Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Disconect - Logo fico 10 segundos no lobby tomo DC..

Angry Disconect - Logo fico 10 segundos no lobby tomo DC..

Já fiz de tudo, reiniciei moldem, reiniciei PC, Criei novo usuário e nada, ainda continuo tomando DC, já abri algumas portas do firewall e no moldem não adiantou, já liguei na operadora da minha internet é está normal..

Re: Disconect - Logo fico 10 segundos no lobby tomo DC..

O meu Esta igual o seu! tomo dc cada 10 segundos ja fiz o mesmo. abri portas etc. acho que o problema e com a level up mesmo! ja ate baixei outro combat arms

Citação Postado originalmente por Pentatonix Visualizar mensagem
    O meu Esta igual o seu! tomo dc cada 10 segundos ja fiz o mesmo. abri portas etc. acho que o problema e com a level up mesmo! ja ate baixei outro combat arms
    Sim, tem um amigo do Mundo C.A que está com mesmo problema acredito que seja algum problema na LUG.

4.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #4

Citação Postado originalmente por doBrookl1n- Visualizar mensagem
    Já fiz de tudo, reiniciei moldem, reiniciei PC, Criei novo usuário e nada, ainda continuo tomando DC, já abri algumas portas do firewall e no moldem não adiantou, já liguei na operadora da minha internet é está normal..
    Olá doBrooklin, tudo bem?
    Você já nos encaminhou um ticket para que possamos analisar o caso corretamente?
    Se sim, basta aguardar que em breve você receberá a resposta.
    Não sou técnico e não poderei ajudar muito neste caso, mas notei algo bastante estranho na imagem que você hospedou.
    Você abriu este tópico no dia 13/09, estamos no dia 14/09, porém a imagem mostra a data de 15/09/2015 o que é muito estranho!!
    Fiz até um teste aqui e notei que a data da imagem que eu tirei está normal.
    Você poderia verificar se a data e horário de seu computador estão corretos?
    Caso não, faça um teste ajustando esta data e horário. Não sei que efeito isso causará e se você não irá mais sofrer com quedas de conexão, mas não custa tentar né?
    Ah, caso não tenha aberto um ticket ainda, conecte-se à sua conta Level Up e nos encaminhe um ticket na categoria "Suporte Técnico / Conexão / Combat Arms / Queda de conexão".
    Espero que seu problema seja resolvido logo!!

Busted.

Citação Postado originalmente por Busted Visualizar mensagem
    Olá doBrooklin, tudo bem?
    Você já nos encaminhou um ticket para que possamos analisar o caso corretamente?
    Se sim, basta aguardar que em breve você receberá a resposta.
    Não sou técnico e não poderei ajudar muito neste caso, mas notei algo bastante estranho na imagem que você hospedou.
    Você abriu este tópico no dia 13/09, estamos no dia 14/09, porém a imagem mostra a data de 15/09/2015 o que é muito estranho!!
    Fiz até um teste aqui e notei que a data da imagem que eu tirei está normal.
    Você poderia verificar se a data e horário de seu computador estão corretos?
    Caso não, faça um teste ajustando esta data e horário. Não sei que efeito isso causará e se você não irá mais sofrer com quedas de conexão, mas não custa tentar né?
    Ah, caso não tenha aberto um ticket ainda, conecte-se à sua conta Level Up e nos encaminhe um ticket na categoria "Suporte Técnico / Conexão / Combat Arms / Queda de conexão".
    Espero que seu problema seja resolvido logo!!

Busted.
    Sim estava errado mas já arrumei e continua dando DC, Criei ticket já foi designado mas até agora nada.

6.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #6

Sim estava errado mas já arrumei e continua dando DC, Criei ticket já foi designado mas até agora nada.
    Hum, então em breve você será respondido. Que pena que o teste não funcionou né?
    Peço que tenha um pouco de paciência, pois o caso já está sob análise.
    Também peço desculpas em nome da equipe pelo transtorno!

Busted.

Citação Postado originalmente por Busted Visualizar mensagem
    Hum, então em breve você será respondido. Que pena que o teste não funcionou né?
    Peço que tenha um pouco de paciência, pois o caso já está sob análise.
    Também peço desculpas em nome da equipe pelo transtorno!

Busted.
    Fui respondido fiz o procedimento que falaram e continuo tomando '' conexão com servidor foi encerrada ''

8.   This is the last staff post in this thread.   #8

Fui respondido fiz o procedimento que falaram e continuo tomando '' conexão com servidor foi encerrada ''
    Entendi, infelizmente não poderei ajuda-lo por aqui.
    Reabra o ticket informando que o erro persiste para que novos procedimentos sejam realizados.

Busted.

Só uma dúvida, sua operadora de internet é a GVT? Eu tinha esse problema quando tinha internet GVT que tecnicamente me informaram que de 5 em 5 min a internet dava uma fração de segundo de disconect e isso era o necessário pra minha conexão do C.A cair. Veja se não é isso cara, já sofri muito com isso.
    A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena! by SeuMadruga
    Nick in-game: zZRicardoZz

Permissões de postagem