Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Conta banida por bug do combat arms :(

Conta banida por bug do combat arms :(

Olá pessoal, boa noite, acabei me registrando no fórum para saber se mais alguém já passou por esse problema, vamos lá, ontem ao tentar jogar em uma sala apareceu a seguinte mensagem: ''Tentativa de hack detectada.Seu ID foi registrado e sua conta poderá ser banida'', até assustei, falei nossa oque foi isso, mudei de sala para ver se o problema resolvia mas a mensagem ainda persistia , tive que sair do game para conseguir jogar, em fim pessoal oque resultou é que hoje ao tentar entrar no servidor minha conta estava banida simplesmente por um bug do servidor, já mandei ticket com prints da divergência e estou aguardando ansiosamente uma resposta da parte da equipe, alguém sabe quanto tempo leva para se ter um retorno em ticket?

att: Évelin Ester

2.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #2

Re: Conta banida por bug do combat arms :(

Olá,

Isso ocorre algumas vezes, mas não passa de um bug, não se preocupe, se você não fez nada errado está tudo ok!

Caso um dia sua conta seja suspensa ou bloqueada, enviando um ticket como você fez poderá descobrir o motivo para tal feito, mas se não fizer nada de errado, não vai precisar, né?

Abraços!

Não é possível que o Ragnar mesmo com tudo esse tempo de moderador voluntário, ainda não tem poder, em pleno 2016 pra fechar/encerrar um tópico. Lamentável

4.   This is the last staff post in this thread.   #4

Citação Postado originalmente por Smirnoff Visualizar mensagem
    Não é possível que o Ragnar mesmo com tudo esse tempo de moderador voluntário, ainda não tem poder, em pleno 2016 pra fechar/encerrar um tópico. Lamentável
    Mas eu tenho poderes. xD

Permissões de postagem