Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Vendo Conta CA-BR (Dinheiro ou kks no Ragnarök)

Vendo Conta CA-BR (Dinheiro ou kks no Ragnarök)

Galera tenho uma conta PT Legit, com os seguintes itens permanentes: Classic Raven, M32, Autmumn Law, PP-19 MOD, G36-E, MK.48 CAMO, M4A1 CQBR, habilidade Chefe de Guera... acho que tem mais coisa, não to lembrando bem, tenho que instalar o jogo aqui ainda pra ver.

Seguinte... sou o primeiro e único dono dessa conta e, como não estou jogando mais (o jogo nem está instalado), to pensando em vendê-la ou trocá-la por kks no Ragnarök (ainda tem acho que umas 40 chaves hi-secs pretas, e uma Alteração de Nick se me lembro bem). Se aparecer alguém interessado, mando screenshots da conta, ou, quem sabe faço um vídeo para mostrar melhor. To meio sem espaço no HD e com preguiça de instalar o jogo, mas se aparecer alguém interessado eu instalo, mostro a conta e os itens no jogo e em screen shots.

Essa conta é dono de clã, o nome do clã é "Quarantine Zone" (tá com o emblema do biohazard preto com fundo cinza circular).

Quero R$150,00 na conta, mas aceito ofertas. Vlw ae!
    Última edição por Preticida; 08-07-2015 às 18:16.

Re: Vendo Conta CA-BR (Dinheiro ou kks no Ragnarök)

Estou em dúvida se vou zuar, se vou chorar, se ajudo e digo pra editar o tópico, ou se só fico olhando dando risada!

150$ eu tenho certeza que não vale amigo, só oque tem de interessante é a Classic Raven, mas por esse valor você compra várias contas CEL+ pelo mesmo preço.

Repense ai..

Dou um chiclete Bubbaloo mascado e quero troco.

Parabéns, você acaba de perder uma conta de 2011 no fórum.
    É proibido negociar aqui no fórum.
    A melhor continha desse joguinho:
    Spoiler!
    Goodbye!

Boatos que com 30$ compra uma GOA

Permissões de postagem