Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Combat Arms

Re: Combat Arms

Qual server cê tá jogando pra tá encontrando tanto hack, fera?

Me fala ai que deu até saudade de morrer por Telekill pq faz uns dias que isso não acontece cmg.

Aguardo, abrçs
    Última edição por Mr-BrohnZ; 11-11-2015 às 18:24. Razão: pq eu quis
    She fucking hates me and i love it.
    EMINEM

Citação Postado originalmente por MrDuKe Visualizar mensagem

Infelizmente a LUG vai ignorar seu post assim como todos os outros post. O C.A ultimamente anda bem limpo de hackers, não vejo pq de tanto ódio
    Concordo contigo, vendo esse post bateu uma saudade imensa de morrer pra um "!miojo"com um Telekill usando a Marreta ou a Pá, sério.
    She fucking hates me and i love it.
    EMINEM

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    Só eu que acho que o número de usuários de programas ilegais está bem baixo?
    Comparado a antigamente sim, mas tem uns com um chams basico e um aimbot brabo, 2 funções bem chatinhas

nem ta tendo tanto hacker assim cara acho que o ca ta em perfeitas condiçoes de hacker comparada a 2012 ate parece qq o lek do topico pra aparecer tanto hacker assim mas gente

Concordo que o número está baixo mas ontem mesmo foram 4. Problema maior é que ficavam voltando e um custo p'ra kickarem. Teve um que tive que provocar até ele perder a linha de vez e mostrar o telekill. São poucos mas sempre estão aí.

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    mas tem uns com um chams basico e um aimbot brabo, 2 funções bem chatinhas
    Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Teve um que tive que provocar até ele perder a linha de vez e mostrar o telekill. São poucos mas sempre estão aí.
    É que, na verdade, o número de hacks não abaixou, e sim o número de funções apelativas abaixou. O número de hackers ainda é semelhante, idêntico ou possivelmente até maior do que antes, só que mais simples. E, convenhamos, 90% dos jogadores não têm noção o suficiente para detectar os hackers mais simples como chams, no recoil/no spread e até mesmo um aimbot se bem configurado.

Grande maioria dos jogadores pensam que hack pra joguinho só serve pra voar e varar parede, não tem nem conhecimento do que se é possível fazer, logo, não sabem/conseguem detectá-los quando não estão ''óbvios''.
    Última edição por (◕‿◕✿); 11-11-2015 às 20:04.

Citação Postado originalmente por (◕‿◕✿) Visualizar mensagem
    É que, na verdade, o número de hacks não abaixou, e sim o número de funções apelativas abaixou. O número de hackers ainda é semelhante, idêntico ou possivelmente até maior do que antes, só que mais simples. E, convenhamos, 90% dos jogadores não têm noção o suficiente para detectar os hackers mais simples como chams, no recoil/no spread e até mesmo um aimbot se bem configurado.

Grande maioria dos jogadores pensam que hack pra joguinho só serve pra voar e varar parede, não tem nem conhecimento do que se é possível fazer, logo, não sabem/conseguem detectá-los quando não estão ''óbvios''.
    O chams é mais complicado, uso headset dos bons, escuto um pouco além das paredes, então tenho absoluta certeza de que o player sairá dai facilitando meu frag, com base disso eu penso que mais jogadores usam headset (nem todos) e fica complicado saber quem usa e não usa, vou mais pela patente.

Agora o aimbot mesmo com apenas com 10 graus se colocar uma configuração média da pra ver as balas indo reto, complicado ver o recuo pois pode ir reto e espalhado ao mesmo tempo, tem muitos detalhes para se notar, 2 função básicas/simples mas que dão dor de cabeça pois da uma puta vantagem sobre o outro.

Acostuma com o tempo, nem se da bola, desde que sejam detectáveis ja ta valendo...

E graças a Jeová que o vipão ta off por enquanto
    ta chegando 2016 vai que rajin da uma de loko e vem com transformers

E graças a Jeová que o vipão ta off por enquanto ta chegando 2016 vai que rajin da uma de loko e vem com transformers
    As únicas funções VIPs que ***talvez*** foram úteis para alguma coisa foram Lifetaker, Godmod, Instant Respawn e para quem gostava de um clear easy em Fireteam, Character hack. Três de quatro delas estão patched.

E não, não pararam, ainda tem pelo menos três empresas de hack VIP por aí, e outras duas se iniciando nas vendas - pelo menos se for levar em consideração as mais relevantes.

Já foi a época que VIP era diferenciado de free por causa das funções, tudo e até mais um pouco já foi (e é) postado publicamente, desde simples endereços até bases, detours, hooks, DLL injection modes e etc. A única diferença agora é que um demora mais para ser detectado, mas uma hora é. Não existe hack 100%, nem pago, nem privado, cedo ou tarde é detected.

Citação Postado originalmente por (◕‿◕✿) Visualizar mensagem
    As únicas funções VIPs que ***talvez*** foram úteis para alguma coisa foram Lifetaker, Godmod, Instant Respawn e para quem gostava de um clear easy em Fireteam, Character hack. Três de quatro delas estão patched.

E não, não pararam, ainda tem pelo menos três empresas de hack VIP por aí, e outras duas se iniciando nas vendas - pelo menos se for levar em consideração as mais relevantes.

Já foi a época que VIP era diferenciado de free por causa das funções, tudo e até mais um pouco já foi (e é) postado publicamente, desde simples endereços até bases, detours, hooks, DLL injection modes e etc. A única diferença agora é que um demora mais para ser detectado, mas uma hora é. Não existe hack 100%, nem pago, nem privado, cedo ou tarde é detected.

Presenciei essa vipagem, ate comprei um mes do rajin pelo telefone, quase me enforquei com a conta final do mês ashaushaushua
    mas foi top cagar 9999 gordas numa só vez, aquilo sim trazia diversão, aquilo sim valia a pena pagar, tenho conta na augs desde 2011, ooooo época boa, mas até hoje vi que vale mais gastar no jogo pra prevalecer mais in game, ja fui do caralho tempos atras, e levava bons meses pra perder a conta...

Hoje sou santo
    !

comprei

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem