Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Voltando para c.a u-u

Voltando para c.a u-u

Novo no Forum aqui !
    Queria que um GM responde meu Ticket Esse aqui número aqui ( D89NF36Q ) Preciso Transferi meus cash para outra conta to esperando ate agora nada Preciso compra os itens !

Re: Voltando para c.a u-u

Citação Postado originalmente por M4TH3US-TNT- Visualizar mensagem
    Novo no Forum aqui !
    Queria que um GM responde meu Ticket Esse aqui número aqui ( D89NF36Q ) Preciso Transferi meus cash para outra conta to esperando ate agora nada Preciso compra os itens !
    Fórum não é lugar de acelerar tickets. Aguarde sua vez.

Citação Postado originalmente por KamuiHunt Visualizar mensagem
    Fórum não é lugar de acelerar tickets. Aguarde sua vez.
    Preciso compra os itens na minha conta to esperando faz tempo

Os tickets estão bem rápidos até.
    Meu canal boladex and digdin digdin: www.youtube.com/modekillerca

Citação Postado originalmente por Modezito Visualizar mensagem
    Os tickets estão bem rápidos até.
    Não sei aonde '-'
    http://prntscr.com/99z8xg

6.   This is the last staff post in this thread.   #6

Olá Matheus, como vai?

Verifiquei o seu ticket e notei que ele foi aberto hoje, por volta das 15 horas, então você não esperou tanto assim né?
    Bom, eu não trabalho nessa área, com isso não vou conseguir responder seu ticket, mas já adianto que você terá que enviar alguns documentos e realizar alguns procedimentos.
    Por isso peço que aguarde e, quando receber as solicitações, faça o que pedirmos para que a transferência seja realizada de forma ágil, ok?

Ah, vale lembrar que você pode enviar itens como presente para a conta desejada, mas atente-se, pois não nos responsabilizamos por itens enviados para contas erradas certo?

Citação Postado originalmente por Busted Visualizar mensagem
    Olá Matheus, como vai?

Verifiquei o seu ticket e notei que ele foi aberto hoje, por volta das 15 horas, então você não esperou tanto assim né?
    Bom, eu não trabalho nessa área, com isso não vou conseguir responder seu ticket, mas já adianto que você terá que enviar alguns documentos e realizar alguns procedimentos.
    Por isso peço que aguarde e, quando receber as solicitações, faça o que pedirmos para que a transferência seja realizada de forma ágil, ok?

Ah, vale lembrar que você pode enviar itens como presente para a conta desejada, mas atente-se, pois não nos responsabilizamos por itens enviados para contas erradas certo?
    Olá Busted
    Sabe que posso manda para minha conta os itens sim, mas eu quero upa Cash Chega diamante na minha outra conta :v um dia eu chego diamante

Algo importante que o Busted não disse é que neste procedimento, a conta (da qual o cash sai) é excluída.

Se for uma conta relativamente boa, pense duas vezes antes de realizar tal procedimento.

Aliás, falando em velocidade de ticket, quando eu realizei este procedimento não demorou mais de 5 horas para me responderem + cancelar a conta + transferirem a cash para a outra conta.

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Algo importante que o Busted não disse é que neste procedimento, a conta (da qual o cash sai) é excluída.

Se for uma conta relativamente boa, pense duas vezes antes de realizar tal procedimento.

Aliás, falando em velocidade de ticket, quando eu realizei este procedimento não demorou mais de 5 horas para me responderem + cancelar a conta + transferirem a cash para a outra conta.

Conta que botei foi uma Fake '='

Permissões de postagem