Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Sobre as Instabilidades de 26/01

1.   This is the last staff post in this thread.   #1

Exclamation Sobre as Instabilidades de 26/01

Pessoal,

Informamos que o Combat Arms está sendo afetado por uma instabilidade temporária.

Esta instabilidade é ocasionada por um problema de intermitência na comunicação entre a operadora Embratel e suas afiliadas e o Data Center em que os servidores do jogo estão hospedados.

A equipe técnica do Data Center vem trabalhando desde que os primeiros sinais de instabilidade foram detectados na noite de sábado, mas até o momento não conseguiu encontrar a causa do problema. Por isso, ainda não há uma previsão para uma solução definitiva.

Estamos acompanhando os trabalhos de perto e atualizaremos este comunicado assim que tivermos novidades a respeito.

Agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up

Re: Sobre as Instabilidades de 26/01

ok , espero que seja solucionado logo...

enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer

Ganhei este item faz uns meses "Instabilidade Permanente"

2016 e nego ainda fala da Embratel que nem existe mais, slc.

Sou o único que não sobre com instabilidades, dc , lag ou qualquer outro problema, o meu único problema no c.a são os players

Resumindo, o velho filme: A culpa não é da LUG!
    She fucking hates me and i love it.
    EMINEM

Exclamation Re: Sobre as Instabilidades de 26/01

Tah Agora me Responde KD a Hell Gate cara ??? ., ela sumiu do modo Profissional em todos os Servers e do Modo Quarentena no Bravo , oque aconteceu mano ? ja sao 3 dias... e nem uma Resposta -_~

Unhappy Re: Sobre as Instabilidades de 26/01

Olha mano resolve logo pq comprei armas por 30 f*ck dias e perdi por causa dessa f*ck instabilidade ok ?? quero minhas armas no final de tudo >;@

Citação Postado originalmente por Yoco Visualizar mensagem
    Olha mano resolve logo pq comprei armas por 30 f*ck dias e perdi por causa dessa f*ck instabilidade ok ?? quero minhas armas no final de tudo >;@
    Eu a mesma coisa... Hoje abri uma das minhas contas e o Dragunov
    Gillie que saiu na Mistybox alem de não ser equipado sumiu do inventario afora que agora o game não conecta, e quando conecta ... logo sai de linha.

Está difícil jogando partidas oficiais, só perco pontos tomando DC toda hora

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem