Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sincronização Vertical Desligada!

Sincronização Vertical Desligada!

Parece que o vsync está desligado, deixando o jogo com mais lag do que o normal, no mapa Roadkill está lag demais, por causa disso, a tela do computador fica dando umas travadas de leve. será que a LUG está ciente disso?
    essa é minha primeira postagem no fórum '-'

Re: Sincronização Vertical Desligada!

Citação Postado originalmente por marcosafg Visualizar mensagem
    Parece que o vsync está desligado, deixando o jogo com mais lag do que o normal, no mapa Roadkill está lag demais, por causa disso, a tela do computador fica dando umas travadas de leve. será que a LUG está ciente disso?
    essa é minha primeira postagem no fórum '-'
    O Combat Arms nunca teve um sistema de sincronização vertical (vsync) próprio. O que já foi implementado uma vez foi uma simples trava de FPS, que logo em seguida foi retirada após uma chuva de reclamações. Você provavelmente está confundindo as coisas.

O que essa ferramenta faz é sincronizar o número de quadros produzidos pela placa de vídeo com a frequência de atualização do seu monitor, evitando falhas na imagem (exemplo: se seu monitor/TV possui frequência padrão de 60 Hz, o vsync travaria a taxa a 60 FPS). Esse é um recurso que pode pesar na placa de vídeo.

Poste as configurações completas de seu PC/notebook e explique melhor o tipo de lentidão/travamento que está ocorrendo. Já lhe adianto que o que você disse sobre vsync não faz sentido e não tem nada a ver com seu problema.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Estava tudo normal, antes do patch de 11/06 o vsync estava normal, depois da atualização que começou a ocorrer isso, na junk flea chega a 100/120 FPS, já em mapas mais pesados como Roadkill o FPS cai pra 20 e ai da para perceber o vsync desligado, se quiser fazer o teste você mesmo pode fazer
    a configuração do meu pc é:
    Memória RAM: 4Giga
    HD: 500 Giga
    Placa de vídeo: Intel HD Graphics 400 (com drivers atualizados)
    Processador: intel core i5 1.70 Gigahertz (Notebook)
    enfim roda c.a numa boa, só que depois da atualização a sincronização de tela esta desligada,e não é no meu pc, porque rodo Call of duty mw3 no médio e esta tudo normal, se estiver disposto em me ajudar agradeço.

Banned
    Data de ingresso
    Sep 2012

Estava tudo normal, antes do patch de 11/06 o vsync estava normal, depois da atualização que começou a ocorrer isso, na junk flea chega a 100/120 FPS, já em mapas mais pesados como Roadkill o FPS cai pra 20 e ai da para perceber o vsync desligado, se quiser fazer o teste você mesmo pode fazer
    enfim roda c.a numa boa, só que depois da atualização a sincronização de tela esta desligada,e não é no meu pc, porque rodo Call of duty mw3 no médio e esta tudo normal, se estiver disposto em me ajudar agradeço.
    Se o vsync está desligado então era para estar normal... com o vsync ligado que ficaria travado em 60 FPS. Como seu FPS está variando creio que não seja o vsync, até porque o CA não tem essa opção para ser habilitada.

E corrigindo, sua placa de vídeo é a Intel HD Graphics 4000.

Ps: Em questão de placa de vídeo é igual a minha e aqui está super normal.

Dizendo novamente: Combat Arms nunca possuiu um sistema de sincronização vertical e o que você está dizendo não faz sentido.

O problema é do seu computador.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Permissões de postagem