Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Busted chegou em nosso fórum!

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #11

Re: Busted chegou em nosso fórum!

VALEU GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

ZombieW - Perfect Team;
    Elite - C.O.R.E

Comunidade em geral, agradeço demais pelo carinho de vocês e a contribuição que dão pela evolução do jogo, sem palavras para agradecer!!

Aááá esse ai é aquele GM que jogou no mapa cold contra mim e me matou de HS atraz de uma caixa camperado e disse ''buga ai'', engraçado ja que era bug por que não arrumo o suposto ''bug'' em vez de chora no chat

Bem vindo Busted!

Seja welcomido e daqui a pouco some igual aos outros que apareceram do nada

Bem vindo Busted, um dos únicos GM's que merece meu devido respeito.

Citação Postado originalmente por Sr-zToddy Visualizar mensagem
    Aááá esse ai é aquele GM que jogou no mapa cold contra mim e me matou de HS atraz de uma caixa camperado e disse ''buga ai'', engraçado ja que era bug por que não arrumo o suposto ''bug'' em vez de chora no chat
    Não tem como '' corrigir '' este bug ele mesmo Toddy, deve-se reportar para os japas, e de lá, eles formularem um novo patch incluindo uma nova engine e daí basta aplicar em todo o mundo.
    Te garanto que o Busted não sabe arrumar uma engine, e nem deveria, pois esta não é a área dele.

Desculpem pelo double post.

Owwnt, o primeiro a gente nunca esquece.

Seja bem vindo Busted!!!

Olá, senhor GM-Fumacento, seja bem-vindo! Irei lhe dar algumas dicas, para facilitar sua vida no fórum. (Ctrl + V de outra postagem)

1- Se você jogar com o pessoal do fórum, eles vão tentar te levar na faca de qualquer jeito. (Frag fácil
    , e tu deve saber isto, já é mais passado que carne Friboi)
    2- Os spoilers são coisinhas "escondidas" que você pode visualizar clicando na caixinha "Show"
    Testa ai:
    Spoiler!

3- Se for quotar (responder) pessoas que tenham colocado imagens é melhor apagá-las. Afinal o fórum buga fácil com elas.
    4- Quando for postar imagens aqui no fórum, hospede-as em algum site (Imgur é o que eu indico) eu use o seguinte comando:
    [IMG*]LINKDAIMAGEM[/IMG*] sem os asteriscos (*) dentro dos colchetes ([ ])
    5- = ironia. = sarcasmo.
    6- dar CTRL+A ou selecionar o texto todo numa postagem é legal, afinal muitos aqui presente no fórum deixam textos em branco.
    7- Vão te "bulinar" se usar um português que precise de um perito em assassinato para entender o caso.
    8- Me mandar chaves após esse texto todo escrito com "amor e carinho" é "lecau". Ou pode ser uma Orthus permanente, melhor ainda.

Enfim... Meu nick in-game é: ImK-Mode. Prazer.
    A melhor continha desse joguinho:
    Spoiler!
    Goodbye!

9.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #19

Citação Postado originalmente por Sr-zToddy Visualizar mensagem
    Migo... não... sério... não....

Clique no spoiler para entender melhor.
    Spoiler!

Bem-vindoooooooo .
    (ノ◕ヮ◕)ノ

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem