Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Trocaram meu nome da minha acc ..

Trocaram meu nome da minha acc ..

- TÓ AKIE PRAA FALAR PQQ A TROKA DO NOME DA MINHA ACC KAL MOTIVO ?

NICK FICOU ASSIM : TEMP2705 .. MEU NICK ANTIGO ERA : _____JuuKa- -/? NICK OFFENSIVO ?

SO GOSTARIA COMO FAÇO PRA TROKAR MEU NICK AGR ?

TO SEM A VERBA PRA TROKAR ? KM FIKA NO PREJUIZO EO ?

.. GOSTO DO JOGO PRA KRL. JOGO DESDE 2009 .. NUNKA USEI PROGRAMAS ILEGAIS .. SO KERIA KEE QEE ME AJUDA -SE . COM ISSU JA AGRADEÇU DESDE D JÁ ..

Re: Trocaram meu nome da minha acc ..

Citação Postado originalmente por israeljunioR Visualizar mensagem

NICK FICOU ASSIM : TEMP2705 .. MEU NICK ANTIGO ERA : _____JuuKa- -/? NICK OFFENSIVO ?

.. GOSTO DO JOGO PRA KRL. JOGO DESDE 2009 .. NUNKA USEI PROGRAMAS ILEGAIS .. SO KERIA KEE QEE ME AJUDA -SE . COM ISSU JA AGRADEÇU DESDE D JÁ ..

qual foi paça tudo ensima ? então paça deu um bo ai pa nois ta ligadu a fitah ta dificu pa nois , os homi mudaram us nick que tava zuado ta ligado paça ? tipo esse anderlaine paça ta muito grande meu paça ai os homi passa mão nus nick
    como ta a quebrada ? os boy tao de oi ? qq coisa fala pa esses comedia desce aki no lança do saco que o bagui vai fica loko paça
    os lacósti largato se uniram com os boy a quebrada tah foda , nois é Zikamemos.
    Spoiler!

enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer

Cara, nicknames mt tunado (cheio de fluflu) estão sendo alterado para tempxxx, crie um ticket na central de suporte, aqui no fórum acho que eles não vão arrumar isso pra tu não

Este é o novo jeito que a Nexon/LU! arrumou para descolar uns trocados fáceis.

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Este é o novo jeito que a Nexon/LU! arrumou para descolar uns trocados fáceis.
    mas se a lug fize isso cmg eu do no pé do jogo.

Citação Postado originalmente por FuzilDigital Visualizar mensagem
    só estou esperando o Falha ao verificar usuário (8) pra mim larga esse jogo de uma vez
    Spoiler!

Citação Postado originalmente por FuzilDigital Visualizar mensagem
    Cara, a LU! só faz merda. Primeiro de tudo, se o nick é impróprio, por que diabos dá para colocá-lo? Aliás, usando o exemplo do garotão aí, o que há de impróprio em ''_____JuuKa-''?

Nada, eu disse, NADA me tira da cabeça que isso é tática pra ganhar uns trocados vendendo alteração de nome.

poderiam ser mais honestos e mandarem um AltNick pra cada um que teve seu nick alterado

Citação Postado originalmente por israeljunioR Visualizar mensagem

Pensa pelo lado +, seu nick anterior era horrível.
    Spoiler!

10.   This is the last staff post in this thread.   #10

E ai galera, como vão?

Bom, vim aqui pra responder a dúvida do Israel! O que acontece é que, quando um nome torna difícil a identificação por parte dos GMs, ele também entra na regra de nome irregular e é alterado.
    No caso, a repetição demasiada de um caractere entra nesse quesito, por isso o nome foi trocado.
    Vale lembrar que a regra de conduta previa o bloqueio de 15 dias para contas com nomes irregulares, mas revimos isso e hoje a primeira ocorrência gera apenas a troca do nome.
    Não há também nenhum prejuízo, pois você ainda pode acessar a conta normalmente. Por violar uma regra de conduta você terá que trocar o nome...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem