Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Ajuda level up

Ajuda level up

ola, joguei Combat ARMS faz um tempo decidi voltar a jogar pela grande quantia de amigos que estao voltando a jogar mas quando fui logar nao deu certo, nao consigo entrar na minha conta, com quem eu falo meu nik era lAntiSociaLl na level up onde coloco cash ainda tem meu user la mas fui ver no ranking meu nik nao estava la se preciso resgatar minha conta como faço
    Última edição por lAntiSociaLl; 13-09-2015 às 13:34. Razão: erro

Quando eu decifrar o que você escreveu eu tento te ajudar.

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012
    I'm crazy, i'm fucking crazy, but i am free

Re: Ajuda level up

Olha, foi muito emocionante esse tópico. Saíram até algumas lágrimas aqui da história.

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Quando eu decifrar o que você escreveu eu tento te ajudar.

Citação Postado originalmente por lAntiSociaLl Visualizar mensagem
    Olá, joguei Combat Arms faz um tempo, então um infeliz dia, decidi voltar a jogar pela grande quantia de amigos meu que estão voltando também, mas, quando fui logar não deu certo! Não consigo entrar na minha conta, com quem eu falo sobre isso? Meu nickname era "lAntiSociaLl". Na minha conta da Level UP!, na qual eu coloco cash ainda tem meu usuário lá, mas fui ver no ranking, meu nick não se encontrava mais lá. Se, necessário precisar resgatar minha conta, como eu faço?? Obrigado pela ajuda = )
    Amém ?

melhorou, mas seria de grande ajuda uma agilidade dessas em algum responsável pelo jogo

Vou ter que responder na língua dele então lá vai :

Axu qui ten quí mandár i maiul pá leveu upê prá liberaren sua cunta p tu jugar con seuls amigus

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012

Ai olha tá, vo ajudar:

Primeiro se tinha que dizer a mensagem de erro que aparece, mas julgando pela sua inteligência e seu longo tempo sem jogar, eu acho que você está errando a senha, normal para quem não anota e/ou fica muito tempo sem jogar, tinha uma conta 2011 que esqueci a senha ._.

Enfim, é so trocar a senha lá na conta da Level UP!, eles vão mandar um e-mail para o mesmo que está cadastrado na sua conta (da Level UP!, repetindo) com as instruções de como proceder com a troca da senha.

De nada.

NeverLife
    Princesa do fórum (Top 2 posts)

não perdi a senha, havia salvo a mesma em um e-mail, mesmo assim mudei.. e quando tento fazer o login no jogo da erro de senha,ja confirmei e-mail e tudo..

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2012

Citação Postado originalmente por lAntiSociaLl Visualizar mensagem
    não perdi a senha, havia salvo a mesma em um e-mail, mesmo assim mudei.. e quando tento fazer o login no jogo da erro de senha,ja confirmei e-mail e tudo..
    Então troque a senha, simples .

@Edit:

Ou você está errando o usuário.

já faz uns 6 dias que mudei a senha, hoje ao tentar nao deu certo

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem