Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Combat Arms

Re: Combat Arms

Se é pra usar, tem que usar com estilo

quote fail. culpa do fórum.

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Se é pra usar, tem que usar com estilo
    Não cheguei a comprar, mas usei AugS algumas vezes, embora eu seja um die-hard fan de G.A, AugS era bom também.

G.A além de mais completo tinha um sistema de créditos melhor, gastava X créditos a cada dia utilizado, só quando utilizava, e não expirava.

Citação Postado originalmente por (◕‿◕✿) Visualizar mensagem
    Não cheguei a comprar, mas usei AugS algumas vezes, embora eu seja um die-hard fan de G.A, AugS era bom também.

G.A além de mais completo tinha um sistema de créditos melhor, gastava X créditos a cada dia utilizado, só quando utilizava, e não expirava.
    Não me aprofundei nesse G.A, só apenas soube dele, era noob no inglês e não entendia nada na época, no Augs tinha uma sessão BR dai facilitou...

Mas o menu do GA era top, caprichavam até no design u.u
    Última edição por ZÉ-K4P1R0T0; 11-11-2015 às 21:26.

Não cheguei a comprar, mas usei AugS
    Comprar é para fracos

Citação Postado originalmente por John Smith Visualizar mensagem
    Comprar é para fracos
    Mas havia um exploit na compra por linha telefônica no AugS que permitia ''comprar de graça'', então, de certa forma, é comprar sem comprar.

''comprar de graça''
    Hue
    É engraçado pensar que naquela época, apesar de tudo, o jogo era mais "vivo" do que é hoje

O combat Arms passou uns dias com pouquíssimos hacks. Pensei até em aposentar meu super moderador de elite, mas esta semana abriram-se as portas de hackland e eles voltaram como uma invasão escandinava no séc XIII. Entretanto, acredito que haverá atualização no Hackshild que ira minimizar essa peste.

Estou sendo otimista.
    Última edição por Kanaris; 11-11-2015 às 22:08. Razão: Ortografia

É que, na verdade, o número de hacks não abaixou, e sim o número de funções apelativas abaixou. O número de hackers ainda é semelhante, idêntico ou possivelmente até maior do que antes, só que mais simples. E, convenhamos, 90% dos jogadores não têm noção o suficiente para detectar os hackers mais simples como chams, no recoil/no spread e até mesmo um aimbot se bem configurado.

Grande maioria dos jogadores pensam que hack pra joguinho só serve pra voar e varar parede, não tem nem conhecimento do que se é possível fazer, logo, não sabem/conseguem detectá-los quando não estão ''óbvios''.
    O fato é que 90% dos jogadores realmente não sabem detectar programas ilegais com funções mais simples ou macro. Mas acham que sabem. Na verdade, eles têm certeza. O "número de hackers" também aumenta conforme o choro aumenta. A quantidade de vezes em que sou chamado de chams, aimbot e macro é algo extraordinário. E as pessoas que me acusam garantem que sabem identificar o uso. Garantem que estou usando.

E sobre o número de usuários de programas ilegais ter aumentado, acho que é forçar muito a barra, mesmo considerando sua posição correta sobre a agressividade típica dos programas ter mudado.

Agora, sinceramente... Época do "hack vip": é engraçado como as pessoas não querem comprar um computador decente, não querem pagar Internet decente mas querem pagar para usar programinhas idiotas em um Jogo online. Não sei se é pra rir ou pra chorar. É doença.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    O fato é que 90% dos jogadores realmente não sabem detectar programas ilegais com funções mais simples ou macro. Mas acham que sabem. Na verdade, eles têm certeza.
    É aí que nascem os famosinhos '' abusers ''.
    Anseio pelo sentimento de não sentir nada.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem