Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [segundo video] Primeiro video ''comentando''...

[segundo video] Primeiro video ''comentando''...

Fala galera, vim trazer meu segundo video e primeiro comentando mesmo sabendo que não fico bom foi o melhor que pude conseguir quem gostou se inscreva no canal deixa o seu like se não gostou da deslike e deixa nos comentarios pelomenos o motivo que te faz acreditar que valeu o deslike.
    Estou totalmente aberto para criticas quem tiver dicas ou algo mas pode deixa que serão muito bem interpretadas
    https://youtu.be/m45cZQM7Jhc

Re: [segundo video] Primeiro video ''comentando''...

Bom vamos lá:

1º - Microfone meio baixo, não sei qual programa você está usando, mas tente aumentá-lo um pouco, embora dê para ouvir seu teclado.

2º - Gameplay. Na minha opinião foi muito fraca, talvez pela sala estar cheia de playeres bons.

@Dica
    Quando for gravar, dê um tempo do seu clã/amigos, jogue em uma sala sozinho, você com certeza irá fazer muito mais frags, deixando assim o vídeo muito mais interessante para seu público.
    Anseio pelo sentimento de não sentir nada.

Show de bola essa voz sexy, tem futuro

Ali me amostra cell 4, mas ja upei

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Show de bola essa voz sexy, tem futuro

Ali me amostra cell 4, mas ja upei
    opa obrigado, eita ae sim ta ''vipando'' agora então GB

boa mano dei like la! so o leg te atrapalhou, mais o resto ta tudo bom pro começo, so da uma caprichada no audio, que tipo e a primeira coisa q o publico olha, mas e o primeiro video vc tem futuro , e so seguir em frente!
    Última edição por Mix Goner; 16-11-2015 às 20:52.
    ''Um bom SOLDADO encara qualquer ARMA aleijo, KIKA não e opção LUTE''

Citação Postado originalmente por Mix Goner Visualizar mensagem
    boa mano dei like la! so o leg te atrapalhou, mais o resto ta tudo bom pro começo, so da uma caprichada no audio, que tipo e a primeira coisa q o publico olha, mas e o primeiro video vc tem futuro , e so seguir em frente!
    estou muito empenhado com o canal espero crescer muito sempre a galera me ajudando com as dicas, criticas e assim vou crescendo

Citação Postado originalmente por Sr-zToddy Visualizar mensagem
    estou muito empenhado com o canal espero crescer muito sempre a galera me ajudando com as dicas, criticas e assim vou crescendo
    Isso, humildade sempre antes.

Obg por ter gravado meus pre-fire Toddy

Agora é serio, o vídeo ta bom, o comentário fico bem bom na minha opinião, oque falto mesmo foi uma partida melhor, essa na Pump Jack não teve mt graça

cara de pau fui gravar uma oil rig entro contra e fico focando pato safado da proxima vou gravar bem distante pra garantir uma melhor gameplay e em breve uns cfs nossos

Já ví! (ah, vá!?)
    Bacana, curti .

Só é ...... Tipo ... isso não é bem uma critica ..... Mas tu fala de uma maneira de quem esta querendo crescer
    mesmo no youtube e tal .... Meio que não rola jogando C.A. ... Só pra avisar.

Permissões de postagem