Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 15/09

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #1

Notas de Atualização - 15/09

Aeho =D

Bora pras notas de atualização:

- Venda Especial (Até 21/09)
    Spoiler!

- Venda Especial - Bloody Hunter (Até 21/09)
    Spoiler!

- Compre e Ganhe - MYST Soberania (Até 28/09)

Spoiler!

- Compre e Ganhe - Alteração da Cor de Nome (Até 28/09)
    Spoiler!

- Compre e Ganhe - AK-47 Gold Plated (Até 28/09)
    Spoiler!

- Armas por Aluguel (1 dia por GP) - Até 21/09
    Spoiler!

Fan page: facebook.com/aehoZoldyck

Re: Notas de Atualização - 15/09

onde esta o rank?http://combatarms.uol.com.br/comunid...-alta/diario/1 tem 1 mes q ta assim!

Citação Postado originalmente por _Madara- Visualizar mensagem
    onde esta o rank?http://combatarms.uol.com.br/comunid...-alta/diario/1 tem 1 mes q ta assim!
    Com o jogo falindo do jeito que tá, vc realmente acha que eles vão ficar gastando com servidor de banco de dados atoa?
    Se ainda acha que não, olha os itens a venda, olha a movimentação desse fórum tbm falido.

só cash cash cash cash cash .i. slk, jogo mizeravi em '-' n deram conta que o jogo e o forum está perdendo players fods .

Citação Postado originalmente por Zoldyck Visualizar mensagem
    Aeho =D

Bora pras notas de atualização:

- Venda Especial (Até 21/09)
    Spoiler!

- Venda Especial - Bloody Hunter (Até 21/09)
    Spoiler!

- Compre e Ganhe - MYST Soberania (Até 28/09)

Spoiler!

- Compre e Ganhe - Alteração da Cor de Nome (Até 28/09)
    Spoiler!

- Compre e Ganhe - AK-47 Gold Plated (Até 28/09)
    Spoiler!

- Armas por Aluguel (1 dia por GP) - Até 21/09
    Spoiler!
    Zoldyck não está mais colocando quantas pessoas foram banidas na semana e o horário de eventos de EXP e GP
    Spoiler!

tem mais de meses que tem o bug do DC. APESSOA TOMA DC E CAI A SALA,E O PIOR Q ESSE BUG NAO E NOVO EXISTE A MAL COTA JA.E AINDA NAO ARUMARAM.

7.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #7

Citação Postado originalmente por CAP_WIZZARD Visualizar mensagem
    Com o jogo falindo do jeito que tá, vc realmente acha que eles vão ficar gastando com servidor de banco de dados atoa?
    Se ainda acha que não, olha os itens a venda, olha a movimentação desse fórum tbm falido.
    O jogo teve seu contrato renovado por mais alguns anos recentemente, não há planos pelo menos para agora de fechar o servidor. O fórum também nada condiz com a situação do jogo e caso não acompanhe, a Nexon está trabalhando com o projeto Make CA Great Again para trazer uma série de mudanças ao jogo para melhora-lo.

Creio que as manutenções ultimamente estejam sendo mais neste formato para que a Nexon foque nesse projeto o qual trará benefícios para todos nós.

Citação Postado originalmente por CAP_WIZZARD Visualizar mensagem
    Me desculpe meu amigo, vc não paga nada para jogar, é assim as coisas na vida quando vc não paga nada para se divertir e não está gostando da diversão é bem simples, sai fora e vá procurar outra diversão certo? ou vc reclama de outros games gratuitos também? quem sabe procurar Pokemon né?

Citação Postado originalmente por SNIPPERS Visualizar mensagem
    Me desculpe meu amigo, vc não paga nada para jogar, é assim as coisas na vida quando vc não paga nada para se divertir e não está gostando da diversão é bem simples, sai fora e vá procurar outra diversão certo? ou vc reclama de outros games gratuitos também? quem sabe procurar Pokemon né?
    Meu caro, eu não jogo isso a mais de um ano, mas acompanho regularmente as 'novidades', pois joguei esse jogo desde 21 de novembro de 2008 no CA americano e no BR desde o primeiro dia que dava pra criar conta e jogando aqui, fiz quase 1 MILHÃO de eliminações e sim, gastei (amarguradamente arrependido) nessa porcaria e não foi pouco.
    Tenta jogar hoje sem itens de cash pra você ver o que acontece.... vai achar que tem hacker no jogo (não que não tenha um monte) com um monte de player com itens de velocidade absurda, respawn instantâneo, DUAL's e escopetas que dão 4 em menos de 1 segundo.
    Mais um vez, já que você acha que esse é um jogo gratuito, tenta jogar sem cash pra ver o saco de pancadas que você vira nesse jogo TOTALMENTE PAY2WIN onde só ganha que aluga Super moderador de Elite e armas de cash.
    Eu não reclamo do jogo em si, mas sim da administração PORCA, horrenda que estragou um belo jogo ao longo dos anos.

Data de ingresso
    Jan 2014

Para quem esta reclamando:
    O jogo é gratuito sim, da para jogar com itens de GP sim, mas o pior problema do mesmo é o fato de ter um servidor muito instável.
    Tirando o fato de a nexon sempre rebaixar o servidor BR em todo tipo de evento e recompensas.
    Exemplo de jogo com maior dificuldade para conseguir equipamentos é o Warface(também da LUG), que você tem que jogar com itens padrões ou de logue e ganhe para conseguir acumular GP.
    Além de ser fácil juntar GP no CA, existem muitas armas boas por aluguel na loja.
    Não estou defendendo ninguém(principalmente a LUG/Nexon), estou apenas mostrando que o jogo é gratuito sim, e da para jogar sem cash sim(embora não tenha mais eventos muito bons que envolvam GP).

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem