Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: [Novo Canal] Welcome To The Channel

[Novo Canal] Welcome To The Channel

Fala galera hoje eu vim trazer o meu mas novo canal pra vocês estou começando agora passei noite em claro pra editar o vídeo mas mesmo assim a renderização ficou horrível não foi 2% do que eu esperava mas mesmo assim estou aqui pra postar o videos pra vocês

Aceito:
    Criticas construtivas para que eu possa melhorar cada vez mas quanto mas criticas melhores
    E ideias para meu canal,

Não criei com intuito de ganhar dinheiro e nem ficar com fama, e sim por que sempre quis ter um canal para postar Todas as FR nossas aqui do fórum espero que gostem da minha iniciativa e peço desculpas pela resolução horrível que ficou coloquem em HD se possível

Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCKO...Y-CU07qzLs_HCQ

Link do video: https://youtu.be/ueuBU23jSbw
    Última edição por Sr-zToddy; 06-11-2015 às 03:48.

Lightbulb Re: [Novo Canal] Welcome To The Channel

Para um primeiro vídeo está bom. Me causou um certo estranhamento por ter sido em Escolta VIP. Pode ser esse seu diferencial mas, pro tanto que considero-o como um bom player, acho que faltou ação no vídeo. A música que você escolheu é boa mas também é bem sonolenta. Talvez umas eletrônicas mais agressivas e o som do jogo, que senti falta, ajudem a deixar mais emocionante num próximo vídeo. É facil criticar né mas foi o que você pediu. De coração mesmo espero que seu canal cresça. Apesar do que penso que CA no youtube vai ficar pra história jajá, gosto de ver gameplays de CA. Ainda mais de um clã com pessoas admiráveis.
    Enfim, tudo de melhor.

Achei o vídeo entediante. Faltou ação e sua escolha musical não foi das melhores (boa música não tão boa para a ocasião).

Re: [Novo Canal] Welcome To The Channel

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem