Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Combat Arms

Combat Arms

Há um bom tempo tenho jogado com meus amigos o Combat Arms.

O primeiro aviso de alguns amigos que já jogaram e pararam: o jogo tem hacker.Aí você entra no jogo e joga feliz com seus amigos. Até que começa a entrar pessoas

HackerMacro, Speed, Chames, All KillJá vi de tudo nesse jogo.

Vi tanto que chega a ser RIDÍCULO COMO TODA PORCARIA DE JOGO DA LUG TEM QUE TER HACKER. Por que? Pra que isso? Porque não bloqueiam a porcaria dos códigos? Não baixam os hacks e testam tentando bloquear, PRA QUE?

ESSA PORCARIA QUE CARREGA ANTES DO GAME SÓ SERVE PRA DETECTAR STEAM MAS NUNCA DETECTA O HACK, É ISSO MESMO?

TODOS MEUS AMIGOS SEM EXCEÇÃO PARARAM DE JOGAR, PORQUE NO C.A NÃO EXISTE FAIR PLAY A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA PORCARIA DE MODERADOR DE ELITE QUE SEQUER PODE COMPRAR PERMANENTE.

C.A É UM DOS JOGOS COM MAIS HACKER NA LEVEL UP.NUNCA FAZEM NADA PARA CONSERTAR ESSA PORCARIA, pode banir minha conta, aqui no fórum, façam o que quiserem, eu venho percebendo há muito tempo isso no jogo, e nunca fazem nada. Pelo contrário: dificultam o report dos hackers tendo que gravar vídeo HD e postando Youtube (WTF??? ACHAM QUE TODO MUNDO TEM INTERNET?)

Bom, é isso, estou parando de jogar esse jogo por aqui até que consertem esse jogo podre. Tomara que esse tópico não seja desconsiderado como fazem com os hackers, metem o foda-se e deixa.Obrigado por ler até aqui meu desabafo, até nunca mais. Grato.

Re: Combat Arms

Muito obrigado pela contribuição com seus argumentos, flooder.

Obrigatório:

Sim desinstalar não custa nada, mas se a LUG quer continuar perdendo jogadores por causa de merda assim quem perde não sou eu ^^ Mesmo destino de grand chase, só aguardem rs.

Citação Postado originalmente por Soulx Visualizar mensagem
    quem perde não sou eu
    Perdeu vindo aqui reclamar achando que adiantaria de algo.

Desinstalar o jogo é mais fácil e rápido.

Fasa como uns amigos meus venda sua conta e deixe um trocha feliz :V

foi muito desabafo pra um jogo free to play nao acha ?
    se joga no delta 11 pra entrar tanto hack ou delta 2 pra ter macro

Bom vamos por partes

HackerMacro,
    Içu no eksiste, macro é diferente de hacker cara.

Vi tanto que chega a ser RIDÍCULO COMO TODA PORCARIA DE JOGO DA LUG TEM QUE TER HACKER.
    Bem vindo aos jogos online

TODOS MEUS AMIGOS SEM EXCEÇÃO PARARAM DE JOGAR, PORQUE NO C.A NÃO EXISTE FAIR PLAY A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA PORCARIA DE MODERADOR DE ELITE QUE SEQUER PODE COMPRAR PERMANENTE.
    Vc pode entrar em salas com moderador elite ue.

C.A É UM DOS JOGOS COM MAIS HACKER NA LEVEL UP.NUNCA FAZEM NADA PARA CONSERTAR ESSA PORCARIA
    Mais hackers ? Cara sinceramente acho que isso ja é choro

(WTF??? ACHAM QUE TODO MUNDO TEM INTERNET?)
    Mistério: Como vc posto isso então ?

Bom, é isso, estou parando de jogar esse jogo por aqui até que consertem esse jogo podre. Tomara que esse tópico não seja desconsiderado como fazem com os hackers, metem o foda-se e deixa.Obrigado por ler até aqui meu desabafo, até nunca mais. Grato.
    Infelizmente a LUG vai ignorar seu post assim como todos os outros post. O C.A ultimamente anda bem limpo de hackers, não vejo pq de tanto ódio

Duke foi mais rápido e resumiu o que eu iria dizer. Humpf! :/
    metem o foda-se e deixa
    Você entende rápido, essa é a política da empresa.

Só eu que acho que o número de usuários de programas ilegais está bem baixo?
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem