Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 18/08/16

LU!G, pelo amor de Deus. Se vão distribuir o megasalve para as crianças, ao menos vejam com a Nexon uma maneira de bloquear isso. Eu nunca vi tanto câncer aglomerado antes.

Re: Notas de Atualização - 18/08/16

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    LU!G, pelo amor de Deus. Se vão distribuir o megasalve para as crianças, ao menos vejam com a Nexon uma maneira de bloquear isso. Eu nunca vi tanto câncer aglomerado antes.
    Eu que quero tirar isso para publicar minhas salas de gravação, eu não recebo pela parceria...

Yamixrei: Aeronix a partir de agora vou torna-la minha Mulher !

Aeronix: Que Fofo , mais eu sou Homem !

Yamixrei:

4.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #14

Citação Postado originalmente por Yamixrei Visualizar mensagem
    Yamixrei: Aeronix a partir de agora vou torna-la minha Mulher !

Aeronix: Que Fofo , mais eu sou Homem !

Yamixrei:

Panda, Pandinha, Pandão...

Usa seus poderes de Moderador e apaga essa imagem que postei errado ! Já se passou a livestream com o GM a muito tempo....
    Última edição por K-Ragnar; 19-08-2016 às 16:20.

6.   This is the last staff post in this thread.   #16

Citação Postado originalmente por Yamixrei Visualizar mensagem
    Panda, Pandinha, Pandão...

Usa seus poderes de Moderador e apaga essa imagem que postei errado ! Já se passou a livestream com o GM a muito tempo....
    Puff, sumiu.

Vai ter MEGAFONE sim... se tu não ganhou, não fica chorando no fórum

AUHAHAUHUAHUAUAUHUA

Citação Postado originalmente por Vai-SabeR Visualizar mensagem
    Vai ter MEGAFONE sim... se tu não ganhou, não fica chorando no fórum

AUHAHAUHUAHUAUAUHUA
    Na verdade eu ganhei, um na minha conta principal e outro em uma conta secundária.

O problema é que não sai nada de produtivo deste item, é só "Salve" e ofensas explícitas poluindo o chat 24 horas por dia.

Na verdade eu ganhei, um na minha conta principal e outro em uma conta secundária.

O problema é que não sai nada de produtivo deste item, é só "Salve" e ofensas explícitas poluindo o chat 24 horas por dia.
    Agora que todo mundo ta ganhando, e é novidade, vai ser isso mesmo... Mas acredito que a partir do momento que tenhamos no lobby, serão usados para Lives, divulgações de canais no yb... tudo contribuindo com a fama do jogo

Citação Postado originalmente por Vai-SabeR Visualizar mensagem
    Agora que todo mundo ta ganhando, e é novidade, vai ser isso mesmo... Mas acredito que a partir do momento que tenhamos no lobby, serão usados para Lives, divulgações de canais no yb... tudo contribuindo com a fama do jogo
    Acho que jogamos em servidores diferentes, pois você obviamente não joga no C.ABR se acha que este item seria utilizado com consciência pelos jogadores. Estes dois dias já deixaram isto bem claro.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem