Level Up!
Página 22 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 1819

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Confessionário.

Re: Confessionário.

Citação Postado originalmente por __M4LD1T0__ Visualizar mensagem
    Negócio é brinca de luta de espada, se é que se me entende. Se for pra pegar passiva, então pego uma mulher, pelo menos o $$ será bem gasto
    Ja fiz uma lutinha de espada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK com os primos quando era pequeno, não dava pra sentir nada kkkkkkkkkkk

Que horror pegar mulher que ja foi comida se bem que "essas" são bem mais arrumadas e cuidadas com as intimidades doque outras

Eu gosto de pegar aqueles que saiu da fábrica, novinho em folha

Suspenso
    Data de ingresso
    Feb 2015
    Everyone can start again: not through love but through revenge

E eu sempre fui o "Passivo com cara e jeito de hominho da história" vlw flw

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Ja fiz uma lutinha de espada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK com os primos quando era pequeno, não dava pra sentir nada kkkkkkkkkkk

Que horror pegar mulher que ja foi comida se bem que "essas" são bem mais arrumadas e cuidadas com as intimidades doque outras

Eu gosto de pegar aqueles que saiu da fábrica, novinho em folha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei bem do que tá falando, apesar de não sentir absolutamente nada, era divertido. Prazer psicológico não tem preço.

@PassivaDoidaPorAtenção

Tirando a parte das crises, talvez. Da mais "piti" que mulher gravida, slc cachuera

Sei bem do que tá falando, apesar de não sentir absolutamente nada, era divertido. Prazer psicológico não tem preço.

@PassivaDoidaPorAtenção

Tirando a parte das crises, talvez. Da mais "piti" que mulher gravida, slc cachuera
    Confesso que mesmo no divorcio, vcs poderiam ainda se amar

Fico mal em ter duas amigas super divas assim emburradas

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012
    I'm crazy, i'm fucking crazy, but i am free

@PassivaDoidaPorAtenção

Não tá na hora de você dormir não, Leonardo? Fica acordado até essas horas pra comenta bosta no fórum, abandona.

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Confesso que mesmo no divorcio, vcs poderiam ainda se amar

Fico mal em ter duas amigas super divas assim emburradas
    Quando eu terminei pedi pra fica numa boa, na amizade. Falo que queria me esquecer, mas pelo visto não consegue, tá desde ontem postando indireta pra mim AEHUAHEUHAEUHAUEH

Citação Postado originalmente por NeverLife Visualizar mensagem
    Não tá na hora de você dormir não, Leonardo? Fica acordado até essas horas pra comenta bosta no fórum, abandona.
    Você que tem horário pra dormir/acordar. Eu posso fazer os 2 a hora que bem entender, s2
    Última edição por __M4LD1T0__; 27-09-2015 às 09:46.

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012
    I'm crazy, i'm fucking crazy, but i am free

Vo querer amizade do que? De uma pessoa que me zuou, que fica toda hora falando que tenho "crise" e falou até no último minuto? Dispenso.Devia é ter agradecido que eu fiz isso, pq a vontade mesmo era de mandar tomar no **.

Citação Postado originalmente por NeverLife Visualizar mensagem
    Vo querer amizade do que? De uma pessoa que me zuou, que fica toda hora falando que tenho "crise" e falou até no último minuto? Dispenso.Devia é ter agradecido que eu fiz isso, pq a vontade mesmo era de mandar tomar no **.
    Querido, quer mesmo discutir relação em um forum publico, quer dar showzinho pros outros? Se eu quisesse discutir isso eu não tinha te bloqueado aquele dia. Poupe eu e você desse papelsinho boçal de discutir em publico ok? Guarde suas indiretas pra você. Tu viu por acaso eu falando algo sobre isso aqui no forum? Não né, não fico de indiretas. Como disse.. amizade até rola, mas relacionamento a mais: sem condições.

Agora que já disse tudo já da pra para com as indiretas né? faz sua vida ai, ou seus posts, como preferir, e me esquece, assim como tu falo que queria fazer.
    Última edição por __M4LD1T0__; 27-09-2015 às 09:45.

gent.

Spoiler!
    Assinatura fodastica!!!

Guarde suas indiretas pra você
    não fico de indiretas.
    A MÃO DA HIPOCRISIA TREME MUITÃO MESMO CARO AMIGOS DA REDE GLOBOOOOOOO ~Galvão intensifies~

Permissões de postagem