Level Up!
Página 135 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 1819

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Confessionário.

Re: Confessionário.

Você
    asuaush
    E sobre ficar no fórum, eu também, jogo muito pouco e continuo aqui. E pretendo ficar até fechar.

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem

Gabriel e Ronaldo (haha) - exemplos de jogadores, quero ver no DOTA depois, larga o LOL Ronaaaldo.

Eu estou um lixo no DOTA, dei um tempo p' ver se melhoro hue
    Nos vemos lá rapaz, quando eu tiver muito tempo pra jogar...

Confesso que estou ancioso para o Storm 4.

Enquanto isso, o jeito é ficar no Revolution

Citação Postado originalmente por I'mHeroKill- Visualizar mensagem
    Confesso que estou ancioso para o Storm 4.

Enquanto isso, o jeito é ficar no Revolution

Moveset da Kaguya é horrível, aqueles cabelo duro atrapalha pra carai, compraria só pelos personagens novos, vou esperar mais um pouco

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem

Moveset da Kaguya é horrível, aqueles cabelo duro atrapalha pra carai, compraria só pelos personagens novos, vou esperar mais um pouco
    Quando eu for comprar, irei fazer que nem fiz com o Revolution e GTA V, vou esperar a steam fazer promoções

Comprei o Revolution por 25 reais, não acho que o jogo vale os 90 reais.

Quando eu for comprar, irei fazer que nem fiz com o Revolution e GTA V, vou esperar a steam fazer promoções

Comprei o Revolution por 25 reais, não acho que o jogo vale os 90 reais.

Mídia digital é a melhor opção pelo super preço baixo, daora é ver os cara pagando lançamento 200$ e digital saindo por 30$ GG

Fora que lançamento nem sempre vem completo, mais tarde vem 9999 DLC pra comprar, é melhor esperar uns 3 a 4 meses pós lançamento.

Melhor ainda, compra o premium/Gold Edition.

Ops steam = pc

Sou console, não vi o detalhe.

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem

Mídia digital é a melhor opção pelo super preço baixo, daora é ver os cara pagando lançamento 200$ e digital saindo por 30$ GG

Fora que lançamento nem sempre vem completo, mais tarde vem 9999 DLC pra comprar, é melhor esperar uns 3 a 4 meses pós lançamento.

Melhor ainda, compra o premium/Gold Edition.

Ops steam = pc

Sou console, não vi o detalhe.
    Antes de pegar um PC, jogava no X360, e eu ficava assustado com os preços da mídia física, tanto que com quase 3 anos de 360 só possuo 5 jogos, infelizmente só um digital

Porém, o que me deixava com raiva de jogar no console, era ter que pagar para jogar on-line, no caso do X360

E aliás, nunca mais pego um jogo sem antes completar um mês de lançamento. Peguei CoD: Ghosts logo depois que lançou e me decepcionei muito

Antes de pegar um PC, jogava no X360, e eu ficava assustado com os preços da mídia física, tanto que com quase 3 anos de 360 só possuo 5 jogos, infelizmente só um digital

Porém, o que me deixava com raiva de jogar no console, era ter que pagar para jogar on-line, no caso do X360
    pago 20 dilma por mês ainda na live, só pra jogar bf3 msm ( paguei 30 dilma )

enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer

Citação Postado originalmente por 4NON1MO_ Visualizar mensagem
    pago 20 dilma por mês ainda na live, só pra jogar bf3 msm ( paguei 30 dilma )
    Quando jogava no console tinha o pacote da live de 1 ano, se não me engano foi cerca de 80 reais

Permissões de postagem