem 4 slots de memória e porque você tem dinheiro pra gastar. Não há diferença em jogos e em grande parte dos usos (você encontrará diversos comentários meus a respeito do dual channel voltando algumas páginas deste Tópico), mas não justificaria a pequena economia no seu caso.

Pra quem precisa economizar, vai usar placa de vídeo dedicada e vai comprar uma placa-mãe com apenas 2 slots de memória, é recomendável usar um pente de 8GB. No seu caso você tem dinheiro pra gastar e sua placa-mãe possui 4 slots de memória: logo, por que não?

Recomendo que você leia os comentários anteriores sobre o dual channel.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Data de ingresso
    Sep 2014

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    Eu realmente não sei como ajudar ao certo. Sei que existe o fato, sei que há diversos casos, mas nunca tive contato direto ou oportunidade de resolver esse problema.

A sugestão do Bryan é válida. Você pode tentar colocar o DVD do Windows e mandar fazer uma recuperação.

Depende do que você encontrou ou pretende comprar.

Porque a placa-mãe tem 4 slots de memória e porque você tem dinheiro pra gastar. Não há diferença em jogos e em grande parte dos usos (você encontrará diversos comentários meus a respeito do dual channel voltando algumas páginas deste Tópico), mas não justificaria a pequena economia no seu caso.

Pra quem precisa economizar, vai usar placa de vídeo dedicada e vai comprar uma placa-mãe com apenas 2 slots de memória, é recomendável usar um pente de 8GB. No seu caso você tem dinheiro pra gastar e sua placa-mãe possui 4 slots de memória: logo, por que não?

Recomendo que você leia os comentários anteriores sobre o dual channel.
    Sim senhor!
    Valeu!

Fala Mastter meu brother, blz?
    Estive acompanhando seu tópico por estes dias, e devo parabenizá-lo pela iniciativa, pois muitos de nós não temos o devido conhecimento sobre hardware e faltam pessoas entendidas e honestas neste ramo.
    Falei com você por PM há tempos atrás, mas não tive tempo nem dinheiro para realizar um upgrade em meu pc, por isso gostaria de dar uma atualizada nas informações, se for possível, pois pretendo fazê-lo no começo de 2016.

Segue minha configuração atual

CPU - I5 3330
    Motherboard - ECS H61H2-M2
    RAM 4GB DDR3 1333MHZ
    HD SATA 250 GB
    GEFORCE GT210
    FONTE GENÉRICA 300W
    GABINETE PADRÃO 4 BAIAS

Com relação ao upgrade, tenho interesse em realizar o citado abaixo:
    + RAM 4GB Kingston - 140,00 (como minha RAM atual é básica, acho que não vale a pena investir numa corsair vengeance)
    + HD SATA 500GB OU 1TB - 260,00 à 350,00 (ligarei como secundário, não vou me desfazer do atual)
    MOUSE ORION PC YES (pelo que disseram aqui, parece que não há melhor custo x benefício)
    FONTE PC YES 430W - 230,00 (vi num review da techtudo que ela bateu na corsair e EVGA)
    FILTRO DE LINHA CLAMPER BÁSICO 5 TOM - 58,00 (sempre usei estabilizador, não sabia que prejudicava a fonte L )
    PLACA DE VIDEO - 550,00 à 800,00

Estive pensando em 3 modelos citados aqui, GEFORCE GTX 750 / RADEON R7 260X / RADEON R7 360X

Agora, eis as dúvidas:

-Ouvi dizer que as RADEONS esquentam muito, verdade ou mito? Questiono, pois não tenho interesse em trocar o gabinete, apenas acrescentar um cooler lateral para melhor refrigeração.

-Ainda neste assunto, você teria alguma restrição entre os modelos RADEON citados? Estão mais baratos que a da NVIDIA, e pelo que vi, possuem configurações equivalentes.

-Esta fonte da pcyes suporta tranquilamente essas placas de video ou é melhor pensar numa 500w? (a diferença de preço é considerável)
    -Há uma R7 250x barata na kabum, vc acha que compensaria ela ou as que citei acima?
    Como minha motherboard não dá suporte para USB 3.0, e como utilizo frequentemente meus hds externos, pensei em comprar essa placa, o que você acha? Realmente cumpre a velocidade 4.8 Gbps?

Desde já agradeço!

Citação Postado originalmente por JU5T1C31R000 Visualizar mensagem
    Fala Mastter meu brother, blz?
    Estive acompanhando seu tópico por estes dias, e devo parabenizá-lo pela iniciativa, pois muitos de nós não temos o devido conhecimento sobre hardware e faltam pessoas entendidas e honestas neste ramo.
    Falei com você por PM há tempos atrás, mas não tive tempo nem dinheiro para realizar um upgrade em meu pc, por isso gostaria de dar uma atualizada nas informações, se for possível, pois pretendo fazê-lo no começo de 2016.

Segue minha configuração atual

CPU - I5 3330
    Motherboard - ECS H61H2-M2
    RAM 4GB DDR3 1333MHZ
    HD SATA 250 GB
    GEFORCE GT210
    FONTE GENÉRICA 300W
    GABINETE PADRÃO 4 BAIAS

Com relação ao upgrade, tenho interesse em realizar o citado abaixo:
    + RAM 4GB Kingston - 140,00 (como minha RAM atual é básica, acho que não vale a pena investir numa corsair vengeance)
    + HD SATA 500GB OU 1TB - 260,00 à 350,00 (ligarei como secundário, não vou me desfazer do atual)
    MOUSE ORION PC YES (pelo que disseram aqui, parece que não há melhor custo x benefício)
    FONTE PC YES 430W - 230,00 (vi num review da techtudo que ela bateu na corsair e EVGA)
    FILTRO DE LINHA CLAMPER BÁSICO 5 TOM - 58,00 (sempre usei estabilizador, não sabia que prejudicava a fonte L )
    PLACA DE VIDEO - 550,00 à 800,00

Estive pensando em 3 modelos citados aqui, GEFORCE GTX 750 / RADEON R7 260X / RADEON R7 360X

Agora, eis as dúvidas:

-Ouvi dizer que as RADEONS esquentam muito, verdade ou mito? Questiono, pois não tenho interesse em trocar o gabinete, apenas acrescentar um cooler lateral para melhor refrigeração.

-Ainda neste assunto, você teria alguma restrição entre os modelos RADEON citados? Estão mais baratos que a da NVIDIA, e pelo que vi, possuem configurações equivalentes.

-Esta fonte da pcyes suporta tranquilamente essas placas de video ou é melhor pensar numa 500w? (a diferença de preço é considerável)
    -Há uma R7 250x barata na kabum, vc acha que compensaria ela ou as que citei acima?
    Como minha motherboard não dá suporte para USB 3.0, e como utilizo frequentemente meus hds externos, pensei em comprar essa placa, o que você acha? Realmente cumpre a velocidade 4.8 Gbps?

Desde já agradeço!
    E aí JU5T1C31R000, como vai? Agradeço pelo apoio.

Sobre as memórias, você pode comprar qualquer modelo. Se for uma memória Vengeance, com frequência maior, por exemplo, 1600MHz, ela trabalharia a 1333MHz e não teria, a princípio, problemas em usar junto com a outra. Como a diferença de preço é muito pequena, eu consideraria, mas o que você disse faz sentido e você deve julgar a viabilidade da compra.

Você precisa de mais espaço, nesse caso, comprando outro HD? Poderia talvez comprar um SSD de 120GB, seu computador seria muito mais rápido para ligar/desligar e carregar e fechar jogos e programas.

Sobre mouse e periféricos, não tenho muita experiência. O que você escolheu parece ser ótimo e ter excelente custo x benefício. A única coisa que posso lhe dizer é para ficar longe de periféricos Razer, que possuem péssimo custo x benefício.

Sim, a fonte da PCYes! é uma ótima compra e venceu sim as outras duas em testes. No entanto, ela também costuma ser a mais cara. Todas as três (EVGA, Corsair, PCYes!) são ótimos produtos e você pode optar pela mais barata (geralmente é a EVGA) se quiser economizar. E sim, as fontes de 430W dessas marcas são muito mais que suficientes para a configuração.

O filtro de linha que você escolheu é ótima opção. E estabilizadores são porcarias desgraçadas. Desculpe a expressão, mas é isso que eles são. NUNCA use. Só servem para destruir a fonte de alimentação de qualquer aparelho eletrônico. Assista a esse vídeo: http://www.clubedohardware.com.br/ar...de-tensao/2980

Das placas de vídeo que você citou (considerando que seria uma GTX 750 como você citou, e não uma GTX 750Ti como a do link), a mais poderosa é a R7 260X. Minha recomendação é a R7 260X, geralmente o custo x benefício é imbatível. E essa R7 250X da Kabum! não está barata, está absurdo de cara, além de ser uma placa bem inferior. Ah, e você tem que jogar esse lixo fora e comprar uma fonte de verdade antes de instalar qualquer placa de vídeo. A ordem é essa:

GTX 750 Ti > R7 260X > R7 360 > GTX 750 > R7 250X.

Sobre esse negócio de "placas Radeon esquentam demais": papo de fanboy, não escute essa gente. Mesmo que a placa esquente mais que modelos concorrentes, ela é feita para suportar. Não tem essa de "nossa, isso esquenta muito, AMD lixo, vai queimar". Ah, e só pra você saber: essas placas Radeon aí costumam ser até bem frias. Meu colega tem uma R9 270X da Gigabyte, e eu uma GTX 760 de mesma marca com mesmo modelo de refrigeração: a minha placa esquenta bem mais que a dele. Esquentar mais não é problema, essa é a temperatura de funcionamento da placa e assim ela é feita para suportar.

Seus HDs externos possuem compatibilidade com USB 3.0? Já começa por aí. E, vai por mim, você não usa tanto assim para realmente ligar pra alguma diferença. E eu jamais gastaria todo esse dinheiro nessa gambiarra aí pra ter USB 3.0. Gambiarra tal que nem sei se funciona.
    Última edição por MastterD; 15-12-2015 às 08:07.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Valeu pelas dicas Mastter, já estou providenciando algumas compras

Agradeço a ajuda e a paciência do MastterD, Bryan e Niick, o problema de 100% de uso do disco rígido, foi resolvido com a formatação, infelizmente não teve jeito de resolver sem formatar, porém agora o disco se mantém em taxas aceitáveis, sem subir para 100%

Citação Postado originalmente por I'mHeroKill- Visualizar mensagem
    Agradeço a ajuda e a paciência do MastterD, Bryan e Niick, o problema de 100% de uso do disco rígido, foi resolvido com a formatação, infelizmente não teve jeito de resolver sem formatar, porém agora o disco se mantém em taxas aceitáveis, sem subir para 100%
    Que pena que teve que formatar, isso é bem chato e irritante às vezes. Mas pelo menos resolveu o problema né.

Master
    Man, meu pc nem liga mais, quando vai liga aparece American Trends que é quem fabricou o pc, aquelas config de apertar DEL ou F10, e só fica naquilo, além da temperatura de 75 graus, logo após ligar, sabe uma solução pro meu problema

Citação Postado originalmente por Unknown Visualizar mensagem
    Master
    Man, meu pc nem liga mais, quando vai liga aparece American Trends que é quem fabricou o pc, aquelas config de apertar DEL ou F10, e só fica naquilo, além da temperatura de 75 graus, logo após ligar, sabe uma solução pro meu problema
    Mas você consegue acessar a BIOS se apertar a tecla?

Data de ingresso
    Sep 2014

Mastter, sabe dizer qual a diferença entre DDR3 e DDR3L?

Página 50 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem