Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 15/09

1.   This is the last staff post in this thread.   #21

Re: Notas de Atualização - 15/09

Citação Postado originalmente por HomerSimpsom Visualizar mensagem
    Level Up ta cagando pro jogo , e os moderadores só lembram de vim no fórum pra falar que o jogo teve um contrato de mais 3 anos , e que eles leem as sugestões dos players. (sugestão de maioria baseada no lucro e nosso desprezo logico)
    Os moderadores repassam tudo relevante para os GMs e a equipe responsável, não é porque eles não postam que não sabem do que está acontecendo.

As sugestões e comentários são sim levados em conta.

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    olha só uma sugestão...
    Zoldyck na proximas notas de atualização podia colocar os valores dos itens vendidos por cash...
    Sop mod: (1 dia/10,000 cash) (permanente/100,000 cash) só um ex. porque muitos como eu estão no serviço e tem que esperar até a noite ou até mesmo no outro dia pra ver se coloca ou não cash e se estiver aqui já facilita pro pessoal pode colocar cash e obter os itens no outro dia já ou no mesmo dia, eu sou um exemplo lojinha de cash só ums ou 2 e lá do outro lado da cidade e como n uso cartão de credito e por debito não uso os do bancos que pode ser feito deposito, (itau/naolembro) só resta boleto e como se sabe demora até no outro dia a vir. como da pra ver só a noite corremos o risco de por cash na sexta e vir entrar na conta só na segunda feira....
    é so uma sugestão,
    Vou passar a sugestão.

Exclamation Re: Notas de Atualização - 15/09

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    Os moderadores repassam tudo relevante para os GMs e a equipe responsável, não é porque eles não postam que não sabem do que está acontecendo.

As sugestões e comentários são sim levados em conta.

Vou passar a sugestão.

Repassar é fácil, pior é fazer

tentei jogar essa merda dnv depois de quase 2 semanas sem logar... não aguentei jogar 15 minutos. Se arrenpendimento matasse... Tu entra numa sala tem spec de bonezim, arma de robo, cabeça de crusher, mão de striker, entra em outra ta cheio de male mongol full proteção camperando, vai jogar death room tudo mundo tem 12 da max, vai jogar oil ring o mapa todo cheio de mina.(alem do lag do capeta) QUE ODIO DESSA PORRA. A UNICA COISA Q NÃO ME ARRENPENDO SÃO OS AMIGOS QUE FIZ PORQUE FORA ISSO... Quanto dinheiro jogado fora

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Antes do reboot não havia venda de armas raras toda semana.
    Sim, mas o que isso tem a ver com a questão do PayToWin? Há outras diversas formas de um jogador que não coloca CASH obte-las, muitas das formas de obte-las mesmo sem CASH não eram possíveis antigamente, o jogo era muito, mas muito mais PayToWin do que é hoje

Um outro exemplo, a M416 CQB antigamente era rara e só* pra quem colocava CASH, já hoje é diferente

*Havia outras formas de obte-la sem CASH, mas aí já é outro assunto

E hoje em dia da pra se pegar armas raras mesmo sem CASH facilmente, tanto é que recentemente tão disponibilizando até por aluguel, claro que é pra pessoa ir lá, gostar da arma e pegar na versão permanente na próxima manutenção, mas compra por CASH só quem quer

O sistema de compra de itens e de armas mudaram muito, na minha opinião, o reboot melhorou na questão do ''jogador que tem CASH tinha muitas vantagens sobre o que não tem'' hoje em dia ainda há diferença, mas não tanta quanto antes

Citação Postado originalmente por SG-AMIGO Visualizar mensagem
    tentei jogar essa merda dnv depois de quase 2 semanas sem logar... não aguentei jogar 15 minutos. Se arrenpendimento matasse... Tu entra numa sala tem spec de bonezim, arma de robo, cabeça de crusher, mão de striker, entra em outra ta cheio de male mongol full proteção camperando, vai jogar death room tudo mundo tem 12 da max, vai jogar oil ring o mapa todo cheio de mina.(alem do lag do capeta) QUE ODIO DESSA PORRA. A UNICA COISA Q NÃO ME ARRENPENDO SÃO OS AMIGOS QUE FIZ PORQUE FORA ISSO... Quanto dinheiro jogado fora
    Nome:      Curioso.jpg
Visitas:     114
Tamanho:  97,9 KB

Quanto aos hackers eu concordo plenamente com vc cara que é horrivel vc entrar em uma sala e não conseguir jogar devido aos kids, agora o que tem haver se alguém joga com "MALE MOLGOL FULL PROTEÇÃO"?

Cara cada um joga com o que gosta, ninguém é obrigado a jogar o jogo com suas regras idiotas de liga, ou vc acha que todos devem jogar somente de colete leve, só pq vc quer né???

Ta aqui ó, jogo "full proteção" como vc disse:

Nome:      Combat-Arms_28.jpg
Visitas:     123
Tamanho:  540,6 KB

E se achar ruim já sabe pra onde eu mando vc ir né???

Outra coisa...

Citação Postado originalmente por SG-AMIGO Visualizar mensagem
    ...vai jogar oil ring...
    Esse mapa ai, oil ring não existe, so se for no seu planeta, no CA existe o mapa chamado Oil Rig

Citação Postado originalmente por DooN_ Visualizar mensagem
    só cash cash cash cash cash .i. slk, jogo mizeravi em '-' n deram conta que o jogo e o forum está perdendo players fods .
    O jogo tá perdendo tantos players q à tarde o servidor fica instável.
    Última edição por Garou; 17-09-2016 às 01:59.

realmente tem muitas criticas e talz sobre o game muitas são complicadas por em ordem como Itens tanto no item e a forma de comprar ... mais oque é na verdade o real poblema é a da instabilidade pra fikar jogando, isso deveria ser a causa mais trabalhada pra melhorar e dar ao player nenhum motivo para reclamar sobre instabilidade, (lugs) queremos jogar pra nos divertimos pra tirar nosso nervosismos do dia a dia e relaxar, agr quando entramos no jogo piora da vontade de pegar uma arma de verdade e mete bala no papa, vamos da mais valor ae no game dexa o jogo lizinho <3 plz, sou viciado nesse game amo demais <3 <3 kk

eu comecei a jogar no caglobal detalhe... meu ping fika com 1 torrinha mais fiko horas e horas jogando sem tomar um dc se quer '0', entro no cabr 10 em 10 min dc ;o wat .!

Citação Postado originalmente por DooN_ Visualizar mensagem
    realmente tem muitas criticas e talz sobre o game muitas são complicadas por em ordem como Itens tanto no item e a forma de comprar ... mais oque é na verdade o real poblema é a da instabilidade pra fikar jogando, isso deveria ser a causa mais trabalhada pra melhorar e dar ao player nenhum motivo para reclamar sobre instabilidade, (lugs) queremos jogar pra nos divertimos pra tirar nosso nervosismos do dia a dia e relaxar, agr quando entramos no jogo piora da vontade de pegar uma arma de verdade e mete bala no papa, vamos da mais valor ae no game dexa o jogo lizinho <3 plz, sou viciado nesse game amo demais <3 <3 kk

eu comecei a jogar no caglobal detalhe... meu ping fika com 1 torrinha mais fiko horas e horas jogando sem tomar um dc se quer '0', entro no cabr 10 em 10 min dc ;o wat .!
    Sobre conexão, não existe problema com a Level up em si, pois os servidores são muito bons. O problema está é na infraestrutura de rede do Brasil, onde quem mora nas extremidades, sempre vai ter problemas relacionados a qualidade da conexão, pois as principais operadoras em algumas regiões do país, são ótimos já em outras regiões, prestam um serviço precário e isso foge totalmente do controle da Level up.
    Eu moro em São Paulo e já usei Live TIM e VIVO e jamais tive problemas relacionados a conexão, exceto uma vez em 2012 quando teve um rompimento de fibra ótica na VIVO próximo a onde resido.

O problema do jogo para mim, subjetivamente falando, é de ser totalmente PAY2WIN.
    A algum tempo atrás, com cash era possível comprar permanente a arma mais apelona do jogo, a 12 da Max que fica pau-a-pau com a Orthus em algumas situações, fora que a Orthus esporadicamente é dada por 1 ou 7 dias com kit de renovação na joga.

Tenta jogar uma sala de Execito Solo ou Eliminação com pelo menos 5 jogadores de Orthus ou 12 da Max e Passe VIP pra você ver o estrago que é possível fazer... A sala fica insuportável de jogar e se divertir devido a tamanho desbalanceamento.
    Outra situação é quando uns 5 resolvem colocar a porcaria da DUAL Skorpion e o restante pra não serem massacrado por essa arma OP, colocam também (pois quem é que vai ficar jogando com uma monte de jogadores "especiais" que só consegue matar com uma porcaria de arma que 'mata sozinha' e mata tudo que ta na frente sem o jogador precisar nem ao menos mirar).

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por CAP_WIZZARD Visualizar mensagem
    jogadores "especiais" que só consegue matar com uma porcaria de arma que 'mata sozinha' e mata tudo que ta na frente sem o jogador precisar nem ao menos mirar).
    Acabou de descrever a Auto-Turret(que foi retirada da loja e contas). Já matei muitos noobs de Orthus e escopeta da Max com pistolinhas.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem