Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Recompensas das patentes mais bonitas do CA (CC)

Recompensas das patentes mais bonitas do CA (CC)

Fala galerinha,
    Como todos sabem dia 11/08/2016 foram implantadas as melhores recompensas que esse jogo podia dar para as lindas ultimas patentes que foram adicionadas ao nosso querido combat arms.
    Eu tive um pequeno probleminha com minha conta (acho que nao foi só eu). Na adição dessas patentes eu "pulei" direto para a ultima patente (a patente da morte) e como todos sabem dia 11/08/2016 teve a manutenção que colocou a querida recompensa que foi bem aceita por toda comunidade. Como de costume loguei bem feliz por que as premiações seriam bem legais pelas patentes lindas.
    Abri os meus pertences SOMENTE 4 das 5 caixas que eu tinha direito eu recebi. Bom eu pensei nossa na próxima manutenção vocês iriam entregar mas nada. E quando abro ticket deixam em aberto! Por favor né colocaram premiações bem legais mas as ultima nao recebi e nem pra se pronunciar desse erro!

Bom sei que esse post não vai dar em nada, pq se o ticket nao foi respondido imagina esse post!
    E outra sei que muitos vao comentar "F***-se" mas é isso mesmo kkkkkkkkkk

Se algo estiver fora das regras do fórum ou qualquer outra coisa me avisem ai vlw? flw galerinha
    Última edição por Deviic3-; 20-08-2016 às 00:19.
    "With big powers come big responsibilities"
    - Einstein, Albert

2.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #2

Re: Recompensas das patentes mais bonitas do CA (CC)

Olá,

O ticket vai ser respondido, não se preocupe.

No fórum não resolvemos este tipo de situação.

Abraços!
    Última edição por K-Ragnar; 20-08-2016 às 00:35.

É um desabafo, eu sei que vcs nao resolvem nada aqui e aliás pelo que eu vi por ai nem com ticket resolverão.
    - Einstein, Albert

4.   This is the last staff post in this thread.   #4

Citação Postado originalmente por Deviic3- Visualizar mensagem
    É um desabafo, eu sei que vcs nao resolvem nada aqui e aliás pelo que eu vi por ai nem com ticket resolverão.
    Resolvem sim, tem que resolver, se não você dá um toque aqui que eu vejo o que dá pra fazer.

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    Resolvem sim, tem que resolver, se não você dá um toque aqui que eu vejo o que dá pra fazer.
    Entao me resta esperar a boa vontade de um gm pegar o ticket lá
    - Einstein, Albert

Permissões de postagem