Level Up!
Página 59 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 633

Tópico: Hardware e Jogos - What does the Fox say?

Re: Hardware e Jogos - What does the Fox say?

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    Master poderia me informar como resolvo um problema em que o computador consome muita memória RAM durante a execução de alguns aplicativos?

Uso Windows 8.1
    4GB de RAM

Descreva melhor o problema. Quais aplicativos? Sobre quais circunstâncias? Desde quando o computador é ligado ou à partir de algum momento?

Seu Windows é 32 ou 64 bits? Qual é o processador? Descreva a configuração completa e os mínimos detalhes.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    Descreva melhor o problema. Quais aplicativos? Sobre quais circunstâncias? Desde quando o computador é ligado ou à partir de algum momento?

Seu Windows é 32 ou 64 bits? Qual é o processador? Descreva a configuração completa e os mínimos detalhes.
    Skype consome 130 e o League Of Legends já chegou a consumir 900MB, começa somente quando abro os aplicativos...

Intel Core i35005 2GHZ
    4GB de RAM
    64 Bits

Antes não acontecia isso, começou faz poucos dias.

Skype consome 130 e o League Of Legends já chegou a consumir 900MB, começa somente quando abro os aplicativos...

Intel Core i35005 2GHZ
    4GB de RAM
    64 Bits

Antes não acontecia isso, começou faz poucos dias.
    Ué, não entendi. Esse consumo de memória está totalmente normal. Nesse momento, meu Skype está consumindo 180MB. O LoL eu sei que é jogo bem leve e consome pouco, apesar de não jogar, parece estar totalmente normal também...
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Ué, não entendi. Esse consumo de memória está totalmente normal. Nesse momento, meu Skype está consumindo 180MB. O LoL eu sei que é jogo bem leve e consome pouco, apesar de não jogar, parece estar totalmente normal também...
    Tem pontos que ultrapassa os 1GB e fica dando aviso de memória insuficiente causando alguns crash's no jogo, por isso estou perguntando, as vezes a memória ultrapassa os 800MB

Tem pontos que ultrapassa os 1GB e fica dando aviso de memória insuficiente causando alguns crash's no jogo, por isso estou perguntando, as vezes a memória ultrapassa os 800MB
    Ainda continuo com esse erro/bug, e é do sistema do Windows 8.1, só que não sei como resolver

O jogo só usa 1GB? Isso ainda é muito baixo. Não tem nenhum processo puxando a memória em segundo plano? Garanto que tem. Olhe no gerenciador de tarefas.

Ainda continuo com esse erro/bug, e é do sistema do Windows 8.1, só que não sei como resolver
    Eu tenho uma solução infalível para todos esses problemas do Windows 8/8.1/10. Ela se chama usar o Windows 7.

Sério, é uma delícia escapar de todos esses bugs.

O jogo só usa 1GB? Isso ainda é muito baixo. Não tem nenhum processo puxando a memória em segundo plano? Garanto que tem. Olhe no gerenciador de tarefas.

Eu tenho uma solução infalível para todos esses problemas do Windows 8/8.1/10. Ela se chama usar o Windows 7.

Sério, é uma delícia escapar de todos esses bugs.
    Não tem outros processos de segundo plano, já estava pensando em formatar para Windows 7 desde que peguei o not com 8.1

Aqui o Lolzinho consome bastante ram também, jogando com mais nada aberto fica 3.4GB. você usa gráficos integrados ? ele ainda usa parte dessa ram, Uso o Windows 10(esta muito bugado o Mastter disse isso pra mim e ele tinha razão ,estou pensando seriamente em ir pro 7 ou voltar pro 8).
    Última edição por 4NON1MO_; 22-02-2016 às 08:08.

enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer

Citação Postado originalmente por 4NON1MO_ Visualizar mensagem
    Aqui o Lolzinho consome bastante ram também, jogando com mais nada aberto fica 3.4GB. você usa gráficos integrados ? ele ainda usa parte dessa ram, Uso o Windows 10(esta muito bugado o Mastter disse isso pra mim e ele tinha razão ,estou pensando seriamente em ir pro 7 ou voltar pro 8).
    Aqui chega ao ponto de dar bugsplat (Crash no jogo)
    Jogo nos gráficos Médio-alta no jogo e isso nunca me deu problema, o FPS fica normal...
    Partiu formatar

Mastter... Gostaria de saber se vale a pena comprar esse novo I7-6700K

Ou é melhor comprar o I7-4790?
    Meu canal boladex and digdin digdin: www.youtube.com/modekillerca

Página 59 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem