Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Prévia: Ajuste de Sistema em Junho de 2016

Re: Prévia: Ajuste de Sistema em Junho de 2016

Eu nem vou falar nada porque eu nem to jogando muito, apenas minha indignação !

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Antes os clears ocorriam sem chefe de guerra sem problema algum, não vejo motivo para isto não ocorrer novamente. E eu não imagino que haja alguém que gaste cash com medalhas de ressurreição por ser um item de obtenção extremamente fácil e pouco retorno caso seja adquirido por NX.

Sim, o que vc disse faz sentido, visto que eu consigo dar clear em Cabin sem o uso de Spec ou me beneficiar dos itens deles no extremo, mas o O31 eu acho que ficaria bem mais difícil dar clear no extremo(isso é minha opinião).

Citação Postado originalmente por FuzilDigital Visualizar mensagem
    Ai tiram as Habilidades, fodem com os specs e assassinos, tiram a turret, e liberam os demais itens para todos, tudo pra ficar "Justo" o competitivo, e, agora pergunto a Level Up Games, o que vocês fazem como patrocinadores dos Campeonatos Brasileiros de CA para deixar justo?, pois, o uso da Female, que todos Ligabots abominam, mesmo a básica deveria ser liberado, pois, se for olhar em todos os jogos que permitem o uso da classe feminina, TODOS, exceto CA, permitem o uso dela em Campeonatos, mesmo com restrições mas permitem. E se for olhar pra Ongame, que distribui o PB no Brasil, só é permitido CAMP com as regras "ditatoriais" da Ongame, que permite o uso de praticamente todas as armas, com poucas exceções, como armas com lança granadas acoplado e que tenham a função de uso duplo, como a Dual Skorpions e a Orthus, já aqui no Combat Arms, não vejo nenhuma atuação da Level Up com base em torna-lo mais competitivo, alterando as regras para permitir itens que foram desnecessariamente proibidos, e que só aumentam o choro no jogo, e uma maior fiscalização com o Free Kill da Quarentena, como RUSH1 e não poder infectar o elite, tudo pra ele fazer seus Umbs e ficar se gabando hipocritamente em toda a internet sobre aquilo.
    Simplesmente perfeito, palmas!!!

Citação Postado originalmente por TERMINATOR98 Visualizar mensagem
    Sim, o que vc disse faz sentido, visto que eu consigo dar clear em Cabin sem o uso de Spec ou me beneficiar dos itens deles no extremo, mas o O31 eu acho que ficaria bem mais difícil dar clear no extremo(isso é minha opinião).
    Talvez esteja ai o interesse da Nexon em remover o Warlord, já que pelo menos no BR, é muito bug em OTP ³¹, além de ser ridículo um jogador que apenas joga isso e chega em GOA com menos de 2 meses de conta, falo isso pois convivo com gente assim diariamente.
    Anseio pelo sentimento de não sentir nada.

Citação Postado originalmente por Fox-Combat Visualizar mensagem
    Fala meu amigo, Alguns players que estão começando no jogo e gosta de cabin, sim irão comprar medalhas, (Caso raro, mas existe) o jogo não perde nada $ (Mundo Capitalista Extremo) Sem o chefe de guerra irá dificultar muito o jogo, voltarei a 2011 quando não tinha nada e sofria absurdos pra dar clear em cabin. Querem tornar o jogo mais igual e com isso, alguns pagam por essas modificações, eu não tinha dado atenção a isso, mas o jogo está tentando voltar as origens do que ele era. Concordo com algumas coisas, mas não com outras, não vou expor o que penso.
    Entendo Fox e acho que seria legal voltar as origens meu amigo, mas para isso eles deveriam voltar os specs ao que era antes e não acabar com eles, afinal de contas a NEXON ja acabou uma vez com os specs quando nerfou eles, agora eles vão acabar com eles pela segunda vez e pelo visto esta é a destruição definitiva dos specs
    Tirar as habilidades eu ainda entendo, mas os specs que já setão um lixo... pra que mexer com eles???

Citação Postado originalmente por TERMINATOR98 Visualizar mensagem
    Entendo Fox e acho que seria legal voltar as origens meu amigo, mas para isso eles deveriam voltar os specs ao que era antes e não acabar com eles, afinal de contas a NEXON ja acabou uma vez com os specs quando nerfou eles, agora eles vão acabar com eles pela segunda vez e pelo visto esta é a destruição definitiva dos specs
    Tirar as habilidades eu ainda entendo, mas os specs que já setão um lixo... pra que mexer com eles???
    Olha a Nexon alega que o jogo ficará mais competitivo, mas como competitivo se um ta de macro e outro com 30 DPI no mouse, vai entender quem pensa na estratégia (Easy Money) do CombatArms. Por mais que digam que não e tals . . .$$$ como disse antes tenho argumentos mas não vou coloca-los aqui.

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por Fox-Combat Visualizar mensagem
    Sobre Auto-Turret, ando jogando muito quarentena e estou levando Turret, o choro é imenso, fora o qq do meu spec, Kika o Spec Kika o Spec . . .

Olha vslummertz, Pelo menos o Turret deveriam deixar sim, pelo menos o pessoal de patente acima de CEL deveria ter acesso a certos itens sim, lembrando que o K-Ragnar disse que a Level Up poderia não fazer essas modificações (Não tenho certeza do que falo) mas eles poderiam deixar coisas que já estão no jogo.
    Em quarentena eu já usei algumas vezes, ela não chega a ser apelativa nesse modo, mas ajuda. Eu só me irrito quando tem 7 inimigos no outro time(eliminação), 2 no meu time e 3 com auto-turret no time inimigo. '-'

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Quer uma solução simples para todos os problemas, desfaz a cagada que fez, coloca patente alta nos itens spec e nos armamentos, quer equipamento bom? passe horas jogando, ou vá trabalhar e coloque cash, #rebootlixo

Na vida a gente não não vivi se matando de estudar para chegar e ter pessoas que ganham salario minimo, então por que no jogo não seria o mesmo, da mesma forma que muitas pessoas lutam na vida para conseguir um emprego bom, por que então, mesmo que seja um jogo, as pessoas não tenham que batalhar ( passar mais tempo nele) para conseguir objetivos cada vez maiores? concordo com a remoção da turrent sim, porém caso ela estivesse na patente que deveria que antigamente era CAP+, não haveria necessidade de remove-la

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    >elite é uma autoridade dada ao player dentro do jogo
    >usá-la de seu direito maior (que é o de expulsão) é uso inadequado

Só lembrando que aquela opção "Outro" quando é feita a expulsão pode ser para literalmente qualquer coisa. Mesmo que seja porque o cara te matou ou porque você simplesmente não quer o mesmo em sua sala, o elite tem todo e total direito de expulsá-lo. Mas vem com o tio e segue a lógica, é bem simples, coleguinha. Ou tu:

A) Vai trabalhar, compra elite e cria sua sala do jeito que quiser;
    B) Joga em salas sem elite e aguenta um número gritante de hackers por partida;
    C) Joga em sala sem elite e segue as regras do mesmo ou
    D) Ignora todas acima e continua chorando por ser expulso.

É bem simples. Eu recomendo a A.
    Eu tenho uma outra melhor...
    VÁ JOGAR OUTRO FPS

Permissões de postagem