Level Up!
Página 151 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 1819

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Confessionário.

Re: Confessionário.

Confesso que esse jogo é tosco.

Depois de bastante tempo sem jogar resolvo entrar para ver como estão as coisas, entro em uma eliminação no mapa Oil Rig, e já me deparo com um bug que ao abrir o scope da sniper, meu FPS cai instantaneamente de 200 para 10-15. Bem legal mesmo, e pelo que eu li das pessoas na sala, não sou o único a sofrer desse bug.

Vou ficar no CS e no LoL que ganho mais.

Confesso que até o fórum desse jogo decaiu, sério, saudades de alguns membros desse fórum de 2014/2015 (ZemaDrogas, Gr00ve, BlackDragon, Duke, Valdecir, Aero, Astramorph, Mode, Blade, 759-gabriel, Ze Kapiroto, MastterD, MaDz etc).

Até o Ragnar abandonou isso.
    Última edição por I'mHeroKill-; 01-01-2017 às 11:21.

Confesso que o jogo está uma porra, e enquanto não acaba meu ban de 7d do competitivo do cs, vou jogando WarThunder e SAMP.

Citação Postado originalmente por I'mHeroKill- Visualizar mensagem

Depois de bastante tempo sem jogar resolvo entrar para ver como estão as coisas, entro em uma eliminação no mapa Oil Rig, e já me deparo com um bug que ao abrir o scope da sniper, meu FPS cai instantaneamente de 200 para 10-15. Bem legal mesmo, e pelo que eu li das pessoas na sala, não sou o único a sofrer desse bug.

Vou ficar no CS e no LoL que ganho mais.
    Engraçado que esse bug me afetou e depois parou em 1 dia quando desinstalei o jogo huahuahua

Eu me divirto muito mais jogando cs e lol agora, me sinto igual a sua situação.

Confesso que até o fórum desse jogo decaiu, sério, saudades de alguns membros desse fórum de 2014/2015 (ZemaDrogas, Gr00ve, BlackDragon, Duke, Valdecir, Aero, Astramorph, Mode, Blade, 759-gabriel, Ze Kapiroto, MastterD, MaDz etc).

Essa era a época de ''ouro'' do fórum, mas vimos que os jogadores evoluem mas o jogo não, essa engine está uma porra.

Citação Postado originalmente por FuzilDigital Visualizar mensagem
    Confesso que o jogo está uma porra
    Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    Essa era a época de ''ouro'' do fórum, mas vimos que os jogadores evoluem mas o jogo não, essa engine está uma porra.
    O jogo é bom, as empresas que cuidam do mesmo que são uma porra. O resto vocês já falaram.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    O jogo é bom, as empresas que cuidam do mesmo que são uma porra. O resto vocês já falaram.
    Aliás aero... Queria te perguntar o pq de você ter levado ban no fórum
    Agora o top 1 é o valdecir
    Última edição por iDragoniteBr; 07-01-2017 às 17:28.

Data de ingresso
    Jan 2014

Aliás aero... Queria te perguntar o pq você foi ban no fórum
    Confesso que eu não tinha notado isso.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Confesso que eu não tinha notado isso.
    kkkk

Confesso que eu só notei quando me falaram que ele tinha tomado ban ou suspensão

Aliás aero... Queria te perguntar o pq de você ter levado ban no fórum
    Por ter dito numa postagem no Prints Legais que isto aqui estava uma merda, que o jogo irá sim falir se continuarem com esta administração porca, que preferia bem mais jogar outros jogos ao C.A devido ao estado do mesmo e etc. O Loganyr viu, deletou meu post e me baniu.

Permissões de postagem