Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Armas black dragon

Re: Armas black dragon

Unico conjunto que irão receber permanente agora estará na loja, parece que não terá mesmo como saber quem serão os jogadores que migraram que chato cara.

Lug sendo Lug, se acostume, servidor BR sempre será desvalorizado, aniversário de 5 anos é uma prova disso.

Ficaria mais indignado ainda se fosse eu quem estivesse jogando SA e tivesse gasto no minimo uns 3000 R$ e haver essa migração e conseguir em troca apenas um conjunto Black Dragon( ja vi o restante da premiação, porém para mim não seria suficiente) , que com 100 R$ vc compra o conjunto agora á venda na loja ( isso se vier a Desert Eagle Black Dragon e a Kukri Black Dragon, mas será por estes 2 itens que vc será destacado no CA? injusto! )

Totalmente desvalorizado, e não com algumas caixinhas myst que deixará qualquer 1 feliz, o cara la abrir e receber uma tracker, pior, por 1 dia, como recebi hoje ao ganhar uma Arsenal na moeda de combate
    Última edição por ZÉ-K4P1R0T0; 24-09-2015 às 20:03.

Qual será esse mapa de que estão falando?

Citação Postado originalmente por _Manhattan_ Visualizar mensagem
    Só espero que o modo que esta vindo não seja aquele que a cabeça cresce quando você elimina alguem, ai sim vou estourar tudo com a 12

Mapa qualquer que vai ser esquecido como treasure ship que só foi bom no evento kkkkk

Meu deus, to pior que velho reclamando, vou dormir depois dessa.

Boa noite!

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Só espero que o modo que esta vindo não seja aquele que a cabeça cresce quando você elimina alguem, ai sim vou estourar tudo com a 12

Mapa qualquer que vai ser esquecido como treasure ship que só foi bom no evento kkkkk

Meu deus, to pior que velho reclamando, vou dormir depois dessa.

Boa noite!
    Só li verdades kkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por _Manhattan_ Visualizar mensagem

Eu posso estar falando besteira e é capaz de algum jogador de Sudden vir aqui me xingar mas, se não me engano, uns dos mapas mais populares (se não for o mais popular) de lá é o Warehouse*, e é óbvio que irão pegar um mapa bem conhecido/jogado pela comunidade, então é bem capaz que seja ele.

*Digo que é este mapa porque sempre que via vídeos de Sudden e et cetera, sempre estavam jogando nele. Embora mapas como Junk Flea e Hangar (Warface) tenham aparentemente se inspirado nele (aparentemente, pois, não sei a data de lançamento do mapa de lá, não sei qual entrou primeiro e etc, mas como o Sudden é mais antigo, julgo que a Warehouse foi lançada antes das outras duas), é um mapa bem simples e pobre de detalhes (principalmente se comparado aos ''irmãos'').

Data de ingresso
    Jan 2012

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Eu posso estar falando besteira e é capaz de algum jogador de Sudden vir aqui me xingar mas, se não me engano, uns dos mapas mais populares (se não for o mais popular) de lá é o Warehouse*, e é óbvio que irão pegar um mapa bem conhecido/jogado pela comunidade, então é bem capaz que seja ele.

*Digo que é este mapa porque sempre que via vídeos de Sudden e et cetera, sempre estavam jogando nele. Embora mapas como Junk Flea e Hangar (Warface) tenham aparentemente se inspirado nele (aparentemente, pois, não sei a data de lançamento do mapa de lá, não sei qual entrou primeiro e etc, mas como o Sudden é mais antigo, julgo que a Warehouse foi lançada antes das outras duas), é um mapa bem simples e pobre de detalhes (principalmente se comparado aos ''irmãos'').

Ainda, se não me engano, as armas black dragon são nível bronze

@PobresAlmasVindasDoSudden
    Bem vindos ao CABR e se acostumem

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem

Aff mais um mapa com container então :/

Armas do banguela ? Ele vai ter free mancada
    @OFF
    Rapaz, fórum mudou em -q

9.   This is the last staff post in this thread.   #19

Pessoal,

As armas da migração do Sudden Attack são exclusivas sim.

Vocês podem notar que as 5 armas que serão entregues para quem migrar não serão vendidas na loja.
    A Nexon achou melhor colocar essas outras 2 armas modificadas na loja para dar a oportunidade dos jogadores ativos de Combat Arms também conseguirem 2 armas do modelo através da loja do jogo.

Notem que as armas vendidas são as seguintes:
    - Black Dragon TRG-41
    - Black Dragon M416 CQB

As armas que estão sendo exclusivas da migração são as seguintes:
    - Black Dragon TRG-21
    - Black Dragon Kukri
    - Black Dragon D. Eagle
    - Black Dragon M416
    - Black Dragon AK-47

Essas armas nunca serão vendidas na loja do jogo, portanto, exclusivas da migração.

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Pessoal,

As armas da migração do Sudden Attack são exclusivas sim.

Vocês podem notar que as 5 armas que serão entregues para quem migrar não serão vendidas na loja.
    A Nexon achou melhor colocar essas outras 2 armas modificadas na loja para dar a oportunidade dos jogadores ativos de Combat Arms também conseguirem 2 armas do modelo através da loja do jogo.

Notem que as armas vendidas são as seguintes:
    - Black Dragon TRG-41
    - Black Dragon M416 CQB

As armas que estão sendo exclusivas da migração são as seguintes:
    - Black Dragon TRG-21
    - Black Dragon Kukri
    - Black Dragon D. Eagle
    - Black Dragon M416
    - Black Dragon AK-47

Essas armas nunca serão vendidas na loja do jogo, portanto, exclusivas da migração.
    Certo Snow, apenas uma dúvida:

Por que a "Black Dragon M416" e a "Black Dragon M416 CQB" são idênticas? O modelo "CQB" teria que ter um scope pré-anexado, não?

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem