Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Bug] Medidor de combate não entregando as armas.

[Bug] Medidor de combate não entregando as armas.

Fala ae galera , vim aqui hoje reportar o seguinte BUG;
    é o seguinte , meu medidor de combate aparece sim as armas ...porém já completei o tempo de 2 armas e ambas não vieram pro meu inventário e nem pros pertences , e também percebi que após passar o tempo da recompensa da "PYTHON" o medidor de combate tipo meio que reiniciou e voltou o tempo pra 23hr e uns minutos ...andei perguntando em umas page do combat arms e muita gente reclamou disso , queria saber se eu vou receber depois as armas ,ou, já era? vou deixar abaixo as prints ...espero que me ajudem assim e me respondam que puder.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_06.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	324,6 KB
ID:      	8285

é isso ae , boa tarde a todos e fui.

Re: [Bug] Medidor de combate não entregando as armas.

Psé colega eu acredito que isso ocorreu pelo seguinte fato:
    Você deve ter ficado dps das 00:00 da quinta feira e recebeu aquelas myst combate ai depois da manutenção eles colocaram as armas e no sistema consta que você ja recebeu as armas, isso aconteceu varias vezes com os premios que eu ganhava
    mas pode ser outro bug diferente tbm que não tao entregando apos o tempo comprido mas creio que eles vão arrumar isso sim talvez na proxima manutenção ou antes depende do que eles vão nos responder e da nexon pra entregar os premio

O das 23h está correto. De 1440 minutos para 2880 minutos são 1440 minutos que são iguais a 24h
    Classic Viper permanente, o BAN também.

acontece que esta todo bugado uns recebe o primeiro outros so o segundo e eu recebo nem um

Tá bugado aqui também, nem aparece para receber prêmios. Mandei um ticket e eles me mandaram resposta:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print ticket.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	110,7 KB
ID:      	8286

Permissões de postagem