Level Up!
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 119

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 15/10

Re: Notas de Atualização - 15/10

Citação Postado originalmente por Mr-BrohnZ Visualizar mensagem
    O jeito é tirar o jogo do ar e deixar a NEXON assumir tudo com o global mesmo.

Para ficar com ping de uma ou duas barrinhas? Não, obrigado. Prefiro ter 2 guindastes transando no jogo.
    Apesar que duas barrinhas lá é da hora. Jogo como se eu estivesse com 5 aqui. (Triste realidade)

Citação Postado originalmente por ModeKiller² Visualizar mensagem
    Apesar que duas barrinhas lá é da hora. Jogo como se eu estivesse com 5 aqui. (Triste realidade)
    Unfortunately.

#Edit:
    LUG/Nexon, de maneira resumida, quando a cagança acontece:
    Spoiler!
    Última edição por _BRYAN_; 15-10-2015 às 18:51.

Angry Re: Notas de Atualização - 15/10

Conseguimos estabilizar a situação dos servidores, porém, isso teve um custo: Foi necessário retirar o Modo BOT das criação de salas pois identificamos que o mesmo estava causando erros nos servidores de jogo.

A desenvolvedora já está ciente do problema e está trabalhando em conjunto com a Level Up para corrigir o problema o quanto antes. Infelizmente não temos uma previsão para que a correção seja aplicada, porém, tenham certeza de que estamos trabalhando para aplicar a correção o quanto antes.

Agradecemos a compreensão.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Impressão minha, ou só as atualizações do Combat Arms Brasil acontece este tipo de coisa ? Como pode o Global, Americano ou Europeu sei lá qual a nomenclatura correr tudo bem e eles desfrutarem do jogo sem stress bugs e anomalias ? Sinceramente tem algo de muito errado no "Reino".

***Pensando seriamente em parar novamente com este jogo, pois está virando falta de respeito...como vocês gostam de falar " minha experiência de jogo" já se tornou no mínimo irritante.

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por MrDuKe Visualizar mensagem
    Entrei, vi isso

Esse mapa parece ter ficado legal, pena que tiraram.
    Citação Postado originalmente por _PrO-OBsCuR3 Visualizar mensagem
    Não estou conseguindo criar salas no Modo bot, será que estão corrigindo?
    Eu também tentei.
    Citação Postado originalmente por cloudizinhoboss Visualizar mensagem
    O jogo não é grátis a partir que cobra algo, blz vamos dizer no seu caso que o jogo é "gratis" beleza quero ter direito de usar minhas armas e poder usufruir do meu elite sem tomar dc ou algo assim. Cala a boca kid conta free
    Limpa os dedos, digitou caquinha.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por VITAUMXD Visualizar mensagem
    EU SOU PRESIDENTE DOS EUA!!!
    Mas ontem repassei meu cargo para o OBAMA!!!

Ja que aqui podemos sair falando qlqr coisa.

Kkkkk. Sem qq
    rs
    Falar qualquer coisa? Eu entendi isso como se eu tivesse dito alguma mentira.
    Tem alguma dúvida? Já provei à todos aqui no fórum tudo isso que eu falei.
    Caso ainda tenha alguma dúvida:
    Spoiler!

Se quiser posso pegar das outras contas também. ^^

E realmente, você falou uma bela merda. Tu é ou foi? Ontem já é passado.
    EU SOU PRESIDENTE DOS EUA!!!
    Mas ontem repassei meu cargo para o OBAMA!!!

Citação Postado originalmente por prazerCANCER- Visualizar mensagem
    Para de gastar seu dinheiro com CASH e compre algo mais útil: tipo um cartão de memória para o seu celular, que está precisando com urgêncio. Alá o aviso de memória cheia.
    Eu tinha colocado 4GB de anime nele para passar para o computador. Ele não está mais cheio. ^^

Eu estava esperando este mod bot para treinar um pouco,caso contrário esta meio complicado.Mas é sério que deu problema no bagulho mesmo depois de uma atualização de 10 horas?É isso mesmo?^^
    É,parece que algumas coisas não mudam mesmo.

Para quem diz que CA é Free tenta jogar uma partida sem ser kickado.Alguns modos você tem que pagar para poder jogar (mod de elite).Tentei jogar 3 partidas agora de manhã e fui kickado de todas.

Citação Postado originalmente por Uligde Visualizar mensagem
    Eu estava esperando este mod bot para treinar um pouco,caso contrário esta meio complicado.Mas é sério que deu problema no bagulho mesmo depois de uma atualização de 10 horas?É isso mesmo?^^
    Sim, vários problemas ate removeram o modo bot

Citação Postado originalmente por Uligde Visualizar mensagem
    Para quem diz que CA é Free tenta jogar uma partida sem ser kickado.Alguns modos você tem que pagar para poder jogar (mod de elite).Tentei jogar 3 partidas agora de manhã e fui kickado de todas.
    Vc pode procurar por salas com a tag "CABR Livre" nela, todos os equipamentos são liberados, só expulsamos bugadores de parede e quem fica xingando, maioria das vezes ela é criada apos as 18:00. Mas as vezes alguns dos membros criam a tarde
    Agora, to de janeiro pra cá sem colocar 1 real em CASH, e acho sim que C.A é jogo free, pelo menos por enquanto

Citação Postado originalmente por MrDuKe Visualizar mensagem
    Sim, vários problemas ate removeram o modo bot

Vc pode procurar por salas com a tag "CABR Livre" nela, todos os equipamentos são liberados, só expulsamos bugadores de parede e quem fica xingando, maioria das vezes ela é criada apos as 18:00. Mas as vezes alguns dos membros criam a tarde
    Agora, to de janeiro pra cá sem colocar 1 real em CASH, e acho sim que C.A é jogo free, pelo menos por enquanto
    Da para tentar,porque meu problema é usar Spec,arma jogo na maioria das vezes de G36.
    CA é aquela coisa,é e não free ao mesmo tempo,pois para você jogar em paz sem ser kickado só com Mod de elite mesmo,principalmente depois que os liga boys invadiram os servidores.

O que achei mais engraçado é que os autointitulados profissionais não aguentam jogar contra um jogador normal,e destreinado,e kickam.Ai já da para ver o nível técnicos deles.^^

Level Up me inventa de fazer uma manutenção no meio do evento 200%... falta de planejamento, amadores...

INCOMPETENTES.

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem