Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: [Novo Canal] Welcome To The Channel

[Novo Canal] Welcome To The Channel

Fala galera hoje eu vim trazer o meu mas novo canal pra vocês estou começando agora passei noite em claro pra editar o vídeo mas mesmo assim a renderização ficou horrível não foi 2% do que eu esperava mas mesmo assim estou aqui pra postar o videos pra vocês

Aceito:
    Criticas construtivas para que eu possa melhorar cada vez mas quanto mas criticas melhores
    E ideias para meu canal,

Não criei com intuito de ganhar dinheiro e nem ficar com fama, e sim por que sempre quis ter um canal para postar Todas as FR nossas aqui do fórum espero que gostem da minha iniciativa e peço desculpas pela resolução horrível que ficou coloquem em HD se possível

Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCKO...Y-CU07qzLs_HCQ

Link do video: https://youtu.be/ueuBU23jSbw
    Última edição por Sr-zToddy; 06-11-2015 às 03:48.

Lightbulb Re: [Novo Canal] Welcome To The Channel

Para um primeiro vídeo está bom. Me causou um certo estranhamento por ter sido em Escolta VIP. Pode ser esse seu diferencial mas, pro tanto que considero-o como um bom player, acho que faltou ação no vídeo. A música que você escolheu é boa mas também é bem sonolenta. Talvez umas eletrônicas mais agressivas e o som do jogo, que senti falta, ajudem a deixar mais emocionante num próximo vídeo. É facil criticar né mas foi o que você pediu. De coração mesmo espero que seu canal cresça. Apesar do que penso que CA no youtube vai ficar pra história jajá, gosto de ver gameplays de CA. Ainda mais de um clã com pessoas admiráveis.
    Enfim, tudo de melhor.

Achei o vídeo entediante. Faltou ação e sua escolha musical não foi das melhores (boa música não tão boa para a ocasião).

Re: [Novo Canal] Welcome To The Channel

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Para um primeiro vídeo está bom. Me causou um certo estranhamento por ter sido em Escolta VIP. Pode ser esse seu diferencial mas, pro tanto que considero-o como um bom player, acho que faltou ação no vídeo. A música que você escolheu é boa mas também é bem sonolenta. Talvez umas eletrônicas mais agressivas e o som do jogo, que senti falta, ajudem a deixar mais emocionante num próximo vídeo. É facil criticar né mas foi o que você pediu. De coração mesmo espero que seu canal cresça. Apesar do que penso que CA no youtube vai ficar pra história jajá, gosto de ver gameplays de CA. Ainda mais de um clã com pessoas admiráveis.
    Enfim, tudo de melhor.
    obrigado pelas criticas prometo me empenhar mas com a musica vou gravar mas pra poder capturar mas ações entendam que gravar com uma qualidade boa e dificil e as vezes trava mas ja providenciei uma placa nova em breve

Citação Postado originalmente por (◕‿◕✿) Visualizar mensagem
    Achei o vídeo entediante. Faltou ação e sua escolha musical não foi das melhores (boa música não tão boa para a ocasião).
    que tipo de musica seria melhor traps ?

Citação Postado originalmente por Sr-zToddy Visualizar mensagem
    que tipo de musica seria melhor traps ?
    Qualquer estilo desde que se encaixe no vídeo, mas de preferência músicas onde o instrumental seja dominante, com pouco ou inexistente vocal. Caso você for fazer um Frag movie ou Frag Highlights (como foi o caso deste vídeo) seria interessante deixar o som do jogo rolar junto com a música, mas em um volume que ambos se encaixem, que um não surpasse (ultrapasse, adaptando palavras de outros idiomas para o português mesmo) o outro.

Alguns bons exemplos:

Última edição por (◕‿◕✿); 09-11-2015 às 13:27.

Vendo os vídeos que o Aero postou (já que não tenho o que fazer mesmo) lembrei de outra coisa importante. Pegar só a ação. Pular ou adiantar os momentos estáticos e sem trocação de balas.

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Vendo os vídeos que o Aero postou (já que não tenho o que fazer mesmo) lembrei de outra coisa importante. Pegar só a ação. Pular ou adiantar os momentos estáticos e sem trocação de balas.
    valeu pelas criticas e obrigado a vocês vou me produzir melhor nos próximos videos

eu achei bom, um pouquinho menos de corrida no vídeo é legal mas não tirar demais porque se não fica um vídeo meio a la ligaboyzeado que só coloca kill. Eu já parei de assistir a esses tipos de vídeos a tempos porque se for analisar fica tudo a mesma coisa não mostra estratégia nenhuma só o momento do kill. sobre a música legal também masse eu fosse gravar colocaria algo diferente já que eletrônica é batida demais por todos os jogos de F.P.S. talvez isso aqui kkk bem minha cara...

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    eu achei bom, um pouquinho menos de corrida no vídeo é legal mas não tirar demais porque se não fica um vídeo meio a la ligaboyzeado que só coloca kill. Eu já parei de assistir a esses tipos de vídeos a tempos porque se for analisar fica tudo a mesma coisa não mostra estratégia nenhuma só o momento do kill. sobre a música legal também masse eu fosse gravar colocaria algo diferente já que eletrônica é batida demais por todos os jogos de F.P.S. talvez isso aqui kkk bem minha cara...
    kkkkkkkkkkkkkkkk essa ai pode deixar que eu gravo acustico no violão que sou perito. não esquece de chamar o dark

bom captei a msg de cortes e pretendo receber cada vez mas criticas pra priorizar o que todos gostam

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem